4 de junho de 2008

- Rock In Rio.




EU VOU.... FICAR EM CASA ! (ou noutro sítio qualquer). Isto tudo pra responder às pessoas que já me perguntaram se eu vou.


Não gosto do Rock In Rio. Só lá fui uma vez, em 2006, e não gostei (também só fui porque tinha bilhetes à pala e companhia boa LOOL).


Se calhar o problema é meu, se calhar eu gosto de ser diferente (e gosto), porque toda a gente adora esse Festival. Mas para mim simplesmente não dá.


Festival de Música para mim faz-me lembrar Festivais Hippies. Tem de haver um acampamento todo nojento, temos de ouvir os vizinhos do lado a fazerem sexo enquanto estamos podres de bêbados a tentar dormir. Tem de quase não haver água, e uma camioneta toda podre que passa de hora em hora e nos leva à praia mais próxima. Tem de estar um calor abrasador. Tem de haver muito reaggie. Tem de haver gente a fumar ganza por todo o lado - isto sim é um FESTIVAL A SÉRIO. E isso, meus amigos, acontece uma vez por ano, no pico do Verão (Agosto), o SUDOESTE TMN (SW) (e eu este ano TENHO DE IR, nem que seja pela VANESSA DA MATA) ! Pra mim sinceramente não há melhor festival que esse. Os carros deixam de se ver com tanto pó, areia e terra por cima, eu até costumo escrever assim no vidro da frente 'LIMPA-ME!' LOOL.


agora, rock in rio ?! é coisa de se ir só um dia, porque todos os dias dão estilos diferentes (e giro giro é ir todos os dias, no sw há de todos os estilos todos os dias eheh). é numa altura em que não está assim tanto calor como em agosto, é na cidade, é muito citadino. não tem praia. e a maioria das pessoas que vão são muito pipis, todas 'não me toquem'. é uma seca. não gosto. na última vez que lá fui apanhei uma seca.


já o SW melhora a cada ano que passa. :D

já pra não falar que o passe para os quatro dias no SW custa quase o mesmo que um dia no Rock In Rio - 60 € .


O espectáculo que a Amy Winwhouse deu eq rullou Grande Mocaa !! :D amei :D LOL (acho que so por isso devia ter pago os 53 euros e ir msm.. -.-' xD )

8 comentários:

MIG-L disse...

Somos 2 :) Pelo teu post de cima, o Rock tem sido bianal :), embora eu não me recorde do de 2006. Em 2004, com toda a certeza. Beijitos

MIG-L disse...

Somos 2 :) Pelo teu post de cima, o Rock tem sido bianal :), embora eu não me recorde do de 2006. Em 2004, com toda a certeza. Beijitos

Vida de Praia disse...

Mmmm... este ano é aprimeira vez que vou, por isso vamos lá a ver o que vai sair dali ;-)

Andreia disse...

Para dizer a verdade também é uma coisa que não me entusiasma nada!

Anónimo disse...

pa.. eu tambem nao vou! mas devia de ter ido ver a amy.. isso sim foi grande espectaculo inédito! ahahah

bjo* e vemonos no SW (sim porque ja ca tenho o bilhete ahahaha)

Anónimo disse...

yeah! Paredes de Coura i'm coming! bem, este ano desculpa mas desiludi-te, porque eu vou, mas tens toda a razão, como sabes. Temos de combinar uma conversa a três com o teu pai para este ano não ficares sem a tua dose de sexo, drogas e rock'n'roll!

Unknown disse...

Nunca fui a nenhum desses festivais e este ano também NÃO VOU! eh eh

Anónimo disse...

Eu FUI...Ultimo dia...ESPECTACULAR...Posso.te garantir, uma das melhores noites da minha vida
Opinioes diferentes, simplesmente :)