6 de novembro de 2008

' Barak Obama !

(nesta foto que saiu no jornal ficou tão bem, que eu até dobrei a parte dele e agrafei e meti dentro do estojo para alegrar as minhas aulas :D )



Não, eu não ligo nada a política ! Nem economia nem essas coisas... sou muito virada para 'my own business' e estou mesmo um bocado a marimbar-me para o que se passa ou deixa de passar... sim, digam lá, ou pensem lá, que isso é PÉSSIMO.. que uma pessoa que não está ligada ao que acontece no país e agora, devido à Globalização, no Mundo, é mau... e pépépé... o meu pai passa a vida a dizer-me isso e até disse que eu devia ler o Diário de Notícias todos os dias e discutir o que li com os meus colegas, mas enfim... não faz mesmo parte da minha natureza... (o mais engraçado é que adoro História, adoro estudar a política e economia passadas.. tipo a Grande Crise de 1929 e as 2 Grandes Guerras, etc... talvez em 2060 ainda cá esteja com 70 e tal anos e a interessar-me pelo que acontece agora...LOL). anyway... passando à frente... não ligo mesmo nada nenhuma a política, mas vi uma espécie de reportagem na tv um dia destes que confrontava McCain e Obama.. e não sei porquê tive mesmo aquele feeling que Obama era o certo... sobretudo para ver se muda a mentalidade estúpida dos americanos... mas a verdadeira razão porque eu fiquei contente por ele ter ganho é...





... que ele é um CHARME DE PRESIDENTE. digam lá que não tem qualquer coisa de... interessante ? não é que seja GIRO.. (porque não é)... tem é assim um toque charmoso.. aiai ^^ Hihi :D


Obs: e quanto a não me preocupar at all com o que se passa 'no país e no mundo' (expressão que toda a gente adora), talvez seja porque ainda não me afecta ! mas ainda bem... parece-me triste e extremamente frustrante não pensar em mais nada senão no raio da CRISE ! e de ler isso em blogs sobretudo...

8 comentários:

B! disse...

Tens toda a razão xD

Menina disse...

Também sou um pouco como tu, ainda não ligo muito a politiquices, se bem que ando mais atenta ultimamente..

E também fiquei contente com a vitória do Obama, espero que seja uma de muitas boas mudanças na mentalidade Americana..

beijo*

Carla disse...

Quando tinha a tua idade era como tu...(bolsas isto faz de mim velha...aaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiii, tenho que começar a inverter isto...LOL)...não queira nada saber de politica, aliás nem tinha partido...para mim era igual...

Mas agora ( pronto já começo a ter um discurso de cota , tenho mesmo que me pôr a pau ...lol), bem mas agora (tem mesmo que ser , eu bem tentei outra maneira para parecer mais nova ,mas não e soa bem ...é outra vez a idade...tou tramada ,para não dizer....)mas retomando...Agora...(isto soa mesmo a cota , tenho que mudar isto ...)...Mas olha...mas agora...pronto vai mesmo o agora...
Mas agora já começo a dar alguma importância , não de ser fanática ou de querer mudar seja o que for...mas ligo , dou um pouco mais de importância e começo a ter uma opinião formada ...pronto resumindo é isso...já estou a ficar mesmo cota...

bj

Andreia disse...

Eu também fiquei contente de ele ter ganho!

E sim, tem charme!

Anónimo disse...

O Obama é o meu mais recente ídolo!A sério!
Tem charme e sabe falar!=)
Estou super contente de ele ter ganho e só tenhu pena de não ter sido cá!
Quer-me a mim parecer que era mesmo de um homem assim na presidência que precisávamos para andar para a frente!
Quanto à crise, minha cara, até podes não notar, mas também te toca a ti, ou se não toca, tocará brevemente....Toca a todos!=)
E é normal que só se fale nisso visto ser a mais recente realidade do nosso país!=)
Mas fazes bem manter-te away!
Eu também sou um cadinho assim, embora goste de ver o telejornal de vez em quando para saber bem quando é que o país sempre vai desta para melhor!

Baci**

PB disse...

Também preferia o Obama. agora vamos esperar para ver se algo muda...

Beijocas e bom fds

Anónimo disse...

O OBAMA É O MELHOR!!!

FIQUEI TAO FELIZ QUANDO ELE GANHOU!!!

=D MAKE A CHANGE!!

Anónimo disse...

Ele teve uma boa dose de sorte tambem : elegeu.se numa época em que todos nós estamos fartos da palhaçada em que se encontra esta economia mundial, estamos todos fartos das desigualdades : uns transbordam riqueza enquantos outros se afogam na pobreza, estamos fartos de cair nas mesmas ladainhas de sempre, fartos da guerra, do Bush...etc.... Elegeu-se numa boa época em que a raça negra sente a necessidade de se afirmar ainda mais, numa época em que é urgente se exterminar a discriminação racial e todos os seus derivados, entre outras coisas mais...
E tambem, o seu adversário nao era grande coisa, a oposição foi extremamente infeliz na escolha do seu candidato, sejamos francos.
Tambem fico feliz por ele ter ganho, mas não ao ponto de festejar. Significará isso uma mudança mundial, ou então uma sacudela para o mundo deixar de uma vez por todas de depender tanto dos EUA? Afinal o planeta está em crise desde sempre, a unica diferença é que lá explodiu só agora.
É esperar para ver, sejamos optimistas.



ps: e sim, ele é um charme, é verdade ;)
*