24 de agosto de 2008

' ...

Desta vez posso mesmo dizer que APANHEI UMA BEZANA que nem me lembro de metade das coisas xD


Pois é, uma amiga que já não via há séculos convidou-me para uma das 'nossas noitadas' em casa dela (já é tradição desde há muito tempo, mas há anos que não o fazíamos LOL), mas desta vez estávamos ... com a CASA só para nós (os pais dela de férias na Inglaterra lol). A modos que a noite começou calminha... fomos comprar comida para fazer o jantar, fizemos o jantar, pusemos a conversa em dia, vimos tv ao serão, e às 11 da noite eu digo 'que tal irmos sair? a cláudia, a sara, o tiago, etc etc estão lá', e ela 'sim, boa ideia, mas já vamos, é cedo, vamos à meia-noite'. mas qual sair qual quê. chegámos à meia-noite mal nos conseguíamos levantar do sofá. estivemos a gozar com umas certas pessoas na net e tal (LOL), começámos com um inocente Bailey's a seguir o jantar e acabámos já a misturar vodkas com coca-cola e sumos de laranja da compal (baah que mistura, mas era o unico que havia LOL) e com groselha e ali pelo meio whisky e mais não sei quê (o bar dos pais dela levou um valente vasão).

a modos que quando uma pessoa começa a ficar assim mais animada, mete-se a fazer merda, então nós as duas.. (eu só gostava que alguém nos tivesse filmado para eu me rir agora, tenho a sensação que foi .. cómico). a nossa ideia foi ir vestir 'roupa de playboy' e ir tirar fotos.. sim, isso mesmo.. (ela ama tirar fotos e eu amo ser fotograda, combinação perfeita!)... nós ali de corpetes e cuecas da mesma cor, bandeletes às bolinhas e luvas até aos cotovelos .. e só faltava as orelhinhas e o rabinho das coelhinhas da playboy... (eu no meu perfeito juízo não me tinha passado isto pela cabeça, mas pelo menos fiquei com umas fotos lindas mesmo..).. enfim, eram já umas 3 da manhã estávamos nós estendidas no chão do quarto quase a dormir, uma no chão outra na cama, mas epa, eu não queria ir dormir e muito menos adormecer de corpete vermelho no meio do chão (LOOL), a modos que fomos... encher mais os copos com vodka, sumo e groselha (por acaso ficou muito bom, parecia sumo, pois, bebia-se como sumo.. foi a nossa desgraça xD )...








A partir das 3 da manhã ou algo assim, até às 9 da manhã foram 6 horas que , sinceramente, me estão na memória como se fosse um sonho... sabem quando se lembram de um sonho, mas as imagens são muito.. distantes, lentas e não são bem nítidas. pois , era assim que eu me lembrava do que tinha acontecido. lembro-me vagamente de dizer 'vamos ligar para alguém a chatear'.. e a minha pontaria.. liguei para um amigo meu, que estava com mais 2 amigos meus (e no meio desta conversa toda a minha amiga é que estava a falar ao telemóvel e eu já estava ali mais pra lá do que pra cá, lembro-me que entretanto entornei groselha num pano branco que estava sobre o sofá e ela ficou fula mas eu ria-me, ria-me, ria-me... ) ... dei por mim estava eu de corpete vermelho na rua, a minha amiga arrastou-me (literalmente) para irmos buscar os meus amigos não sei aodne... (para quem nós tínhamos ligado)... QUE FORAM À CASA DELA ! e eu 'WTF ? eu posso estar um bocado mal mas como é que eles estão aqui?' (eles dizem que eu disse ao telemóvel para eles virem, mas eu não me lembro dessa parte).


eles também tinham ido sair e já estavam assim mais pra lá do que pra cá.. mas eu estava pior... a partir daí só me lembro de às 6 e meia da manhã andar a correr pela casa toda a perguntar pelo meu telemóvel, porque ele tinha-me pedido que eu o acordasse a essa hora para ir não sei aonde (já que eu ía fazer directa).. fui encontrar o telemóvel no cesto da roupa suja (eles dizem que eu o pus lá, mas foram eles que mo esconderam a gozar comigo..lol eu podia estar mal, mas daí a pôr o telemóvel no cesto da roupa suja..LOL).

quando as coisas começaram a acalmar e eu comecei a ficar mais consciente, foi por volta das 7 e tal da manhã, um amigo meu estava a curtir com a minha amiga da casa (ai, o que o alcoól faz LOL), e os outros 2 a dormir ali ao molhe ... e eu a ver os saltos de natação dos Jogos Olímpicos (é que não havia mais nada de jeito..LOL).


