20 de agosto de 2008

- Ás vezes deparamo-nos com pessoas...

... com as quais nunca esperámos ter uma conversa que não fosse de circunstância por mais de 2 minutos. e de repente, um dia, quando se proporciona ficarmos a sós com ela, chegamos à conclusão que ela tem muito, mais do que alguma vez imaginámos, a ver connosco !


hoje tive uma dessas conversas, e bastante longa, com um 'amigo', amigo de amigos, que por acaso ía apanhar o mesmo autocarro que eu (enquanto o nosso grupo de amigos dispersou, cada um à sua vida, depois de irmos à praia). eu já a pensar 'agora vai ficar aquele ambiente tipo 'o que é que eu vou dizer'. mas lá fiz um esforço para meter conversa, pelo menos para não ficarmos o tempo todo a olhar um po outro, e a partir daí não parámos mais de falar até seguirmos caminho diferente. percebi que há tanta coisa em que ele pensa como eu.


sei que a conversa ficou por ali, que morreu ali. sei que da próxima vez que estivermos juntos vai ser em grupo e falaremos das coisas que sempre falámos.. em grupo. mas também sei, e sei que ele também sabe, que temos algo, afinal, em comum. isso nunca se esquece. (ok, talvez ele se esqueça porque É GAJO, e os GAJOS têem cérebro de galinha e memória de peixe).



anyway, eu não esquecerei e é uma sensação especial :) @

5 comentários:

Sakura^^ disse...

Heehehe vou ser a 1º a cumentar xDDD
bem o que vou dizer é no geral e é assim tu Claudia Silva escreves como ningueiiiiii loool
na tu escreves muito bem!
gostei do que li, gostei prinçipalment do teu blog, pois esta fantasticoooooo xDDDD

quero te desejar tudo de bom e que seijas muito feliz, acredita pois tu mereçes =)

amo.t amor

Vida de Praia disse...

Que boa surpresa, quer demore um só momento ou tenha vindo para ficar :-)

Andreia disse...

Pois é, às vezes somos surpreendidos!

p.s. relativamente à minha roupa, o vestido vermelho não comprei em nenhuma loja, foi uma barraquinha em Lagos no ano passado perto da praia. Passei por ela, tinha daqueles vestidos e eu apaixonei-me pelo vestido, dei uns 10 euros por ele.

Normalmente a minha roupa vem toda da Bershka ou da stradivarius, alguma (pouca) da Zara. como sou pequenina só naquelas duas lojas consigo arranjar roupa que me sirva! Então quando é época de saldos vou lá com uma paciencia enorme e trago sempre coisas fixes muito mais baratas!

Os leggins vermelhos que gostaste também os comprei na Bershka em saldos, custaram 1,99€! hehehehe

Menina disse...

É giro quando isso acontece...muitas vezes, só assim é que conhecemos mesmo as pessoas..
Boas surpresas =)

bjo*

_+*Ælitis*+_ disse...

E é assim, talvez, eu acho, que comecei o meu namoro... amigos de amigos que afinal era bem interessante e finalmente, nao paramos de falar :)

Acontece! :)

e sobre a memoria dos homens... you are right!!

Beijo meu,

A Elite