29 de janeiro de 2009

' 7 Pecados Mortais - eu cometo-os todos ! / Prémio.

1 - Desafio dos 7 Pecados - já vi este desafio em vários blogs e achei-o engraçado fazer aqui também.


A definição dos 7 Pecados:

Gula: Comer a toda a hora e/ou além do necessário;
Avareza: Cobiça de bens materiais e/ou dinheiro;
Inveja: Desejar atributos, status, posses e/ou habilidades de outra pessoa;
Ira: É a junção dos sentimentos de raiva, rancor e ódio. Por vezes é incontrolável;
Soberba: Falta de humildade, alguém que se acha auto-suficiente;
Luxúria: Apego aos prazeres carnais;
Preguiça: Aversão a qualquer trabalho ou esforço físico.

As regras do desafio, por sua vez, são as seguintes:
* Revelar a nossa relação com os pecados capitais;
* Nomear outros 8 blogues para responder ao desafio.

Gula: Só digo isto... quanto mais como, mais fome tenho ! melhor, mais vontade de comer... e não me privo de nada, não me dou nada bem com dietas xD carne por cima dos ossos e curvas femininas é que se querem, não me venham cá com tretas.. :P


Avareza: Eu não acho que seja avarenta.. acho é que sou materialista e os meus bens materiais representam um papel importante no meu dia-a-dia, às vezes custa-me não ter coisas na mala só por não estarem lá, mesmo que não as use, e há coisas que fico chateada por deixar 'para trás' por ter medo de nunca mais a ver (tipo, o Portátil que fica em casa) :P


Inveja: Um pouco, mas não daquela maldosa de rebaixar os outros. É uma espécie de Inveja de alguns aspectos de algumas pessoas, mas saudável. Admiro esse algo nesse alguém e gostava de ter/ser assim, mas reconheço isso na outra pessoa, não a rebaixo. Por exemplo, tenho imensa inveja de pessoas famosas que vingaram na vida e são conhecidas por isso. Tipo Oprah. Mas adoro-a.



Ira: É difícil irritarem-me, mas quando acontece... até sou capaz de sair de casa e mandar o telemóvel ao chão ao ponto de ele deixar de funcionar :P


Soberba: Sem dúvida que sou. Acho-me super auto-suficiente, independente, acho sempre que não preciso de ninguém (em termos psicológicos), apesar de saber que não é bem assim, pelo menos nem sempre.


Luxúria: Estão a falar de sexo? Quem não comete este pecado?!



Preguiça: Depende ! Quando gosto do que faço venço a inércia toda. Quando não gosto ou não me diz nada... preguiça total ! xD já pra não falar que ficar na cama o dia todo é muito bom de vez em quando.. :D

Pronto, sou uma pecadora. Ao menos admito ! Sou como sou e pronto :P

- 2 - Prémio -

Este selo representa todo espaço que de uma forma ou de outra traduz um pouco das loucuras de seus/suas escritores/as. Esse espaço que temos pra mostrar ao mundo, os nossos momentos de loucura, curiosidades, entretenimento, desabafos...

Obrigada Sofia. É que eu ainda por cima adoro a Amy Winehouse, este selo sim, é-me mesmo indicado aqui para a Sunshine, como me chamam xD


E para variar não gosto nada de nomear outros blogs, nem para desafios nem prémios, por isso sintam-se em casa para o responder (ou não).

6 comentários:

B! disse...

Afinal de contas todos somos pecadores!

Agora parecia um padre a falar xD

Agora falando a sério, se fossemos todos uns santinhos a vida não tinha piada!

_+*A Elite in Paris*+_ disse...

Belos pecados :) eu? luxuria? noooooooooooooon :))) hahaha!

A Elite

Andreia do Flautim disse...

És uma pecadora, pah!:p

Shakti disse...

Eu também tenho este desafio para fazer..um dia destes ...

bj

A Revoluçao Feita por Nós disse...

Ohhh minha rica filha! Pecaste? Tás de Castigo! 10 avé marias. 35 pai nossos, um batido de chamón pela manhã para esquecer, outro pela noite para adormecer. Agora caga nisso e vai fazer aquilo que só faz dói-dói a primeira vez! lol

Menina disse...

Somos umas pecadoras xD eheh

Olhaa a minha Amy Amy em formato de selo =D

bjs*