os meus amigos que estavam 'enrolados' subiram para o quarto, os outros acordaram e resolvemos ir lá acima cuscar... (só mesmo para chatear LOL)... foi aí que, quando o Nuno, que estava à minha frente, abriu a porta e eles começaram a barafustar, vira-se para trás de repente, e eu estava atrás dele, e eu muita tonta, ele vai-me empurrar... eu vou contra um candeeiro e parto-o AO MEIO LOOOOOOL (tenho uma breve lembrança de ir contra o candeeiro e de ter um ataque de riso no meio do chão depois disso, mas só sei mesmo o que se passou porque o vi completamente partido depois).

nisto, eles continuaram lá no quarto, os meus outros 2 amigos foram embora e eu fui para o sofá tentar dormir.. mas não consegui. quando passou o efeito fiquei MUITOO DESPERTA, parecia que tinha acabado de acordar de uma noite de sono de 10 horas ! lá estive eu ali a manhã toda a ver os jogos olímpicos, sem pregar olho... (aquilo até é giro lol) ... ao meio-dia eles resolveram acordar, e estivemos todos podres a arrumar o pandemónio em que a casa ficou... de repente eu só pergunto 'eu não estava com uma coisa vermelha vestida?' ... e a minha amiga 'a meio da noite foste mudar de roupa'.. e eu não me lembrava de NADA DISSO.. (e isso foi ASSUSTADOR LOOL) ... enquanto estávamos a arrumar tudo eu vi 3 garrafas de vodka vazias em cima da bancada da cozinha e assustei-me... mas ela disse que já não estavam cheias, estavam praí a 1/3 .. mesmo assim foi muito, pelo que se notou xD depois ainda estivemos ali os 3 no sofá a ouvir música e a conversar... até que 'bem, está na hora de ir pra casa tomar banho, comer e dormir até amanhã de manhã'..LOL) ... e foi assim que às 3 da tarde estava eu a ir pra casa... fui no eléctrico com um amigo, e estávamos os dois com cara de parvos a olhar para o nada...




quando cheguei não estava ninguém em casa e eu não tinha levado chave.. como eu estava exausta e sem paciência para pensar numa solução encostei-me ali às escadas e fiquei à espera... praí meia-hora depois resolveu aparecer alguém.. a modos que só lá para as 16h é que eu fui dormir .. acordei há pouco tempo para comer qualquer coisa, beber muiiita água, fazer muuiitoo xixi, e vir aqui dar uma passadinha xD


foi esquisito, nunca tinha ficado naquele estado ao ponto de fazer coisas que não me lembro... não era suposto, ela é que me foi dando bebidas para a mão xD fiquei 28 horas seguidas acordada, sem sono, e sem dores de cabeça. e não estou de 'ressaca'. estou normal, só com sono claro. o meu organismo é o máximo :D agora estou é bem pronta para uma noite de sono de 12 horas... mesmo :D



por isto é que eu prefiro festas em casa: metemos a música que queremos, fazemos o que queremos, bebemos à borla (se for em casa de alguém LOL), podemos andar de corpete e enfim... (estou desejosa de ter a minha casa pronta pra começar a dar umas festas.. eheh )



resumindo e concluindo, ESTOU PODRE MAS..



FOI BRUTAL ! :D 'we were both eighteen and it felt so right, sleeping all day, staying up all night' @



(aparte: já actualizei este blog, já que é tão raro.. LOL)

19 comentários:

henrique disse...

xii foi uma noite em cheio!

henrique disse...

olha lá, porque é que nao me lembro da cara da rosa?

B! disse...

Grande maluca! Imagino o que não foi com as bebidas, especialmente o vodka. O vodka costuma ser a perdição de muitas pessoas xD

_+*A Elite in Paris*+_ disse...

Nunca tive uma noitada assim... quase parecida, ha mais de três anos, mas nunca com tanto alcool :)

Que bom que te tenhas divertido... é AGORA :)

dorme bem yes? para te livrares (no sangue) de tudo hahahaha... que a cor desse cocktail é um sonho por acaso é...

Para mais tarde lembrar, ficam as memorias e as fotos calientes :)

Beijo meu,

A Elite

Menina disse...

Eiii que festa =D lool

As garrafas vazias explicam tudo lol

Agora espera pelas festas do início da faculdade..pelo menos na minha eram qualquer coisa de brutal XD

bjs**

Vida de Praia disse...

