24 de setembro de 2009

' Só a mim.

Fim da tarde. Autocarro a ir para casa. A ouvir rádio. Quase a chegar a casa, um MITRA, senta-se na minha diagonal e põe KIZOMBA no telemóvel, bem alto pra toda a gente ouvir. odeio kizomba. odeio mitras. odeio quando eles fazem isto. desculpem-me se sou mázinha. não é julgar a pessoa pelo estilo. é mesmo detestar o estilo, apenas e só o estilo.


de repente sinto-o a espetar-me o dedo no ombro a chamar-me. "olha, dás-me o teu número?". e eu, com ar de 'não te conheço de lado nenhum': "NÃO!". mas ele não desistiu. sentou-se ao meu lado e disse que já me tinha visto várias vezes na zona onde ele morava. que achava que éramos vizinhos. perguntou meu nome, idade, blá blá. ele até estava a ser muito simpático (só não gostei da abordagem 'dás-me o teu número'), por isso alinhei na conversa. saímos na mesma paragem e descobrimos que éramos vizinhos e que ele conhecia a minha mãe (ali toda a gente conhece toda a gente, eu é que só vivo lá há 2 meses. e quando não tenho net em casa só vou a casa mesmo dormir). fomos fumar um cigarro (já tenho alguém que me ajuda a poupar no tabaco).


conversámos um bocado, e eu, tiro logo as medidas todas: ele é MUITO GIRO. é mais alto que eu. é simpático. mas, é MITRA. e como pessoa é muito fixe, sabe conversar e tal. mas não gosto mesmo nada do estilo. também é um bocado para o burro, anda a tirar a carta há um ano e acha o código difícil (omg, qualquer pessoa com dois dedos de testa consegue fazer aquilo). no fim lá me convenceu a dar-lhe o número. depois pôs-se a ligar-me, mas eu detesto falar ao telemóvel, por isso n atendi. ele que mande sms que eu respondo!


agora está sempre a 'chatear-me'. sempre à minha porta. a dizer para eu sair. e eu a dizer, à noite, que 'já não tou vestida', mas às vezes ele lá me convence a vestir-me e sair. (mesmo que tenha de acordar às 6h30 no dia seguinte!). Já fez várias investidas para vir comigo para casa. Mas eu não sou estúpida né? Nem quero nada com ele!!


(ainda bem que ele não se lembrou de dizer 'dama' à minha frente. é que eu passava-me).


pronto, e esta é a história da minha vizinhança. LOL. é sempre bom conhecer os vizinhos. mesmo que sejam mitras.


ando a dar-me bem com ele, mas apetece-me imenso levá-lo ao Continente ou a uma loja barata comprar-lhe CALÇAS DE GANGA. sweat-shirts. camisas. ténis que não sejam da adidas e meias normais. ele é tão giro. tão querido. e ele ficava tão melhor, se não fosse xunga.



Muaah @

11 comentários:

Morce disse...

Com a música que começa a tocar cada vez que cá venho, não diria nada que não gostavas de mitras. ahahahah estou só a brincar.
Eu também odeio quando MITRAS metem a música altíssima no telemóvel. É terrível, digo mesmo: uma falta de respeito.

Anónimo disse...

Das trela e depois nao queres aturar lol. Ate podias ser uma boa "dama" umas calcas de fato treino, um bone da von dutch e ja ta. Uma "dama" a maneira.

Boas praxes

Carla disse...

Nada como conhecer pessoas diferentes !!

bj

B! disse...

Tens noção que o teu blog tornou-se como um daqueles autocarros cheios de mitras em que se ouve kizomba por todo o lado?! A sério, neste momento estou a morrer a rir só de pensar nisso! E só mesmo tu é que dás conversa a desconhecidos xD Se fosse eu já tinha despachado o tipo e tinha-me posto a milhas de preferência fora do autocarro! Mas tal como tu também eu não gosto de julgar o livro pela capa e ultimamente ando a conhecer muitas pessoas novas que o podem comprovar.

E a partir do momento em que dás o teu nº a um desses tipos forma-se uma praga de mensagens no teu telemóvel, podes acreditar! Cá para mim ainda vais andar a receber mensagens dos amigos deles a dizer "Oh dama, o meu sócio dixe k erax mt winda, keres konhecerme?" xD

Boa sorte na conversão do teu novo amigo!

beijinhos

Anonimo2 disse...

Será que tas a tentar tornar este teu "novo amigo" naquilo a que tu chamas de affair para a nova estacao que já esta ai?

Olha que parece bastante!!

Menina disse...

Acho que conhecer pessoas menos parecidas com o nosso estilo só faz bem :)

Boa sorte com o novo amigo!

beijoca*

Verinha disse...

É pá eu acho que tinha fugido a sete pés desse mitra!! lolol
Eu tenho aqui uma teoria que não sei se é certa ou não, mas não há um único mitra que não seja burro!
A pessoa até podia ser muito bonita, mas sendo mitra não lhe dava treta, nem essas confianças todas! lol

Bjks***

Maria disse...

Lool. Agora não te vai largar. Imagino a felicidade dele..:PP
Beijinho.

Olhos Dourados disse...

Se calhar ele gosta desse estilo. Eu cá também não aprecio.

B! disse...

Em resposta ao teu comentário:

E eu considero-te uma dessas "pessoas que são despreocupadas e que se preocupam simplesmente em serem realmente felizes." ;)

Mas há pessoas dos Salesianos que eram demasiado complicadas para mim! Eu sei que tu percebes... E agora mudei de escola e encontrei pessoas e ares diferentes, o que é bom =)

beijinhos

PS: Morro a rir cada vez que ouço este Kizomba!

Jo disse...

Pa claudia. eu acho que tu, TU é que es DEMASIADO querida. Repara: começas por dizer que um MITRA se sentou no AUTOCARR e pos KIZOMBA em altos berros - tipo nao dá. é que ja me ta a cheirar a cavalo e ainda agora começaste!! Eu nao quero que tu passes dum miuda gira que vai pos armazens froni froni c gajos giros, pa seres uma dama bete com peugas por cima das calças!! Bom, retomando: e acabas o texto com "ele é tao giro e tao querido".. se é mitra e ouve kizomba, nao pode ser querido, topas?!!??
Por isso, como sou tua amiga (virtual, ms n interessa) vai por mim: faz-lhe um ultimato! Pull&Bear (mt mais barato que nike e adidas) e ouvir radio comercial/antena3/mega fm ou nada feito..!