5 de outubro de 2008

' Nem um defeito de Fabrico / 1 ANO :D






Ele tem um telemóvel que é uma autêntica merda, está sempre a avariar, bloqueia, desliga-se sozinho, etc... (e é Nokia..) ... está sempre a ir à NOKIA para eles resolverem o problema, a Nokia já lhe deu 2 telemóveis novos que continuam a dar problemas... e dizem que é defeito de fabrico, mas ele insisteee... então, um dia:

ele - estou agora a ir à Nokia deixar lá o meu telemóvel

eu - outra vez ? ainda não percebeste que isso é um defeito de fabrico ? vão dar-te um novo que vai dar os mesmos problemas
ele - não, pode ser que desta vez não dê
eu - não percebes que isso é um defeito de fabrico ? seja esse seja um novo vai dar sempre os mesmos problemas. não vão fazer um telemóvel especial e perfeito para ti.
ele - deviam ahah
eu - em toda a tua vida, só uma coisa foi feita de forma perfeita para ti. sabes o quê ? EU ! não avario, não desligo, não me estrago, não sou lenta, e não tens de me levar a nenhuma loja para me trocar por uma nova. Nem um defeito de fabrico !
FOMOS FEITOS DE FORMA PERFEITA UM PARA O OUTRO . HÁ UM ANO.
Meu Deus, não acredito que estou com alguém, a mesma pessoa, há 12 meses . eu que, há 12 meses, dizia 'eu ? compromissos ? namoros ? pressões ? faltas de liberdade ? cenas de ciúmes ? estar sempre com a mesma pessoa? NÃO! ' ... estou aqui, agora, depois de um dia fantástico com ele, indescritível, ao fim de um ano COM alguém e não PRESA a alguém... porque não nos prendemos um ao outro ... porque não nos pressionamos ... não fazemos cenas de ciúmes (vá, algumas, mas só na brincadeira pá ... afinal gostamos um do outro mas não somos cegos... eles olham para mim mas não 'comem'... elas olham pra ele mas não o 'comem'.. ahah LOL) ... não estamos seeempre um com o outro (isso enjoa)... não deixámos de ter vida própria nem de estar com outras pessoas ... não nos perdemos cegamente um no outro... não usamos alianças, que só dão problemas género 'ah e tal porque é que tiraste a aliança ? andas com outra/o?' (quando simplesmente se esqueceu de a pôr depois do banho ou whatever...)... pressões, ciúmes parvos (não aqueles saudáveis) e faltas de liberdade são as maiores causas das quebras de namoros (de adolescentes, claro)... ninguém manda na vida de ninguém só porque se gosta... não suporto pressões e por isso sempre fuji de namoros, só tive 2 a sério a contar com este, o resto era tudo 'tu aí eu aqui'... neste caso é diferente... é como deve verdadeiramente ser ... ele é ele, eu sou eu, ele tem a vida dele, eu tenho a minha vida, simplesmente são duas pessoas e duas vidas que se encaixam, que se amam, que se completam . claro que não temos a relação perfeita . claro que também nos chateamos . claro que também temos alguns arrufos ! mas o que importa no fim do dia é que nunca vamos dormir chateados um com o outro . há-de haver sempre alguém que liga a dizer 'vou dormir. continuamos assim?' e claro que não :) a parte das pazes também é sempre boa, especialmente quando é pessoalmente... e pronto se assim continuar espero estar aqui a escrever a minha alegria do 2º ano, do 3º ano, do 4º ano e por aí em diante.. :)



JE T'AIME BEAUCOUP @

12 comentários:

_+*Ælitis*+_ disse...

Que giro! eu tb faço hoje (dia 6 aqui em Paris) um ano com ele.
Ha coisas que tenho em comum com o que escreves, e outras nem por isso.

Contudo: explica-me porque no teu video (musica linda, claro) tem tanta comidaaaaaaaaaaaaaaaaa? :) lol, é a resenha de todos os jantares a dois? :)

Va-la... ama muito... e por muitos anos :)

Beijo meu ♥,

A Elite

Anónimo disse...

Eu bem sei como tu eras com essas cenas de namoros =P
Ainda bem que estás feliz, a sério, fico muito contente por ti. Parabéns! =)

Anónimo disse...

Eu bem sei como tu eras com essas cenas de namoros =P
Ainda bem que estás feliz, a sério, fico muito contente por ti. Parabéns! =)

Anónimo disse...

haha desculpa lá mas tenho que dizer uma coisa...ás vezes és um bocadinho lenta xD


gozo lindona

Beijaa

S. disse...

Alors, c'est l'amour :)

Raquel A. disse...

Fico muito contente ao ler um post assim... Só te posso dizer para aproveitares ao máximo porque esta é sem dúvida uma das melhores fases da tua vida ;)

*BJS*

Carla disse...

Então parabéns !!!

bjs e que continuem muitos e muitos anos assim juntinhos e sem stress de maior !!

Andreia disse...

Ainda bem que se entendem bem! É isso mesmo que importa. EU e o meu Miguel namoramos há 7 anos, tambem não me sinto presa, porque se sentisse também não queria.
Por acaso nós usamos aliança, desde abril apenas! lol

Espero que sejam sempre assim!

Menina disse...

Muitos parabéns =) um anito já é muita coisa!

Ps: tens desafio no meu blog!

beijo*

Vida de Praia disse...

Ponto um: muitos parabéns pelo aniversário de namoro!
Ponto dois: os homens são MUITO teimosos ;-P

Anónimo disse...

hihi um ano ctg é mt pouco!!! =D adoro tanto quando nos temos dias destes de fazer tudo aquiloque queremos e nao pensamos e nada e em ninguem e so estar nos os dois e mais ninguem.. 1º ano e so o começo de uma relaçao perfeita quando duas pessoas se dao como nós e fazemos aquilo que pensamos "mas sempre com rspeito e mt carinho" Resumindo especialmente Amooo te com todas as minhas forças e carinhos @@@@@ adoro te meu amor e smp vou gostar @@@@@@@@@@@

Maria disse...

E que venham muitos mais anos assim juntos...:)
um bjnho.