10 de outubro de 2009

' A faculdade é um novo mundo.

eu não fumava. eu não bebia. eu não dizia asneiras. eu fazia sexo quase por obrigação. o máximo que eu fazia era fumar umas ganzas de vez em quando, e já não ter entrado virgem na faculdade. eu ficava com problemas de consciência se faltasse a alguma aula do secundário. eu era mesmo tímida. uma menina tão certinha.

agora, eu fumo, de tudo um pouco. mesmo que pouco. eu bebo, de vez em quando vá. eu digo FODA-SE sempre que alguma coisa cai ao chão. eu descobri que o sexo é uma das melhores coisas da vida. e perdi a vergonha de o escrever publicamente, aqui. baldar-me a aulas só porque sim era o prato do dia do ano passado. estou muito mais desinibida. hoje era capaz de fazer coisas que dizia a mim mesma ser incapaz de fazer, nunca na vida.

e eu já disse a alguns caloiros: se entras para a faculdade com namorado/a, antes de acabar o primeiro ano já estás livre. que nem um passarinho.e vais gostar tanto da tua liberdade que nem vais querer outra coisa. (pelo menos na maioria dos casos).

mesmo que tenha demorado um ano (visto estar no 2º ano da faculdade): EU MUDEI. gradualmente, mudei. para pior? para melhor? não sei. mas estou contente com o meu novo eu. e poucas coisas me chateiam, deixei de me preocupar com o que as pessoas pensam ou falam de mim, e isso é uma sensação de liberdade inimaginável. e pode até ser que às vezes seja infantil e irresponsável - na maioria das vezes, faço-me de. poder-me-ia neste momento confessar arrependida de muitas das coisas que fiz neste último ano, mas, pensando melhor: arrependimentos para quê? só do que não fiz, do que ainda não fiz, do que quero fazer. há certas coisas que, se não forem agora, nunca vão ser. e eu estou só a aproveitar bem estes anos, os meus melhores anos, os anos de estudante universitária, antes de chegar àquela idade em que o sentimento dominante é: "já não tenho idade para isto". há uma idade para tudo, eu tou na idade das parvoíces e das descobertas, das coisas boas da vida.


Muaah @

Cause all she wants is a boyfriend
She gets one-night stands
She's thinking how did I get here
I'm doing all that I can
It's sad but it's true how society says:
Her life is already over.

Post Programado - neste momento estou, provavelmente, na Festa do Caloiro do ISCTE :) este ano até teve direito a publicidade na MTV e na Cidade Fm e tudo.. upa upa xD

3 comentários:

Olhos Dourados disse...

Claro que vamos mudando à medida que envelhecemos, quer vamos para a universidade, quer não. São fases da nossa vida, e temos de as aproveitar sempre da maneira que nos fazem sentir mais felizes.

Verinha disse...

Com a maior parte das pessoas mais velhas que falo, dizem que os tempos de universidade foram os mais fixes da vida e toda a gente deveria ser estudante universitário, porque faz mesmo muito bem e são anos super divertidos! lolol

Eu também ando com um espirito como o teu, mas na minha "condição" é dificil colocá-lo em prática...

bjks***

Ricardo. disse...

Ya a festa que eu perdi --'

Beijooo