24 de julho de 2009

' Fartei-me. / Tenho biologicamente 20 anos!

Fartei-me. das indecisões dele. dos vai-vem dele. das justificações, do blá blá blá, do achar que sabe tudo, de achar que sabe o que eu quero ou sinto ou preciso, de tomar decisões por mim, decisões que me cabiam a mim, do não ser capaz de assumir que não quer nada comigo, de em vez disso me culpar a mim, de vir cá a casa usar-me (apesar de eu ter querido que ele me usasse e de eu me ter aproveitado também). fartei-me que ele nunca saiba o que quer, que andasse a brincar comigo, que se fizesse de vítima, que eu fosse sempre a má da fita, fartei-me da importância dada por ele à opinião dos outros, fartei-me das diferenças, das ideias pré-concebidas, dos chavões, da infantilidade... fartei-me! não há amor nem paixão que resista a uma pessoa que nos trata assim.

"Eu acredito que mudei sim, e mudei mesmo, e corrige-me se estou errada, mas tu não me conheces melhor do que eu mesma. Tu não sabes o que eu sinto, penso, preciso ou quero, nem de mim nem de ninguém, pq não tas dentro da cabeça nem lês os pensamentos de ninguém, e essa tua atitude de “eu sei o que tu pensas, sentes, precisas ou queres” é muito arrogante e muito de pessoa-que-acha-que-sabe-tudo, não faças isso com ninguém porque ninguém suporta pessoas que se armam em sabichonas, e vais acabar por afastar todas as pessoas a quem faças isso, tenho a certeza q também não irias gostar que te fizessem o mesmo a ti, que presumissem que sabem aquilo que sentes ou pensas, mesmo q não seja o que sentes ou pensas mesmo.
Se queres ou sentes necessidade de arranjar uma razão para não teres nada comigo (uma razão para ficares em paz contigo mesmo e não para te justificares a mim), ao menos pega numa razão TUA, e tem a coragem, sê homem e tem tomates pra dizer “EU NÃO QUERO NADA CONTIGO”, fica descansado que eu não morro por isso, ou tas com medo? Agora não me responsabilizes é a mim, como se a culpa fosse minha, não digas “EU NÃO QUERO NADA CONTIGO PORQUE TU ÉS X, Y OU Z”. não, eu não tenho nada a ver com isso, o problema é TEU, está em ti, porque és tu que não queres, e não eu, logo, não atires as culpas pra cima de mim, que atitude mais infantil, responsabilizar os outros pelas nossas escolhas! Tu que lês tantos livros de auto-ajuda, devias saber disso...
Obrigada pela boa sorte e pra ti também, tudo de bom pra ti. Adeus."


Esta foi a última sms que lhe mandei (ocupou o espaço máximo, senão tinha escrito ainda mais..lol). Não a última no sentido de 'mais recente', mas A ÚLTIMA, MESMO, ele respondeu (nada de especial mas respondeu), mas eu não respondi. eu mereço mais, e melhor que isto... desta vez não me vou culpabilizar. a culpa, não é minha. O PROBLEMA NÃO É MEU, É E SEMPRE FOI, DELE! acabou aqui.


Muaah @



Aparte:


dia 24 de Julho de 2009, à janela da cozinha a fumar um cigarro, constatei (aqueles pensamentos idiotas q eu tenho.. LOL) que, BIOLOGICAMENTE, EU TENHO 20 ANOS CERTINHOS DE EXISTÊNCIA! fiz 19 há 3 meses (24 Abril), mas conto com mais 9 meses da gestação (já existia dentro da barriga da minha mãe! lol). por isso, acho que todos temos 2 aniversários: o de nascimento, e aquele 3 meses depois de fazermos anos, para fazer os 12 meses do ano (se não tivermos nascido prematuros). há 20 anos, com 3 kilos e meio... (ainda bem que fizeram bem o corte do cordão umbilical e tenho um umbigo para dentro,ahah) .. baah.. queria ter 19 pra sempre. é aquela idade em que se tem de tudo: é-se maior e vacinado mas ao mesmo tempo não se tem que ser totalmente 'adulto'. queria ter 19 para sempre! LOL. estou a ficar velha, pronto. já tinha idade pra ter juízo...

7 comentários:

Unknown disse...

MANDEM SOLTAR OS FOGUETES...

TEMOS MULHER

gostei
e como se diz na minha área do conhecimento - a História

"Le roi est mort... vive le roi"...

podes mudar para feminino... mas percebeste né?

BEIJOSSSSSSSSSSSS
MUITOSSSSSSSSSSSSSS

Maria disse...

Espero que isso seja mesmo a valer. Nós, sem dúvida que merecemos mais do que isso.

Um grande beijinho.

Anónimo disse...

Até que enfim!! Que gajo mais chato, brrrr!
Espero que seja de vez, mesmo!

J.

B! disse...

Nunca tinha pensado nisso!

beijinhos

Carla disse...

Se achas que foi o certo para ti ,força !

Levanta a cabeça e caminha para a frente , pois tal como me disseram muitas vezes "Para a frente que atrás vem gente !!!"

Bj

Jo disse...

Espero mesmo que nao sejas como eu neste tipo de coisas.. qe ja disse 345 vezes "fartei-me" e depois volto sempre ao mesmo!

A proposito, tambem tenho o umbigo pra dentro \o/


Beijoo *

Olhos Dourados disse...

Ah, estava a ver!