2 de outubro de 2009

' I had a feeling

that last night would gonna be a good night.

eu só sei que comecei a noite inocentemente...

a meio da noite já estava a beijar alguém em troca de 10 euros (QUE HORROR, EU SEI)... nao sei o que me passou pela cabeça, mas foi do género 'querem ganhar 10 euros? beijem-se'. não custa nada... confesso que estou um bocado arrependida, mas quem é que faz isto... são os efeitos da boa-disposição do alcoól, tá visto q não posso beber.

ao fim da noite/início da manhã, estávamos 3 a fumar umas coisas pouco recomendáveis, a falar de abelhas, de bebés com barba, sobre os ossos das ancas, "eu faço parte da taxa de abstinência", de se as pessoas morrem se as pusermos dentro de uma máquina de lavar em funcionamento (a minha dúvida existencial desde sempre).

hoje, faltei a tudo: aulas, trabalhos de grupo, ser responsável.... acho que ficaram mesmo chateados comigo... a sinfonia dos despertadores de 3 telemóveis não acordou ninguém... era automaticamente a pôr 'snooze'... e eu queria fazer directa, acho que consigo sempre, sim sim... adormeci 1 hora antes da hora de acordar. ainda estou a decidir se vou ao tal casting... é que além de me doer a cabeça (uma dor boa, por acaso), doem-me as maçãs do rosto de TANTO RIR. parece que levei um murro... até fui ao espelho ver se estava negro.

Muaah @

Nota acerca deste post: eu sei que há coisas que eu às vezes faço, consideradas 'pouco recomendáveis'. sei que há gente que não vai com a minha cara por essas mesmas coisas. sei que há gente que pensa mal de mim. às vezes, preocupo-me com isso e penso 'cuidado com o que escreves no blog, cuidado com a ideia q vais deixar', mas depois penso, que a vida é demasiado curta para não fazermos tudo aquilo que queríamos. e, se o quisermos expôr, por exemplo, num blog, não vejo porque não. foi uma grande verdade que eu disse ontem à noite a um amigo: "eu sei que as pessoas pensam coisas. mas eu não posso guiar a minha vida pelos rótulos sociais".

loucura, é não experimentar @

5 comentários:

Olhos Dourados disse...

Então e a claudia responsavel que desta vez vai passar com boas notas?

Anónimo disse...

claudjinha eu disse aquilo pk achei piada mas gosto de ti assim
maluca e a fugir da vida monótona

beijão

Menina disse...

Acho que toda a gente faz coisas menos recomendáveis..uns mais que outros..
A única coisa que considero "pior" é faltar a aulas e a trabalhos de grupo..isto porque já me fizeram coisas do género o ano passado, de eu estar à espera para fazer 1 trabalho e uma ou 2 pessoas não aparecer devido à noite anterior..Quando sou eu só, por muito mal que teja devido à merda que fi, vou na mesma..

Mas não tou a tentar julgar-te de alguma forma, cada caso é um caso.. ;)

beijinho*

B! disse...

A mim já não me supreendes xD Um pouco de diversão "clandestina" não faz mal a ninguém (mas com moderação :P)

beijinhos

Ricardo. disse...

Tou a ver que a tua noite foi mta boa :D

Kiss