24 de setembro de 2008

' Entre 4 Paredes / The Block .


Consiste numa espécie de 'reality show' misturado com renovação e decoração de apartamentos. Sim, eu passo a vida a ver programas de decoração/renovação de espaços, casas, quartos, ... adoro xD

4 casais num prédio, com 4 casas para renovar (cada casal renova uma casa), têem de apresentar uma divisão totalmente renovada e decorada a cada duas semanas, e a cada entrega de divisão, um casal 'ganha' um prémio por ter sido a melhor divisão, avaliada por um júri. A parte da renovação é fantástica. Não pensem que são espaços com paredes brancas. Não. Os apartamentos, inicialmente, encontram-se sem paredes (só com as estruturas em vigas), sem chão, muitas vezes sem tecto (mais uma vez, só as estruturas), enfim, tudo numa grande confusão. Eu tentei procurar imagens no google, mas não aparece nada.. Mas estão a imaginar, não ? Canalizações à vista e isso.. LOL E, como que por magia, 2 semanas depois, eles apresentam uma divisão com chão, tecto, paredes, tudo pintado e limpinho, com uma decoração simplesmente FANTÁSTICA ! ai, adoro tanto ver... tiro umas ideias interessantes para a minha casa... (que está como o 'the block' antes das renovações, ou seja, sem paredes, sem chão, só tem mesmo o tecto, e é cimentos por todo o lado, tijolos por todo o lado, canalizações à mostra.. enfim), só é pena que não tenhamos um prazo para renovar aquilo tudo, está num atraso de vida aquilo... só visto... enfim..

Mas aparte disso, depois há a parte do 'reality show'. ou seja, o que acontece entre os casais entre si. uns dão-se muito bem, outros não se falam, e outros passam a vida a discutir. e como já se sabe que acontece em todos os reality shows como na realidade, as intrigas, as mentiras, os diz-que-diz.. enfim.. INTERESSANTE ! LOL. há com cada discussão e escândalo.. é giro ver !

todos os dias no People&Arts à 1h35 (horário de Portugal), excepto às 6ªs e aos Sábados, que são considerados fins-de-semana (porque na 6ª à 1h35 já é Sábado, e Sábado já é Domingo, vocês percebem). Infelizmente não tenho podido ver, devido às praxes (esperem pelo final da semana para verem o post ahah), chego às 21h e estou PODRE, à 1h35 já estou no 7º sono, mas não faz mal porque já vi a temporada 2 toda e agora está a repetir !

EXPERIMENTEM ! não é muito conhecido, não há muita informação na Net, mas é muito giro :D

(este blog está actualizado :) )

10 comentários:

pUto disse...

reality shows?hehehe nao teço comentarios sobre realitys shows:)

B! disse...

A essa hora já estou a dormir profundamente xD

_+*Ælitis*+_ disse...

Gosto de programas nesse estilo :) como Trading Rooms ou Extreme Makeover Home Edition :)

Beijo meu ♥,

A Elite

Maria disse...

quero ver é esse post das prazes..:) quanto a esse programa já vi algumas vezes, e também gosto imenso..

bjnho.

A Revoluçao Feita por Nós disse...

MEu amorzinho mais lindo do Universo!!!rsrsr. Vim so deixar um beijo, porque tou sem tempo nenhum!! Já viste o que é teres um amigo que te escreve do Brasil??Fashion não!!! Ta tudo bem gatona??Espero que sim!!! beijokas!!!

Andreia disse...

A essa hora tamb´me estou a dormir, eu levanto-me muito cedo, tenho de fazer todos os dias 100 kms para o trabalho!

caditonuno disse...

o que tu arranjas!

Anónimo disse...

Esse programa agr é uma seca -.- os que tavam lá antes eram mt mais divertidos era so comedia agr é so seca!

LOOL


Beijoes lindona

haha olha increvi.me numa agencia de modelos =)

Daniel Sopas disse...

também já vi esse programa, mas não sei porque o programa que sempre me fascinou no people and arts foi o Extreme makeouver home edition, primeiro em como eles constroem aquilo, depois como aquilo se aguenta em pé durante muito tempo, e também as coisas que oferem a quem precisa. muito bom mesmo

Vida de Praia disse...

Mas quando é que se acaba com os reality shows???? Please!...