26 de novembro de 2008

' Pequena Observação.

Um dia destes, estava eu a lanchar-jantar com ele, e estávamos a comer uma sandes de panado. De repente, estava eu a apreciar muito bem aquilo, quando o menino desata-se a rir. Apesar de não perceber a razão do ataque, achei piada e desatei a rir também. E eis que fiquei a saber esta pequena observação sobre mim: quando gosto daquilo que estou a comer, não quero que acabe, e começo a brincar com a comida inconscientemente. 'arranjas o prato, mexes e remexes na comida, cortas as coisas em bocadinhos minúsculos para parecer mais, fazes desenhos com a comida, e depois disso tudo começas a comer muito devagarinho e muito pouquinho de cada vez, para não acabar tão rápido' . depois de constatar que isso era realmente verdade mas que eu nunca tinha reparado realmente nisso - é tipo instintivo LOL - achei piada que eu estava a fazer exactamente o descrito em cima com a sandes (foi por isso que ele começou a rir). trincava bocadinhos de pão e panado que me pareciam estar fora de uma forma geométrica perfeita (mas afinal quem não faz isso com as sandes?? xD ) . a sandes lá teve de acabar, mas soube-me muuiiiitoo bem e demorou a acabar :P e como eu sou super egocêntrica (não tivesse signo ascendente LEÃO) adoro quando observam estas pequenas coisas acerca de mim. o meu ego incha tipo balão, tipo cão labrador retriever quando recebe atenção dos donos xD


FOI UM MOMENTO LINDO @

Ps. estou APAIXONADA por Pink Floyd :D [e, a propósito, não pensem que estou em casa a uma hora destas... estou é numa aula género TIC, a dar SPSS (coisa mais linda!) com total acesso à Internet... a minha secreta tentação :P ]

12 comentários:

Andreia do Flautim disse...

Eu sou ao contrário, quando gosto de uma coisa como tão depressa!! lol, deve ser com medo que me tirem! lol

cαтια. disse...

Sempre comi muuuito devagarinho, o que faz os meus amigos perderem a cabeça. De vez em quando lá se põem a observar e no outro dia dei por mim a cortar o esparguete muito miudinho. xD
Enfim... parvoíces que ninguém pode entender.

E a propósito, Pink Floyd é a minha banda favorita. Fascinante.
Beijinho*

Vanessa. disse...

Eu sempre comi devagarinho, mas como me dizem muitas vezes "Pareces um piriquito!", como devagar e pouco eheheh :P

Ladybug disse...

Eu faço isso com as sandes imensas vezes! Começo a comer migalhinhas que estejam mais separadas e assim! Mas acho que quase todos fazemos isso... =)

Sofia disse...

Afinal não é só com o comer que brincas... com as aulas também :)
Então numa aula tão interessante sobre o SPSS e as suas vantagens na estatistica, graficos e inquéritos, andas a navegar na blogosfera... AI AI AI AI AI
Não há condições :) :)

kiss kiss

Menina disse...

Várias coisas: por acaso eu sou de comer depressa, o que faz mal..devia-se comer sempre devagar e sem pressas lol

depois, também ando a ouvir pink floyd em discos de vinil antigos!

e estou a dar SPSS e a dar em doida porque o meu prof não explica nada bem e eu não percebo nada! Tu percebes disso? Se perceberes dás-me uma mãozinha?

beijo*

Shakti disse...

LOL-Realmente ...inconsciente...tu queres mesmo é que a comida não acabe...LOL


bj

Pedro Barata disse...

Fazer render o peixe... ;)

Beijocas

B! disse...

Comigo é simples, se gosto muito do que estou a comer repito xD

Menina disse...

Tens desafio no meu blog!

bjo*

red angel disse...

HEHEHE adoro esses momentos as meninas ali com aquele jeito próprio delas e depois desatam a gargalhada ainda melhor.

Ele(Eu_Proprio) @ disse...

LOl é verdade, a menina que esta em questao faz isso mts vezes quando esta a comer uma coisa que adora =D Eu ja nao faço isso, faço e smp mais comida para puder comer mt mais xD LOL Se a vissem fazer isso partiam se a rir pq ela faz isso como se nao estivesse ninguem ao pé dela e ela estivesse a preciar a cimda como quem aprecia um bom bloco de notas xD Ti amo =D @@@@