20 de outubro de 2008

' Porque Será...




















... que toda a gente me diz 'és tão parecida com a Rita Pereira!' ou 'és parecida com a Estrelinha!' ? LOL (entretanto isto tudo começou quando ela fez de Soraia nos Morangos com Açúcar e uma vez quando eu fui ao médico, o médico disse 'epa tu és mesmo parecida com aquela que faz de Soraia' (quem diria que o meu dermatologista via os Morangos com Açúcar), a partir daí começaram a dizer-me (e se eu pergunto dizem 'sim, por acaso sim' xD ).


eu acho que é por causa do cabelo que eu tinha antes (e que infelizmente já não tenho)... agora estou ansiosamente à espera que ele cresça porque adoro ter o cabelo comprido, tipo assim:



(aqui está muito volumoso, mas quando eu trato bem dele fica LINDO !! é a coisa que eu mais gosto em mim é o cabelo LOOOOL).


também por causa do tom de pele e talvez da feição dos olhos e do sorriso. quando estamos 'sérias' não tem nada a ver . eu tenho os lábios mais cheios (ponto a meu favor) e ela tem o nariz mais perfeitinho (ponto a favor dela).


De qualquer maneira, é um elogio, porque apesar de tudo ela é LINDA. só gostava de ter também o corpinho dela, tenho as mesmas curvas mais com 20 cm a mais e a barriga não tão lisinha ! c'est la vie ! (ela também deve passar fomeca e eu não me privo de nada).




e vocês, que acham ? :D @



- Eat, Pray, Love -

(a propósito do post abaixo da entrevista da minha mãe, onde no final ela falou deste livro que eu lhe emprestei LOL):

É giro. aconselho a ler . mas não mudou a minha vida nem me fez chorar nem nada do que eles descreveram na Oprah nem blá blá blá whiskies saquetas :P

Mas aconselho ! Se gostarem de comida italiana, estão tramados, ela faz cá uma descrição do que come enquanto está em Itália... hmm ! faz mesmo água na boca e apetece ir para a cozinha fazer massa :D

- Sobre Hoje -

hoje andei de metro (wow! não gosto nada -.-' ); quando fui comprar uma viagem deu-me a vaga ideia de que a máquina me tinha dado troco a menos . mas como estava cheia de coisas nas mãos e na cabeça não liguei e só depois me apercebi de que faltavam 2 Euros . para compensar, quando fui comer qualquer coisa ao bar da faculdade à tarde, a mulher deu-me 5 euros de troco quando só devia dar 50 cêntimos (estava distraída). eu não disse nada . ela é que não devia estar distraída . foi uma espécie de compensação . até paguei o lanche a uma amiga e fiquei com pouco mais daquilo que a máquina do metro me tirou xD isto é mesmo de falar acerca de débitos e créditos a contabilidade... (ainda não dei com aquilo! mas há-de chegar o dia) ... DEBITA-SE DE UM LADO, CREDITA-SE NO OUTRO ! xD

12 comentários:

Menina disse...

Pois..lá está =) mesmo parecida!Então nessa foto...

Quanto a esse livro já ouvi falar tanto (exactamente como quando tinha ouvido falar imenso do "segredo"), mas não sei porquê não me deu vontade de o comprar ainda..

(Tou pela net agora lol as musiquinhas estão à espera..quando nos virmos por lá eu mando-te =))

beijo*

Menina disse...

ps: mandei-te um pedido de amizade para o hi5 =)*

Daniel Sopas disse...

Pois até que tens umas semelhanças, mas és tu própria isso sim.
já ouvi falar desse livro, mas também não me atraí.
Agora se queres falar de comida italiana, vê só o livro do Jamie Oliver, que isso sim é mesmo de ficar de água na boca e se for como eu fui logo experimentar a massa de pizza :D
Sobre o metro e o resto, era bem melhor se a máquina não te ficasse com os 2 euros sempre ficavas a ganhar mais

_+*Ælitis*+_ disse...

Nunca tinha ouvido falar desse livro antes mas nas ultimas duas semanas, na blogosfera, ja calhei em alguns blogs de pessoas que o andam a ler.

Aqui nao passa a Oprah entao nao tem influencia nenhuma. O livro o Segredo? aqui, nao se ouviu falar grande coisa...

Aiii influencias... preciso saebr quem é influente aqui, por acaso...

Beijo meu ♥,

A Elite

Raquel A. disse...

Nunca tinha reparado nisso mas ao ver as fotos nota-se mesmo que és parecida.. É giro.. ela também é gira.. por isso... só elogios!!;)

*BJS*

Andreia disse...

Têm umas certas parecenças! Mas para dizer a verdade não gosto muito do sorriso dela, vê-se muito as gengivas. Gosto mais do teu.

Uma vez o meu médico disse-me foi: olha, tu tens uns óculos iguais aos daquela mulher da novela! LOL, também achei um piadão! (já não me lembro qual novela era, mas era da TVI.)

Unknown disse...

Sinceramente acho-te bem mais gira que a outra moçoila... Eu também acho que ela passa fome... ahhhhhhhe digo-te mais: ela tem as pernas tortas... daquelas pernas que juntam os joelhos :) :)

Kiss Kiss

B! disse...

Sinceramente, não a acho nada gira e semelhanças entre vocês as duas só em algumas feições e no teu antigo corte de cabelo.

Anónimo disse...

Oh a minha menina è tao parecida com uma famosa xD Ela pode estar na televisao mas tu és bem mais bonita que ela Infinita vezes =D ti amo meu love @@

Carla disse...

Tu queres é que eu te diga que és mesmo parecida com a Rita...mas eu não digo...vou contrariar todos...ela tem o cabelo maior ....LOOOOL...

...Mas eu gosto de ver o teu cabelo como mostras-te nas fotos no dia que o cortas-te !

E pronto...já fiz o comentário e não disse que eras parecida...LOL


bjs

PB disse...

Parecida com a Rita Pereira? Ao teu lado, ela fica escondidinha no cantinho da sala!!! ;)

Beijinhos

Anónimo disse...

Porque será...

...que todas essas fotos foram tiradas por mim? xD