30 de outubro de 2009

' Quando eu morrer,

não quero que o blog fique sem um fim. vou ter de eleger alguém e dizer onde está escrita a minha password, e vou deixar a essa pessoa a responsabilidade de vir escrever:

"a autora deste blog morreu, mas o blog vai ficar sempre aqui a ocupar um link na blogosfera"

(ainda tenho de preparar um texto mais melodramático tipo testamento, mas depois penso nisso, não conto morrer tão cedo ahah)



vai ser uma decisão deveras difícil xD LOOOOOOOL (não tem piada nenhuma... ninguém está livre da morte a qualquer momento!!). já agora, para que fique registado para a posterioridade: quero ser cremada. NÃO ME ENTERREM. um dos meus maiores medos na vida não é morrer, mas é pensarem que eu morri e enterrarem-me e depois acordar lá em baixo e morrer asfixiada. NOT!

Muaah @

Ps. isto anda muito paradinho, eu sei. tinha este post escrito há mil anos e só agora publiquei xD tenho tido uma semana de loucos, não por ter aulas (porque não tenho quase aulas nenhumas), mas porque agora ando muito entretida e feliz ... ;) ahah. e estou a chocar uma amigdalite. da última vez que senti esta dor e este mau-estar, enfim, esta dor de garganta, ouvidos, cabeça, e uma camada branca de bactérias por cima das amígdalas, tive de levar uma injecção de penicilina NO RABO e nem me conseguia sentar. e não dava jeito nenhum ficar doente agora (nunca dá, mas pronto), tenho umas entrevistas para fazer, um debate para preparar, um livro de 600 paginas em inglês de Psicologia Social para ler, outro de 500 em ESPANHOL de Psicofisiologia para ler, e AINDA um estudo científico para preparar (não sei quem se lembrou de nos pôr a fazer estudos no 1º ano de psicologia, mas até é giro, lol). não tenho andado com paciência para nada sem ser namorar, mas também não me descuido muito: ontem tive um jantar de curso, cheguei a casa às 2h e tive aulas às 8h, e tive de acordar às 6h , e FUI! só fui porque ele foi, porque neste momento a minha conta bancária está a chorar. e agora em vez de ir para casa dormir - que é o que me apetece dadas as dores de cabeça - estou à espera das 16h para ter uma aula de código. sou muito aplicada, eu sei x) ihih

10 comentários:

Verinha disse...

é pá mas hoje toda a gente fala de morte?! lol
Tem graça, eu também não quero ser enterrada de forma alguma! E cremada também não me agrada muito, por isso vou dar o meu corpo à medicina.

Um chásinho bem quente, um paracetamol, uma caminha aconchegadinha e uma noite descansada se calhar era uma boa forma de fugires à penincelina! lol

Bjks***
As melhoras

Olhos Dourados disse...

Bolas, isso é muito dramático!

Eu também já levei várias injecções de penicilina no rabo por causa da amígdalas, é horrível, nem conseguia caminhar!

B! disse...

Credo! Fiquei um pouco arrepiada com o início do post! É verdade que ninguém escapa da morte mas é melhor não te preocupares com isso!

beijinhos

Morce disse...

Eu já levei duas picas no rabo. A última foi horrível, sabes porquê? Porque quem ma deu, foi um enfermeiro Romeno..que...

que...

olha, não consigo dizer o que fez antes de me dar a pica.

Tenho vergonha.

entremares disse...

Mas lembrei-me... e vou lançar-te um desafio.

Porque não perguntas a todos os que por aqui pernoitam qualquer coisa do género:

" SE EU VOS ESCOLHESSE PARA CONTINUAREM O MEU BLOG.... O QUE FARIA CADA UM DE VOCÊS COM ELE?"

Foi só um desafio...
Beijos
Rolando

Marta Inês disse...

Tens uma grande pancada, só falta marcar o funeral na agenda LOL

temos que fazer sacrificios pela vida, mas namorar é bom! lol

beijinhos*

Rafaela Rolhas disse...

Eiche crl! Tu não me assustes pá! Eu devo entrar em Psicologia =O

Anónimo disse...

Thank you, that was extremely valuable and interesting...I will be back again to read more on this topic.

Anónimo disse...

Sweet blog, I hadn't come across ahotclick.blogspot.com before in my searches!
Keep up the great work!

Anónimo disse...

Thanks for sharing the link, but unfortunately it seems to be offline... Does anybody have a mirror or another source? Please reply to my post if you do!

I would appreciate if a staff member here at ahotclick.blogspot.com could post it.

Thanks,
James