26 de junho de 2008

- Vou conseguir.


Eu sou deveras pesada. É por ser alta, é por ter os ossos fortes, é por ser de família (já para não esquecer a Inteligência eheh LOL). Mas este ano desleixei-me mesmo muito e o facto do meu peso já ser naturalmente elevado, ainda ficou mais, por isso decidi começar não uma dieta, mas sim apenas cortar naquilo que eu comia e que engordava muito. Ou seja, mantive as sopas, as salada e a fruta (que já comia dantes) e cortei em coisas como McDonalds, este tipo de hábitos, estes pratos e chocolates aos montes (sou completamente viciada em chocolates). Tenho azar numa coisa: sou bera para fazer exercício. Não é bem comigo. Mas também tenho sorte noutra coisa: adoro comidas saudáveis, principalmente saladas e frutas. Não sou daquelas esquisitas com verduras e peixe, quando é para comer, como. Comecei ontem e já não posso ver salada, fruta e água à frente xD (sobretudo porque detesto beber água quando não tenho sede).

Apesar de detestar exercício já me consciencializei (não sei se esta palavra existe, lol) que não há outra saída, por isso hoje cometi uma loucura (loucura para mim!) :P comecei a andar às 17h, da Ajuda, até às 18h15, ao Cais Sodré.. cheguei lá e estava literalmente a cair para o lado, quando entrei num café para beber água quase que ía adormecendo LOL mas foi bom, não tão mau quanto eu esperava ! andei nas calmas, andei bem, e apesar do calor aguentei melhor do que eu esperava. eu até tenho boa resistência a andar, ganhei-a nas longas caminhadas que fazia quando andava nos Escoteiros.

OK. admito...


... apetece-me mergulhar de cabeça num balde cheio de chocolate ...
... mas hei-de conseguir resistir ! ...

7 comentários:

Carla disse...

Isso é que é ...força de vontade...quero ver se cá por casa também começo a ter ...isto desde que deixei de fumar já lá vão 7 quilinhos...

bjs

Anónimo disse...

xD
caminhar?:P
toca a dar o litro..
eu adoro desportos colectivos mas se me mandarem correr.. ui.. é pessimo, é que não +e nao gostar.. é odiar mesmo..

mas pronto.. xD

Vida de Praia disse...

Boa sorte com o teu projecto!

Unknown disse...

Uma vez ou outra na semana também faço dessas caminhadas e até acho bastante divertido! Mas ando num passo muito acelerado, quase a correr, que é para surtir mesmo efeito... eh eh

Beijo*

Andreia disse...

Tu devias era andar na banda onde eu toco. Com as enormes arruadas e procissões que fazemos, ias ver que emagrecias num instantinho!

B! disse...

Estou aqui para isso! Quando quiseres, às horas que quiseres, de madrugada, ao anoitecer, a chover, ao sol... tanto faz, eu ajudo-te na corrida quando quiseres!!

Quando quiseres combinar manda uma mensagem para o meu tel que eu terei todo o gosto em ajudar-te (desde que esteja em Lisboa).

CátiaSofia disse...

Isso é que é força de vontade...
Mas a parte mais importante já fizeste, tomaste a iniciativa...
BjZzzz



"Sofi@"