20 de abril de 2009

' Estar Apaixonada

é a melhor sensação do mundo.

mas é incapacitante: eu não penso em mais nada, nem em mais ninguém. passa e passou tudo para 2º plano. estou mais preocupada com o que vou vestir de manhã, do que com as aulas que vou faltar nesse dia para podermos estar juntos. não o encaixo a ele no meu dia, encaixo sim o meu dia nele.

adoro tudo de estar apaixonada, menos esta parte: eu deixo de viver a minha vida comigo mesma, para viver a minha vida com ele. não durmo para ficar a falar com ele até tarde. não tenho sequer grande apetite. é ficar a parte do dia todo que não estou com ele empolgada com a chegada de uma mensagem sms. é sonhar e lembrar dos beijos tão bons, dos abraços tão quentes, dos momentos tão perfeitos. são as private jokes, as 'nossas coisas' e a noção de um 'nós'. são as dores na cara de tanto rir e sorrir, o estar completamente farta das minhas próprias gargalhadas. são as borboletas no estômago, o friozinho na barriga, o querer ficar assim para sempre. é não ter ideias para escrever no blog (e tenho sempre!!), por só conseguir pensar nele, e há quantas horas estive com ele, e quantas faltam para estar de novo. é estar num mundo completamente aparte, é estar acima dele, nas nuvens.

Sim, a paixão é tão incapacitante. Mas é tão bom, tão bom, tão bom. que faz tudo valer a pena.

Ainda hoje ele me perguntou "não te sentes mal por teres a tua vida toda exposta? e os comentários no hi5, fica toda a gente a saber da nossa vida". Eu respondo: que se dane!! quero mais é que o mundo inteiro saiba o quanto eu te ADORO, o quanto eu te DESEJO, o quanto eu só quero é estar contigo, e o quanto tudo o resto em comparação a isso parece tão pequeno. porque em tão pouco tempo, conseguiste o que ninguém conseguiu: chegaste, olhaste, arrasaste. e creio que vieste até para ficar. <3

[Esta sou eu apaixonada... mas que medoooo! quanto maior for a altura, maior é a queda (isto foi um acesso de lucidez, LOL), é sobretudo disso que tenho muito medo]. às vezes dou por mim a dizer a mim mesma tem cuidado, Cláudia, tem cuidado pra não te magoares!! (tipo 'anjinho da guarda' a avisar-me, LOL). mas depois entra o anjinho mau e diz: que se dane o medo, que se dane o cuidado. e eu, como tenho uma certa tendência para seguir o anjinho mau... prefiro acreditar nisto:

"se estou, é porque quero estar, e tudo o resto é relativo" :').

Muaah @
*4 DIAS*

8 comentários:

Maria disse...

É tão bom estar assim.. =)
Não te quero desanimar, mas tal como dizes ás vezes a queda é bem alta..

Mas enquanto a paixão dura há que aproveitá-la..

Um grande beijinhoo.

Unknown disse...

Menina 'C... LOVE IS IN THE AIR ;)
Sinto a presença de "passarinho" na área. CUIDADO - vai com calma, não te atires de cabeça.
Usa paraquedas!

E já agora - porque já me conheçes - usa borrachas também.

P.S: borrachas para a Sofia são preservativos

KISS KISS

Menina disse...

Fico feliz por ti =)
beijo*

Olhos Dourados disse...

É bom.
Então estás apaixonada?

Albuquerque disse...

Orgulho! Orgulhoso é como estou, Apaixonado é como me sinto!!

Ninguém tem a noção(só tu), como é BOM dedicares um espaço no teu blog, o teu sentimento, o teu tempo, o teu carinho, TUDO comigo :D Sinto-me como já à muito não me sentia, Sinto-me bem não por mim, não por ti, mas por NÓS e isso para mim tem MUITO VALOR!! :D Ontem referi numa mensagem este nosso MUITO BEM ESTAR e no qual vou passar a citar a mensagem:” O que mais me admira nisto tudo, é como tudo é feito, como tudo é sentido e como tudo em duas pessoas se torna tudo tão bonito! A resposta resume-se a algo ainda mais bonito: Eu e Tu, a dupla formada num sentimento inexplicável <3 ADORO-TE@”

São estas pequenas GRANDES coisas, que fazem valer a pena tudo entre nós! TUDO significa, o que já passamos, o que estamos e vamos passar :D O Futuro torna-se risonho quando o dificl se torna fácil, quando as dificuldades se tornam oportunidades para conseguir sorrir e vencer :D

O Estarmos incapacitados é a formula de que o bem estar está BEM presente e que o futuro sorri. Estamos simplesmente a viver o Presente :’) ..é para manter e cada vez ser Melhor <3

Amigos, amigas, admiradores e admiradoras de Cláudia: Fica a minha palavra (que não vale muito para vós) de que nada de mal acontece a esta Guerreira enormíssima!! Aliás, não fica a promessa, ficam sim as minhas intenções, as minhas acções! Para a Claudinha, o meu sentimento e o teu bem estar ;)

Admiro-te, ADORO-TE.. cá estou, cá estarei <3 @

Vida de Praia disse...

Ai, o amor, o amor; bem dizia o Camões que é um fogo que arde sem se ver ;-) Aproveita ao máximo!

Anónimo disse...

paulo coelho dizia "uma queda do 1º andar causa tantos danos como uma do 10º. se for para cair que seja de um lugar alto" ou algo assim parecido. (in na margem do rio piedra, eu sentei e chorei - muito bom, aconselho.te)
se for para te apaixonares, apaixona.te a serio. se vires a sofrer, sofre a sério.
não tenhas medo de te apaixonar, de viver a vida de alguem. é so fazer um intervalo da tua. toda a gente gosta disso.

gostei deste pot por um simples motivo. ontem deu.me uma baixa nervosa por simplesmente ter saudades de estar apaixonada. e este post, em vez de me deixar com medo, deixou.me ainda mais triste.

beijinho, da cortes **

A♥ disse...

Estar apaixonada é mesmo óptimo! Aproveita ao máximo! Tu mereces ;)
Big Kisses