10 de setembro de 2008

' We are Best Friends... Right ?





Best Friends - Amy Winehouse




I can't wait to get away from you


And surprisingly you hate me too


We only communicate when we need to fight


But we are best friends...right?


You're too good at pretending you don't care


There's enough resentment in the air


Now you don't want me in the flat


When you’re home at night


But we're best friends… right?


You’re Stephanie and I'm Paulette


You know what all my faces mean


And it's easy to smoke it up, forget


Everything that happened in between


Nicky’s right when he says I can't win


So I don't wanna tell you anything


I can't even think about


How you feel inside


But we are best friends, right?


I don't like the way you say my name


you’re always looking for someone to blame


Now you want me to suffer just cause


You was born wide


But we are best friends… right?


I had love for you when I was 4


And there's no one I wanna smoke with more


Someday I'll buy the Rizla, so you get the dro


Cause we are best friends right, right, right, right?


Because we are best friends… right?


Because we are best friends… right?


Para o meu Melhor Amigo, aquele que mais implica comigo. Estamos sempre a discutir mas no fundo... somos os melhores amigos... não somos ? :D


Isto tudo porque ele hoje chegou-se ao pé de mim, surpreendeu-me e deu-me uma carta que escreveu pra mim :D aqui ficam pequenos excertos:


'(...) eu nunca escrevi uma carta de amor, por isso é um gesto com significado escrever a primeira. sendo tu o meu primeiro amor, acho que ninguém pode ser mais adequado para a receber, por isso aqui vai:


Cláudia, Cláudinha, pseudo, best, não sei o que primeiro me atraíu em ti, se alguma vez terei estado realmente apaixonado por ti ou terá sido apenas uma obcessão de putos. Mas, ao longo destes três anos, eu vim realmente a apaixonar-me por ti, de uma outra forma.


Não direi que não posso viver sem o calor dos teus lábios colados aos meus (... *CENSURED*... LOL), ou o carinho com que me surrurras ao meu ouvido.


Mas posso te dizer, sem alguma dúvida ou vergonha, que preciso da atenção com que ouves cada pormenor estúpido do meu dia, ou cada pequenino sentimento que vai aparecendo e me ajudas a desenvolver, a alegria que me trazes quando me vens chatear num dia mau, a determinação com que continuas a pedir-me para visitar os teus blog's, e a perguntar-me se terias futuro como modelo, ou se serás 'anti-social' .


É por tudo isso que te amo.


Beijos, Yours, Henrique.


Ain't this CUTE ? :) @

7 comentários:

Anónimo disse...

vou dizer aquilo que tu disseste quando te disse pela primeira vez que te amava (vê lá o que eu me lembro): speechless

B! disse...

Não são todas as pessoas que se podem gabar de terem amigos assim! Que grande declaração!!!

------

Não quero que o meu blog seja a razão de tu subires uns quilinhos na balança xD

B! disse...

ups , erro ortográfico no comentário acima deste.

Sorry =)

Andreia disse...

Ai tanto love, andas a despedaçar corações!

Unknown disse...

Ai, ai... é tão fixe ter amigos desses!

Carla disse...

É bom, muito bom quando temos amigos como este teu amigo...isso são as verdadeiras amizades que duram uma vida inteira !!

bjs

Menina disse...

Bonita carta =) que bom que é ter amizades assim...

ps:adoro a música =P

beijo*