16 de maio de 2009

' ...

Sabem aquelas pessoas muita chatas que, quando estão com uma grande pedrada de sono em cima, ficam rabujentas e embirrentas que ninguém as atura ?? ...


EU SOU UMA DESSAS PESSOAS ! quando estou com muito, muito, muito sono, às vezes não me aguento a mim própria... sobretudo quando tento encostar-me pra dormir um bocadinho e estão constantemente a acordar-me.


por acaso, nesta matéria, sou assim: quando estou chateada com alguma coisa não descarrego em ninguém, fico simplesmente calada e digo 'não quero falar, não me apetece falar' e pronto, não falo mas também não descarrego xD ; não fico mal-disposta quando estou com fome e raramente tenho aquele mal-humor matinal (acordar mal-disposta), nem quando me acordam aos gritos (fico chateada no momento mas depois passa, e sofro deste mal todas as manhãs, o meu pai 'ACORDA!! ESTAMOS ATRASADOS!!" todas as manhãs cedo às 9h30 xD ). MAS... quando estou com muito sono, não me queiram ver à frente. embirro tanto e com tudo e vou buscar coisas tão estúpidas para implicar que, depois de dormir o sono necessário à passagem desse efeito, me sinto mesmo estúpida comigo mesma xD

mas esta semana estive especialmente com picos de humor insuportáveis. ou estava muita contente da vida e na maior, ou estava na m*rda. deprimida diria até. e acontecia assim de uma hora para a outra. é que a semana passada fui extremamente irresponsável (ao menos tenho consciência disso), e em dois anos que tomo a pílula, esqueci-me de tomar uma. quando me lembrei, já ía com 15 horas de atraso. por coincidência (ou não) no dia em que me esqueci de a tomar, tive relações sexuais sem protecção (não acredito que estou a escrever isto aqui, mas tinha de o fazer, eu se não contar estas coisas a alguém, morro LOL). como sou muito nova pra ser mãe, fiquei aflitíssima e super preocupada e tive de ir à farmácia comprar a pílula-do-dia-seguinte. a mulherzinha da farmácia olhou pra mim como se eu fosse uma criminosa e já não bastava eu estar a sentir-me péssima comigo mesma ainda fiquei pior... não tive efeitos secundários físicos (nada de dores, nada de vómitos, nada de febre, nada de sangue, nada de nada do que estava escrito no papelinho), mas sim psicológicos. resultado: andei a semana toda cheia de sono (e estar sonolenta não ajuda nada ao meu estado de espírito - na 3ª feira à noite fui-me deitar às 22h, inclusivé, porque já não aguentava com o meu próprio mau humor e sentia-me super angustiada e ansiosa e impaciente, e 10h da noite é muito cedo se tivermos em conta que costumo ir lá pelas 2/3h deitar-me), e com mudanças de humor como já não tinha desde que tinha os 16 anos quando estava no pico da adolescência estúpida. ou chorava baba e ranho (sim! chorei! tive grandes ataques de choro no fim-de-semana passado) ou estava na maior mesmo, a vida é bela. fui tão estúpida, tão estúpida. como é que, em dois anos que tomo a pílula religiosamente à mesma hora, às vezes já nem preciso do alarme do telemóvel, me fui esquecer?! é que eu lembro-me perfeitamente de desligar o alarme e pensar 'já lá vou', porque é automático. e depois escapuliu-se-me. acho que foi porque a caixa estava na mala, porque tinha levado no dia anterior para tomar no enterro do caloiro ao jantar. e como não estava 'à vista', não me lembrei. é bem-feita!! com os erros também se aprende... mas que foi um susto, lá isso foi, daqueles bem grandes. o que vale é que agora está tudo bem! sobretudo porque ontem na aula de dança aprendi a coreografia de 'life is a cabaret', então estou contente :D ah, e ter O MELHOR NAMORADO DO MUNDO, também ajuda..... cura tudo! :)

Muaah @

Ps. às 02:28 de Domingo - EU NUNCA NA VIDA FIQUEI TÃO CONTENTE POR ME VIR O PERÍODO. nunca na vida fiquei tão contente por sentir dores. até suspirei de alívio. nunca pensei dizer isto, detesto estes dias mensais. mas estou contente por estar neles ;) para a próxima, é ter mais cuidado e não me esquecer de nada :D

10 comentários:

Doctor Who disse...

Pois é Cláudia, é por essas e por outras, que a pílula não é 100% fiável...tens que ter mais cuidado, porque, as consequências podem não ser reversíveis...mas vá, desta vez, conseguiste safar "apenas" com umas "mudanças de humor" :)
Parabens pela coreografia,e ,não te esqueças de nada se a mostrares ao teu namorado!! ;)

Beijinhos Cláudia

Carla disse...

Pois esses sustos são terríveis...e com essas mudanças de humor ainda pior ...mas olha o pior já passou como tudo dizes por isso bola para a frente !

bj e resto de bom fim de semana

Maria disse...

A pilula do dia seguinte não é a "bomba" tão grande como por ai já se proclamou...

E essa reacção da senhora farmaceutica é super natural. Aconteceu-me o mesmo...

Mas deixa lá.. No meio da nossa inconsciencia toda, até somos bastante "conscientes" das consequencias...

Um beijinho.

Albuquerque disse...

é só uma modificação aqui na parte final do texto.
o namorado é o melhor do mundo, pois a Namorada existe e faz com que ele seja assim e porquê?
A namorada merece!!!
..e também é o quê??
A MELHOR NAMORADA DO MUNDO @

AMO-TE CLÁUDIA! <3

' Claudjinha disse...

DR Who, essa teve piada xD não me esqueço de nada, depois do susto que apanhei, NÃO ME ESQUEÇO DE MAIS NADA NUNCA! o alarme toca, se não puder logo, ponho para mais tarde. LOL

beijinho

Anónimo disse...

só tomei essa coisa uma vez e espero não repetir: tive os sintomas de uma mulher grávida (!) o que não ajuda a acalmar o susto...
agora nem preciso de alarme, o receio é maior (eu própria sou um relogio! ahah)

beijinha!

Menina disse...

Eu fico rabujenta por muitas coisas infelizmente lol

beijinhos, e muito juizinho..para evitar mais sustos desses =P

***

Unknown disse...

Eu também sou assim ;)

Verinha disse...

Eu já passei por um susto assim, quer dizer um pouco pior, porque já não ia a tempo da pilula do dia seguinte e na altura acho que ainda nem era vendida assim "na boa" sem receita.
É que tive de tomar um antibiótico e nem me lembrei que podia cortar o efeito da pilula. Quando me interei já era tarde para a tomar, basicamente foi rezar muito durante alguns dias!! lol
Tinha eu uns 17 anos! O B. até andou dias e dias sem comer coitado lol

Quando tenho muito sono tbm fico assim, o B. diz que pareço um puto rabugento lol.

Bjks***

Olhos Dourados disse...

Isso dos atrasos são uma dor de cabeça!...