10 de novembro de 2008

' Yves Rocher - II .

(um dia quando cheguei a casa tinha isto tudo numa caixa gigante e tive praí 1 hora a organizar o que é que era pra dar a quem LOL)

Um grande começo ! Nunca pensei que isto desse tão bem. Ao início sinceramente nem pensei que fosse dar nada, porque sinceramente se chegassem ao pé de mim a venderem-me produtos cosméticos eu mandava-os dar uma volta. mas a mim aconteceu o contrário. e não tenho grande trabalho . ao início foi mais difícil, tinha de mostrar as coisas às pessoas e falar das coisas às pessoas, e enfim, fazer por . agora já não, eu estou quietinha e as pessoas é que vêem ter comigo . as pessoas querem, as pessoas adoram, as pessoas pedem, as pessoas encomendam, as pessoas compram. às vezes até se torna chato, uma pessoa já não pode ouvir falar em Yves Rocher (já me aconteceu) e lá vem alguém dizer que precisa de algo ou se eu posso dar um catálogo pra mostrar à mãe, à tia, à avó, à irmã, à sobrinha, à cadela lá de casa... mas são ossos do ofício xD já ultrapassei os 150€ numa só encomenda (de várias pessoas claro lol), em Outubro (fora as outras encomendas) e ganhei quase metade deles (quando chegamos aos 150 passamos a ganhar 40%).. a próxima meta vai ser chegar aos 200€ (numa só encomenda), porque passo a ganhar 45%... pelo andar disto nao vai ser dificil ! tambem mereço ! :D no entanto, devo reconhecer que o mérito não é apenas meu mas sim da marca. porque, procurem em vossa casa, aí no meio dos produtos cosméticos das vossas mães, avós, irmãs, primas, mulheres, namoradas, e hão-de encontrar alguma coisa da Yves Rocher. parece ser doutra marca, mas há-de ter um simbolozinho pequenino a verde que diz 'Yves Rocher' em verde. eu própria tinha isso cá em casa da minha mãe e não sabia. e só me apercebi que esta marca é super conhecida, quando as pessoas começaram a olhar para as revistas e a dizer 'aaah eu tenho isto lá em casa mas não sabia que era da Yves Rocher'...pois eu também não.. e isso só prova a qualidade e a popularidade, não ? :D

9 comentários:

Ele(Eu_Proprio) @ disse...

Assim gosto que tu estejas a fazer este trabalho =D Tu a ver que andas mm empenhada com isto e queres mm ganhar um dinheiro para ti! Isso é mt bom amor1 continua assim que vais bem xD @@ Luv'ya

Andreia do Flautim disse...

Eu também tenho algumas coisas, a mãe do meu namorado também vende. E eu também já vendi!

Miss Kitty disse...

Tás uma verdadeira mulher de negócios!! :)

BJS*

caditonuno disse...

a minha mulher também queria dedicar-se à oriflame, mas desde que a mulher chegou a ligar-lhe às 11 e tal da noite nunca mais pensou no assunto. deve ser como o sobrinho dela, tem sempre "desejos" e "caprichos". sai um, vem outro. lol

Shakti disse...

Fico contente por saber que afinal tomas-te a decisão certa...

bj

Maria disse...

Sou cliente assidua.. nunca pensei foi que "desse" tanto.. Mas andas "á porta das pessoas a vender..?!
Um beijinho.

Sun(shine) , «3 disse...

Deve ser tão bom, eu cá não tenho jeito nenhum para vendas :D só para compras !

Obrigada pelos comentários,
volte sempre :)

um beijinho

B! disse...

Hipnotizada?! Tu não existes xD

Se quiseres experimentar acupuntura dou-te o contacto de um amigo meu que é acupuntor e é muito porreiro!

_+*A Elite in Paris*+_ disse...

Boa sorte para essas vendas menina Sunshine :)

Beijo meu ♥,

A Elite