11 de fevereiro de 2010

' Apeteceu-me / Desvairos na aula de E-Prime.


Os melhores cigarros são

@ depois das refeições


@ depois do sexo


@ quando se está à espera do autocarro


@ quando está frio


@ na praia logo depois de ir à água

@ antes de ir dormir



Os piores cigarros são:

@ logo depois de acordar


@ quando está muito calor/sol


@ com o estômago vazio



Muaah @

-- // --

estou numa aula de Percepção, Atenção e Memória, a ter uma aula de Introdução ao Programa Informático E-Prime... a esta hora queria estar na minha caminha, ainda por cima estou cheia de fome e esta sala é ao pé de um bar. cheira a tosta mista!

Inês: "posso deixar ai alguma coisa escrita".. "hmm, não me lembro de nada"

Inês (a real, não a falsificada pela dona Melga(*)): "ha ha ha -.-"

(*) ela chama-me de Melga.

Inês (novamente a verdadeira de carne e osso): E porquê? Porque ela é uma super Melga chata e ressona! Não é que as melgas ressonem, mas não deixam dormir. E o resto vocês entendem ;P

OK, já chega, agora vamos estar atentas à aula. E eu não ressono. Perguntem ao Bruno!


(PS da Inês: O Bruno está apaixonado. Ainda não ve os defeitos XD)



10:29 - estou a gostar desta coisa do E-Prime. claro que isto serve para fazer testes psicológicos e não zebras sobre um fundo roxo, mas nós andamos aqui a brincar. a experimentar.

(da Inês)

(meu)



e alguém está a cantar Lady GaGa nesta aula... e muita maaaaal, muito mal.







10:45 - ainda faltam 15 minutos para acabar. apetece-me comer uma tosta-mista. apetece um hambúrguer à Inês e são estas horas. não me apetece trocar uma nota de 10 euros para comer uma tosta-mista.

11:00 - finalmente acabou. vou mesmo destrocar a nota de 10 euros para comer a tosta-mista... mais uma aula me espera. desta vez mais interessante: Psicologia do Desenvolvimento da Criança e do Adolescente. yeyyyy.

19:50 - dormi a tarde toda, acordei há pouco. hoje tenho um jantar do meu antigo curso mas estou tão mole que não me apetece ir. fui tomar um banho a ver se me despertava, mas nada. liguei à Stef a ver se ela ia, tá doente. liguei à Vera, ela nem sabia que havia jantar. estou a falar com ela há uma hora, não gosto muito de falar ao telefone mas adoro esta miúda e desde 2009 que não falávamos, a conversa está a saber bem. estou a descarregar um filme para ver com o Bruno amanhã à noite, ele vem cá dormir (estou a contar as horas). eis uma vantagem em ser gaja: consigo falar no msn, falar ao telemóvel, escrever no blog e pôr um filme a fazer download, tudo ao mesmo tempo. a tosta-mista de de manhã soube-me super bem. hmm... só de pensar, apetece-me comer outra... vou ali à cozinha. apesar de ter dormido a tarde toda, continuo cansada. apetece-me imenso deitar-me e dormir até amanhã, pelo menos já não tenho aulas tão cedo, às 8h. pois é, são 20:04 e apetece-me ir dormir. mas depois penso "é tão cedo"... bleeh.

como já devem ter percebido, esta última parte do posting é totalmente improvisada. e parece o twitter.

8 comentários:

Jaime Piedade Valente disse...

o post parece uma salada de 31 frutas. o cigarro teria sabido bem mesmo sem tosta mista

Olhos Dourados disse...

Então estás nas aulas a escrever posts?

Daniela Malmequer ♥ disse...

Espero que a tosta mista te tenha sabido bem :)

* Beijinho *
Visite http://malmequerbijuteria.blogspot.com/

S'Lia disse...

Gosto mto das tostas mistas da mnha faculdade :)

Gostei deste post..foi digamos que diferentee ^^

mwah*

Anónimo disse...

voces ao menos mexeram no programa já qe na sala onde tivemos nenhum tinha o e-prime ligado.

e fiqei completamente a toa com a explicação da stora lol

mas ainda bem qe se divertiram e de certeza qe a tosta soube bem = D

Joana Avi-Lorie disse...

concordo perfeitamente com os teus "smoking moments" lol. so acrescento 2 para melhor: com o café e depois do banho e para pior: num espaço fechado enquanto les/estas no pc/ etc porque o fumo fica todo ali e nao ves nada xD

Andreia disse...

Ainda á uns dias numa aula comentava com uma colega,fumadora,o gozo que deve dar fumar o belo do cigarrinho após ter as tarefas todas cumpridas ao fim do dia ou pós almoço..não fumo, mas acredito que esses cigarros vos devem dar um gozo enorme ,a voçes fumadores ;)

Alex Page disse...

E olha eu gostei deste posting tipo twitter :p cigarros na praia depois de sair da agua... no verão vamos fazer isso??????? :P