26 de outubro de 2009

' I'm singing in the rain. (*)

Deve ter sido a Lei da Atracção a funcionar, comigo funciona muito e muitas vezes. Há muito tempo não abria o blogger para escrever o quão estou apaixonada...por alguém.

O primeiro sintoma, foi o só falar com ele. Dias e dias consecutivos, não deixar de responder a nenhuma sms, haver sempre de assunto de conversa. A caixa de mensagens passar de 500 para 1500 mensagens no espaço de 5 dias.

O segundo sintoma foi começar a pensar nele de uma forma que nunca pensei pensar - ao início não de uma forma física, mas de uma forma emocional. sentir cumplicidade com aquela pessoa que é a última por quem esperamos nutrir sentimentos.

O terceiro sintoma foi estar confusa. "não estava nos meus planos" e muito menos com ele. não que haja algo de errado com ele - porque não há - mas porque sinceramente didn't see it coming. é começar a vê-lo de forma totalmente diferente do que via dias antes. porque eu dava-me super bem com ele antes de tudo isto, mas não dessa forma.

O quarto sintoma foi querer beijá-lo quando estou com ele. E não o fazer mesmo por estar confusa.

O quinto sintoma foi e é sentir um friozinho na barriga sempre que o via, ou que recebia uma sms.

O sexto sintoma é não ter fome nem apetecer fazer nada sem ser pensar nele e imaginar como será a próxima vez que estiver com ele.

O sétimo sintoma foi adorar do primeiro beijo e apetecer ficar assim para sempre. para sempre com ele, todas as horas e minutos e segundos, porque nunca me ía fartar.

Os meus últimos sintomas são: andar nas nuvens. sempre com um sorriso completamente parvo na cara. sentir-me como uma miúda de 14 anos a viver a sua primeira paixão, super tímida (ando numa onda de timidez agora). apesar de não gostar muito de demonstrações de afecto em público, andar de mãos dadas. não prestar atenção nenhuma às aulas nem às coisas que para mim eram importantes (debate de Psicologia Social - depois faço um post -, aulas normais, aulas de código, teatro...) porque só estou a pensar nele. e dizerem-me "tira esse sorriso parvo da cara". e eu estar a sorrir e a rir sozinha no meio da rua... e estou tão num mundo completamente aparte do real, que me esqueci que não tinha post's para publicar depois de dia 24. se não tivesse vindo aqui hoje, isto ía ficar parado muito tempo xD

(já não se pode estar feliz?).

a paixão é como uma 'doença' - tem vários sintomas. mas é uma doença boa. é uma doença que sabe bem, que sabe cada vez melhor. é uma doença da qual eu nunca me quero curar. porque é como um espaço limpo e aberto cheio de ar puro por onde eu posso respirar. é paz, é felicidade, é entusiasmo, todas as emoções boas e excitantes depositadas numa só pessoa.

eu era - e sou - uma pessoa geralmente positiva e bem-disposta. pouca coisa me chateia, não fervo em pouca água. agora, é diferente: é uma felicidade constante e na iminência de explodir a qualquer momento.

e ele é a pessoa mais querida do mundo. às vezes tento encontrar defeitos e não consigo.

nunca pensei dizer isto tão cedo, mas estou apaixonada. e não estou só apaixonada. estou apaixonada pelo meu namorado :) (eis algo que também não pensava dizer tão cedo, porque eu não sou nada pessoa de namoros. mas este é diferente. sinto-me tão bem. sinto-me tão diferente).



Muaah @
(*) o título não tem nada a ver com nada, é só porque cantar é símbolo de felicidade, e rain é porque é quase Novembro, e porque estava com essa música na cabeça xD

12 comentários:

Olhos Dourados disse...

Ena, parabéns!=) Muitas felicidades para os dois!
Eu ia perguntar quem é o pombinho, mas de qualquer maneira não conheço!;)

caditonuno disse...

olha, olha. afinal andas apaixonada! já caíste das nuvens ou atropelaste uma velha nas aulas de condução com toda a distracção ou nem por isso?

Ricardo. disse...

Tenho a dizer que nunca imaginei que isto fosse acontecer entre nós, mas as coisas que não se esperam parece que ainda sabem melhor...
Aquele «imprevisto» mudou tanta coisa, neste momento sou uma pessoa bem mais feliz por te ter por perto :D
Adoro cada momento passado ctg *.*
Só penso em estar ctg...

Adoro-te amor <3

Menina disse...

Eu bem disse que mais cedo ou mais tarde ias tar assim.. afinal foi "mais cedo" xD Muito bem!

Felicidades =)*

beijoca*

L'Enfant Terrible disse...

Ainda bem que assim é!;)

Verinha disse...

Bem menina muito nos contas! lol
Só falta mesmo explicar a história toda, quem é e tal...
Sabes que o pessoal é curioso, e eu sou uma ganda cusca! lololol

Felicidades para vocês!
É tão bom quando nos sentimos assim, por isso aproveita cada segundo ao máximo!

Bjks***

S'Lia disse...

Este ano eu descobri que uma das melhores coisas é estar apaixonado e ser correspondido :)

Entao, desejo-te msm mtas felicidades e que ele seja " o tal " eheheh

mwaah

Maria disse...

Queremos mais promenores..;)
Um grande beijinho.

Jo disse...

aiii so eu é q nao tou apaixonada... humpf :( MAASSSSS vamos ao que interessa!! quem é ele?? é o "primo" do autocarro que nao fazia bem o genero?? ou é o misterioso que te ligou??

Aii conta.. tamos todos em pulgas claudia! :P

Beijinhos e muitaaa felicidadee.. (se é que precisas que alguem ta deseje nao é?!)

*

Anónimo disse...

De tanto chorar por não estar apaixonada, O dia chegou.
Caso para dizer que : será mesmo que é amor ou a necessidade de estar apaixonada e não estar sozinha?

Qualquer das formas, boa sorte!
Vais precisar ;)

Anónimo disse...

ganda malucos
tu e o ricardo merecem-se

ganda beijinho para ti
:P

' Claudjinha disse...

Anónimo,

quando sinto necessidade de não estar sozinha, arranjo curtes e coisas sem grande significado.

quando namoro com alguém, acredita, é porque vale a pena. raramente tenho namorado.

obrigada.

beijinho