24 de julho de 2008

- Uma das pessoas que mais me faz rir.




A propósito do meu MINHOQUINHAS ser um invejoso e sonhar ter um blog lindo como o meu (é um mirone, passa cá a vida apesar de não comentar (o que acho mal), e ficou deslumbrado com 'os montes de cores' que tenho no blog), hoje fez-me andar uma hora a trocar de autocarros para ir até ao cu de judas para lhe ensinar a fazer um blog. mas na verdade aconteceu tudo menos isso ! desde ele me amarrar e obrigar-me a comer lasanha (e depois diz que tou gorda, e depois diz que não), ainda me espetou com bolo de aniversário à frente (como poderia eu dizer que não a uma criatura tão violenta), e depois lá cometi o erro de abrir o congelador e ver uma caixa de Magnuns a sorrir para mim. pronto, lá estive eu por ali a brincar com o cão dele que NÃO SE CHAMAVA JACK DA ULTIMA VEZ QUE EU LÁ FUI, a ver televisão, até passei pelas brasas uns 10 minutos, a ler revistas, porque ele não era assim tão burro e conseguiu construir o blog sozinho, ou quase (isto depois de se ter esquecido da password 50 vezes e ter criado 50 blogs iguais).



Mas enfim, agora imitando-o (ver AQUI) (já agora, eu não sou racional como ele diz), o SANDRO, mais conhecido por MINHOQUINHAS por ter madeixas loiras encaracoladas que parecem minhocas a saírem-lhe pelos cabelos castanhos, é um 'flat and sympathetic boy', que 'gosta de rain' e tem 16 anos (certo?). É gémeos e por isso não se cala (quando eu o deixo falar), as fotos falam por si, o seu ar totalmente desequilibrado, e às vezes depois de eu falar muito ele cala-se, ignora-me, e faz-me sentir que estive a falar para o boneco.



Diz que quer engordar e que tem inveja do meu peso (mas quem é que tem inveja de quase 70 Kg?), porque só tem 64Kg, e eu até trocava com ele porque dava tudo para poder comer fatias de bolos de anos e não engordar como ele.



Foi o meu primeiro namorado quando eu era uma pita e ele era uma criancinha, pelo que foi uma espécie de pedofilia (mas ainda espero pelo pedido de casamento daqui a alguns anos). Desde então falamos e rimos disparatadamente com coisas sem a mínima piada como (ele) 'és social demais, dizes coisas sem sentido', (eu) 'que eu saiba dizer coisas sem sentido chama-se loucura, não sociabilidade'.



AAHH !! tem 3 nicknames (eu já tive mais, mas todos separados, mas ele tem logo os 3 ao mesmo tempo): Typhon, SA e Sandrou; e além do mais 'Faz cada um dos seus amigos felizes à sua maneira !! Tem defeitos e qualidades !! Gosta e Desgosta !! Try it !! ' *_*



Mas deixa tar, eu continuo a ADORAR-TE e a querer rir-me como me rio contigo. Love You @

8 comentários:

Sandrou disse...

SUA VACA !!! EU NAO TENHO 16 ANOS XD LOOOL APRENDE A CONTAR LOL !!!!! E TENS QUE TIRAR ESSAS FOTOS VERGONHOSAS DALI PAAH XDD KORROR

a ver vamooos ! E SIM O CAO CHAMAVA-SE, CHAMA-SE E SEMPRE SE IRA CHAMAR JACK XD

beijinhos tbm tadoro xDD

Vida de Praia disse...

Nada como um dia passado em cheio com um amigo (em todos os sentidos) especial :-)

Andreia disse...

é fixe ter amigos assim!=)

Carla disse...

É bom passarmos uma tarde assim...é bom termos amigos !!!

bjs

Menina disse...

Sempre bom uma tarde bem passada e divertida =)

bjs**

Araúja Kodomo disse...

Brutais fotos :D

CátiaSofia disse...

Tao alatmentes as fotos...
Sim senhpora isso é que é amizade.
Vá portai-vos bem
Bj



"Sofi@"

Anónimo disse...

As fotos estao brutais! xD como é que ele se deixa levar por ti... sinceramente! tadinho :P

e ja agora.. nao estavas de dieta?!?!