Beeeeeeeeeeeeeeeem, que noitada! :-)

That.Girl disse...

Que noite, estou a ver... entao e vodka redbull? Não houve? LOL
Está provado, nós com 1bar à frente não dá mesmo! xD
Ehh lá... fotos de corpete? Quero ver! Já sabes, fotos é comigo ;-)

beijao doida*

That.Girl disse...

Que noite, estou a ver... entao e vodka redbull? Não houve? LOL
Está provado, nós com 1bar à frente não dá mesmo! xD
Ehh lá... fotos de corpete? Quero ver! Já sabes, fotos é comigo ;-)

beijao doida*

Rosa disse...

Ainda n sei como é q apareceu tanta gente em minha casa, mas isso n interessa nada. lol

Foi uma noite estranha...

Maria Nena Freitas disse...

eh lá...
mesmo brutal...

já tive um noite assim parecida... pelo menos na parte da bebida: vodka, 7up e tang de laranja...
aquilo so batia depois de meio litro no sistema...

mas tb aquilo depois acabou rapido porqe tava td a morrer (depois dos 20 fica td mais complicado) e ng queria ir dançar po meio da sala cmg XD

pa... mas assim é que é porreiro...
aproveita antes que venham os filhos e os netos --'

Vício disse...

és uma heroina!

Andreia do Flautim disse...

Isso é que voces são tolas!
Também ja fiz assim umas coisas parecidas na passagem de ano.
Também prefiro as festas em casa!

henrique disse...

foi um bocado surreal..

Shakti disse...

Também já fiz noitadas dessas ...ais os meus 18 anos...quando cá apereco fico cheia de saudades...LOL


bjs

Ele (Eu_Proprio) @ disse...

Sim senhor tou a ver que tiveste ai uma noite toda gira e tal =D faz bem de vez em quando apanhar uma "bezana" das boas e nao se lembrar de metade das coisas, pode ser um bocado mau em termos de fazermos as coisas e nao nos lembrarmos mt bem mas faz esquecer uns problemas!! tens aqui uns post's todos bonitos! continua que estas bem assim xD ti amo @@@@

A Revoluçao Feita por Nós disse...

Devias pensar que nunca mais te dizia nada né? Pois é...pois é! Mas aqui estou, mesmo aqui do Brasil, São paulo ainda me lembro de ti! QUem merece um biscoito pedigre quem??!Estas bem? Espero que sim! E estás toda, mas toda, mas toda....giraça!!! Beijokas pra ti! E eu estou quase de volta!! Me aguardem!!

Ele (Eu_Proprio) @ disse...

Ah, esqueci me da parte em que tu ligas e depois passado de meia hora ja nao se lembrava que tinha ligado xD tavas linda estavas!! foi so rir quando tu estas assim e queres falar e arrastas te todaaa =D @ Com esta me despeço.. Façam como eu, BEBA COM MODERAÇAO xD

MARiiA disse...

n tenho muito para dizer..apenas que a tua foto ta girissima principalmente a parte do fantastico copo de vinho na mao xD

Beija =*

Edwards Hastings Cardoso disse...

ola menina cluadia, tendo em conta que estive quase 30minutos á espera que isto desbloquea-se e tendo em conta que o tamanho da sua pagina faz com que o meu pc encrave todo..
Epah, xega de conversa fiada!
venho por este meio.. informar a menina que sofreu uma denuncia, possivelmente utilizou fotografias ou mesmo expressoes pernograficas no seu blog.. e de qualquer modo, não acho este blog nada eloquente, contudo baseia se, num diario mt fascinante mas pouco pedagogico.
esta a dar uma imagem muito má á sociedade, quer dizer .. aos interessados pelo seu palavriado.
Não sei como é possivel meter fotos de garrafas de vodka da loja dos 300, quer dzr d LIDL, com menos dinheiro comprava alcool etilico e fazia a menina a mistura em casa, assim sempre saba o que bebia.. ahh e mais, é mera impressao minha ou tbm contavam detergentes na fotografia?! nao é normal, é essa imagem que quer dar á nossa sociedade.
Espero que compreenda a minha mensagem, e espero que quem veja este comentario nunca mais venha ao seu blog!

os maiores cumprimentos!

Sr. Candidato ás proximas eleiçoes, para presidente d menisterio da justiça;)

haja justiça. cancelem ja este Blog.. LOOOOOL

muitos beijinhos.. a vida é curta demais para ser desperdiçada.. apeteceu me divagar.***

Edwards Hastings