28 de junho de 2008

Já tinha ouvido dizer que almoços de família estragam qualquer dieta. Hoje tive essa experiência (já tive vários almoços assim mas estou a fazer uma dieta 'mesmasério' pela primeira vez, as outras era só conversa e depois nada xD ). Sabem como é... muitoooo calor e uma garrafa de coca-cola fresquinha ao nosso lado mesmo a pedir 'bebe um copo' (e outro, e outro).. é o que eu digo, coca-cola fresquinha é a minha cerveja ! ainda por cima eu que não gosto nada de água ... mas pronto, como é Verão a comida era assim levezinha, sardinhas, carne grelhada e salada, lá me contentei com uma saladinha e peixe LOL. mas quando vi uma mesa cheia de sobremesas, PASSEI-ME. porque é que eu sou tão gulosa ????? ainda por cima a mesa estava cheia de coisas que eu adoroo.... bolo brigadeiro... bolo de bolacha... morangos recheados de chantilly com base de bolacha... meu deus ! meu deus, porquê eu? :P pronto lá foi ao ar o almoço saudável e o pequeno-almoço levezinho que eu tinha feito... (porque é que estes eventos se dão sempre quando eu não posso comer estas coisas? porque é que às vezes apetece-me comer doces e não tenho, e agora que não posso, metem-mos mesmo à minha frente? alguma conspiração? LOL). bem, mas já decidi que a partir de amanhã vai ser mesmo mesmo a sério, e só quando for à balança e vir 2 ou 3 Kg a menos é que reservo um dia da semana para fazer os meus estragos.

bem, estava um sol que não se podia. principalmente no sítio para onde nós fomos. e eu fui toda preparada para ir para a praia, bikini, mini-saia, no final de contas a praia era muito longe e ninguém tava pra ir, e como aquilo foi género 'churrascada' ou 'sardinhada' ao ar livre, e como a minha pele tem esta capacidade fantástica (que eu farto de gabar) de ficar super bronzeada com um dia de sol, fiquei com uma ligeira marca de bronze na mini-saia (eu toda contente, adoro marcas de bronze LOL); mas como fui convencida de mais e estou sempre a gabar a minha pele e a gozar com as pessoas que são branquinhas e ficam super vermelhas com 10 minutos de sol, tive o meu castigo... entornei (sem querer claro) CAFÉ A FERVER em cima da perna e fiquei com ela vermelhaaaa... mandei um berro que se ouviu em Espanha... tive que tomar banho de água quase fria porque ardia muito xD portanto, as minhas pernas estão agora em três tons, morena (cor natural), bronzeada... e escaldada ! granda arco-irís, hã ? xD LOOL

@

4 comentários:

B! disse...

O problema dessas mesas de família é que ficamos naquele estado de ter "mais olhos que barriga" e por isso acabamos por comer só por comer, às vezes mesmo sem ter fome.

Andreia disse...

AI sobremesas, tão bom!!

Opah, eu também sou branquinha, mas até gosto de ser assim:p

CátiaSofia disse...

Sortuda, és mesmo uma sortuda, quer dizer priveligiada.
Eu sou bué branquinha mesmo!
É por isso que os meus alcunhas são: copinho de leite branco ou dizem que faço reclame à lixívia...
Hum!!!
BjZzzz


"Sofi@"

Unknown disse...

Eu sou dessas pessoas branquinhas que fico logo escaldada!

LOL