18 de novembro de 2009

' E a vida continua.

Tive uma paixão intensa. Aquela paixão que nos faz andar nas nuvens, sabem? trouxe-me felicidade por umas semanas, mas felicidade intensa mesmo.

Mas infelizmente confundi com amor, e precipitei-me. aquela felicidade, aquela paixão, aquela ansiedade, aquela necessidade de estar com, foi desaparecendo. acontece. ele afastou-se, esse afastamento provocou o meu afastamento, porque para estar numa relação sozinha mais vale não estar...

O meu namoro durou 3 semanas e teve fim no Sábado a 14-11-2009.

Apesar de eu saber que o fim se aproximava, porque há algum tempo que não me sentia muito bem mas fui deixando andar, e que foi apenas uma paixão passageira, que era mais a amizade e o carinho e a cumplicidade entre nós, do que mais que isso, o meu coração por momentos ficou assim
____________________________________________________

deixei de respirar e depois dei um grande suspiro de alívio. de liberdade. porque sim, gosto dele, sinto até mesmo um grande carinho. mas não 'o amo'. e estar numa relação a sentir-me mal para quê? fiquei um bocadinho triste, mas não chorei, nem vou chorar, nem tenho vontade de chorar. sinceramente, senti-me mal por não me sentir mal (género 'acabei de acabar um namoro, não devia estar bué triste?'). mas não vale a pena! o caminho é sempre para a frente, não é?

razões? oh, razões para quê?

todas as experiências trazem sabedoria consigo. esta não foi excepção. aprendi coisas que só eu sei que aprendi.

no fundo, sei que estamos melhor assim. que já não estava a dar com nada. e se os dois não se sentem bem numa relação, não há relação possível sequer.

foram só 3 semanas. 3 rápidas e curtas semanas. mas foram 3 semanas com bons momentos e isso vale por tudo, e é isso que me faz não ter arrependimentos de nada mas mesmo absolutamente nada.

mas uma coisa é certa: NÃO VOLTO A NAMORAR TÃO CEDO. quando digo 'tão cedo' podem ser anos. não gosto de namorar,pronto. vou divertir-me como fazia antes. a velha Cláudia voltou! curtes, flirtzinhos sem importância? sim. namoros, compromissos, coisas sérias? não.

para a idade que tenho, já sofri demasiadas desilusões amorosas e isso só acontece quando há demasiado envolvimento. um acaba comigo porque é gay. no outro acabo eu porque estou farta de estar sozinha numa relação. e o terceiro acaba comigo porque não me aceitava como eu era, nem a minha maneira de pensar, se fosse preciso era o primeiro a 'julgar-me'... para isto? controles, e inseguranças, e monotonias? não.. só quando for pra casar.

chamem-me o que quiserem. pensem o que quiserem. julguem-me quanto quiserem, vou continuar a fazer aquilo que me trouxer mais prazer e diversão, e evitar dor e desilusão! vou divertir-me... com quem, quando e como quiser! enquanto eu gozar da minha liberdade física,psicológica, sentimental.. enquanto eu me sentir bem comigo mesma e não magoar ninguém... não devo satisfações mesmo a ninguém. e essa sensação é das melhores. sempre defendi isto, quando estou apaixonada é que me esqueço xD

e estou feliz. sou feliz. não preciso de ninguém para ser mais feliz do que sou. nestas coisas do coração há que ser egoísta, há que pensar no bem-estar próprio primeiro (se não houver bem-estar próprio, não se pode proporcionar bem-estar a ninguém). e eu estou bem assim. agora estou bem. a apreciar a beleza da vida :)

Muaah @

Nota: a música mais sensual que eu já ouvi até hoje é definitivamente "Justify My Love", Madonna (só podia ser ela!) :D (1ª do player). [o que eu não fazia ao som dela]

4 comentários:

Olhos Dourados disse...

Dizes isso até te voltares a apixonar:p

B! disse...

Bem, a tua vida amorosa dava para escrever um livro xD Percebo que agora queiras continuar numa de "curtes". Eu tive uma fase assim que durou... hum... uns 3 meses?! xD Agora acho que quero encontrar alguém com quem me identifique, mas está difícil!...

Em relação à música, sei uma que bate esta em termos de sensualidade. Vai ao youtube e procura por Jem - Come on Closer.

beijinhos

Vida de Praia disse...

Ai, ai: a paixão - sabe tão bem! ♥ :-)

Anónimo disse...

Como pedis-te.