28 de setembro de 2008

' Yves Rocher.


Só pra dizer que sou conselheira de beleza da Yves Rocher. Queria fazer isto desde os 16 ou 17 anos, mas só se podia a partir dos 18... mesmo quando fiz os 18 fui adiando, adiando, adiando, primeiro Exames, depois férias, mas depois resolvi pensar melhor nisso e comecei ver qual era a melhor marca para 'trabalhar'.

Pensei na Herbalife, na Avon, na Oriflame, na LR (pouco conhecida), e na Yves Rocher. o porquê da minha escolha ? a Yves Rocher é a melhor, em termos de produtos principalmente ! Não tenho de fazer nenhum investimento para entrar, como na Herbalife (que é logo de 115 euros) e na LR, nunca houve polémica nem problemas com os produtos como na Herbalife, e é a marca mais conhecida, a considerada melhor e mais usada (pelo menos conheço várias pessoas que usam Yves Rocher). Ah, e também não existe aquele esquema da pirâmide como existe nas outras, ou seja, eu não ganho nada por recrutar pessoas, só ganho uma parte do que vendo, nem perco se não vender nada nem se não recrutar ninguém . Gosto destas coisas, de cremes, shampôs, maquilhagens, enfim coisas de gaja (porém, também há produtos pra homem ! e bons), e aqui está uma maneira de ganhar algum dinheiro (o meu último recurso, dado que os meus pais não me dão um tostão e o meu horário da faculdade não é compatível com nenhum part-time, pelo menos aqueles que me interessavam, dado que nada tem horário de manhã.. e o meu horário da faculdade é à tarde..) .. e também porque tenho descontos nos produtos. Adoro Adoro Adoro :) O link da Yves Rocher (de Portugal): http://www.yvesrocher.pt/

Se alguém quiser ver catálogos e amostras, o meu e-mail é klaudiasilva7@hotmail.com . contactem-me e peçam o nº de telemóvel pelo mail :D Perfumes, Maquilhagens, Cuidados para Pele, Cabelo, Beleza, Saúde e Higiene, etc, para mulher E homem, a preços bastante acessíveis (e há perfumes a 7 euros, daqueles que toda a gente gosta, daqueles que toda a gente tem (sim, já várias pessoas olharam para o catálogo e disseram 'olha, tenho um desses lá e casa e adoro'), enfim perfumes bem melhores do que aqueles que se vendem nas perfumarias não a menos de 50 euros...) . Ideal para presentes de Natal e pra quem não pode esticar muito os cordões à bolsa, como eu :)

7 comentários:

B! disse...

Muito bem, finalmente conseguis-te arranjar algo! Boa Sorte =)

_+*Ælitis*+_ disse...

Não acho que aqui em França haja vendedoras particulares!

claro, aqui ha lojas da marca em todos as ruas e cidades aqui. Ja fui afiliada, com cartao e tudo, antes comprava todas as prendas la.

Mas ha seis anos que não entro num!

Boa sorte para as tuas vendas (e experiencias pessoais!)

Beijo meu ♥,

A Elite

Andreia disse...

Eu tb já fui vendedora de Yves rocher! Mas deixei-me disso.

Boa sorte!

Menina disse...

Fixe =) eu sou do Porto, mas vou mandar-te mail na mesma, gostava de saber alguns produtos que se vendem e assim...

está a correr bem a faculdade ?

beijo*

Carla disse...

Já temos vendedora nata ...

bjs e boa sorte !!!

Anónimo disse...

eu ja pensei em meter.me nisso... mas nao tenho assim tantos conects que me metam a render...
mas de certeza que ja te vou chatear...
pedir uns cataloguinhos e tal... lol

boa sorte no minimo...

Anónimo disse...

É tao bom ter uma ELA Concelheira de beleza para tratar da minha beleza xD Eu vou fazer tudo para te ajudar para venderes mt =D @@@@ continua assim que assim estas a ir num bom caminho =) @@@