26 de outubro de 2008

' JANTAR DE CURSO E FESTA DO CALOIRO !!

Tudo começou com um 'inocente' jantar de curso... mal organizado como o c****** (não há outra palavra pra descrever, desculpem), quem é que se lembra de meter umas 100 pessoas (sem exageros), caloiros, doutores, veteranos, erasmus, tudo e mais alguma coisa, num restaurante mínimo... o resultado foi a falta de lugares e a confusão total (nem os empregados conseguiam mexer-se ali)... quando cheguei lá com 2 amigas não havia lugar e tivemos de nos separar (e muito boa gente teve de esperar que alguém acabasse de comer pra se sentar LOL).. resultado fiquei praticamente sozinha numa mesa.. de erasmus ! mas até foi melhor do que eu pensava . até foi melhor do que ter ficado ao pé de quem conhecia. conheci uma italiana e dois eslovenos e mais uns nórdicos que tinham o cabelo mais loiro que eu sei lá o quê. um deles era LINDO. loiro, olhos verdes, mesmo lindo... o pior é que me obrigou a beber... quando eu já não queria mais ele enchia-me o copo (que chatice ahah)... fez-me ensinar-lhe os brindes todos que nós fazíamos em português, lá tive eu a traduzir tudo pra inglês (soava mesmo mal LOL).. aquele do 'mão direita mão direita' e 'se o ** quer ser cá da malta' etc etc ! mas foi bom pra treinar o inglês. cheguei à conclusão que não falo mal de todo, até tenho boa pronuncia ! afinal aqueles 18's que tive sempre a inglês no secundário queriam dizer algo xD eles é que falavam mal como tudo, não se percebia nada. mas foi fantástica essa parte xD ...


... depois continuou com a 'inocente' mega festa do caloiro da minha faculdade (ISCTE) (já não era sem tempo, estava farta de ir às outras, pagar para a concorrência!)... claro que acabei por me separar dos Erasmus que tinha conhecido (aquilo era tanta gente que era impossível ficarmos ao pé de alguém.. mas mesmo assim no caminho até lá, no metro, os erasmus vinham atrás de mim xD ).. cheguei à festa, estava com tanta vontade de fazer xixi que não me aguentava mais... estava prestes a fazer nas cuecas xD por sorte encontrei um amigo (porque entretanto já estava meio perdida) que me levou a um sítio pouco próprio para fazer xixi.. um PARQUE DE ESTACIONAMENTO !! numa situação normal nem na rua nem no mato nem na selva completamente sozinha eu fazia xixi, por muito aflita que estivesse... mas estava um bocado mal e não conseguia mesmo aguentar, o parque de estacionamento estava fechado e estava escuro, logo ninguém via nada, se fosse na relva via-se tudo, estava montes de gente deitada na relva xD e as filas para as casas-de-banho estavam A ABARROTAR... e na Cidade Universitária não há cafés abertos àquela hora.. teve mesmo de ser :$ passando à frente... como estava sozinha com esse meu amigo, ele acabou por se perder de uns amigos também.. por sorte encontrei 3 amigos meus q também estavam para ali perdidos.. quer dizer uma não era 'amiga', mas, como eu estava muito desinibida, rapidamente passou a ser xD estivemos ali sentados na relva imeeeenso tempo à espera que não-sei-quem trouxesse o bilhete a essa rapariga.. quando já estava quase a dormir resolvemos entrar... bem, para a festa, só há mesmo uma palavra: BRUTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAL !

SIM, BRUTAL ! e ainda por cima com uma hora extra, porque quando eram duas da manhã voltou a ser só uma xD para variar, perdi-me milhentas vezes das pessoas com quem estava ... mas nada que não se resolvesse xD
... e pronto isto tudo acabou comigo a ir pra cama ás 6h (na hora nova) e acordar por volta das 16h (na hora nova também)... (*)


... e foi FANTÁSTICO ! @

(*) acerca do meu estado, é melhor não me pronunciar. estas também são aquelas letrinhas pequeninas dos anúncios que supostamente não são para se ler...

Ps. E mais uma vez disseram-me que eu era igual à Rita Pereira... -.-' :D
Ps2 - ah, acabaram de me lembrar que eu na fila para entrar na festa comecei a cantar em altos berros aquela música 'I LOVE YOU BABY NANANANANANA I NEED YOU BABY NANANA LONELY NIGHTS, I LOVE YOU BABYYYY, TRUST ME WHEN I SAYYY' (é bue conhecida, e os 'nanana' eram as partes que eu não sabia a letra LOL)

10 comentários:

Maria disse...

Isso de seres igual á Rita Pereira deve-te deixar mesmo contente..:P
bjnho.

Carla disse...

Começou menos bem mas acabou muito melhor ...assim vale a pena !!

bj

SS disse...

a hora muda,...dá nisso..lol

Menina disse...

Que festão!!!

Aproveita muito bem, que a vida académica é do melhor e não dura para sempre!!

beijinhos**

PB disse...

Enjoy it! Beijocas "Rita" ;)

Andreia disse...

Por acaso também já tive de traduzir as mesmas canções da bebedeira para inglês, num curso de musica onde havia meia dúzia de holandeses que não falavam português. Mas foi giro!

Raquel A. disse...

Tu é que te divertes!! E o resto é conversa.. :) Aproveita!

*BJS*

Vida de Praia disse...

E aqui fica a confissão da menina 'c. ;-) Cuidadinho com os balõezinhos de parque de estacionamento , he he he :-P

João Chaleira disse...

Temos de ver que de facto não existia nenhum outro lugar sem ser o parque de estacionamento... àquela hora, naquele sitio, com tanta gente... incrível. Quanto à festa... sim, simplesmente brutal!!! =P

B! disse...

Ahhhh que sorte! Já te estou a imaginar a meter conversa com os nórdicos ( que são todos podres de giros!) xD

Grandes festas, aposto que este mês conheces-te mais pessoas do que em toda a tua vida certo? Pelo menos é o que todas as pessoas dizem da faculdade!