25 de março de 2010

' Aqui há uns dias



aqui a je tem 19 anos (mas tive de pôr 20, porque só deixavam fazer o teste a partir dessa idade), e a minha idade real deu 24.7 .

ora, devo ter em conta que, apesar de ter indicado que os meus hábitos alimentares são bons, que durmo bastante (o suficiente e às vezes mais), que tomo (sempre!) o pequeno-almoço, que não tomo nenhuma medicação para além da pílula regular, e que não tenho doenças graves, nem eu nem no historial de família (como diabetes, cancro, doenças cardiovasculares, etc, pelo menos familiares mais próximos) de ter contado a dança como "exercício aérobio" 2 vezes por semana e da minha vida sexual estar no seu auge, aquela parte em que eu tive de responder que fumava f*deu tudo.

e pronto. tenho que deixar de fumar mesmo, né? até porque os testes da net têm imensa veracidade, pá. deviam era fazer um para nos indiciar aproximadamente a idade com que vamos morrer. isso é que era de valor.

Muaah @

8 comentários:

Alex Page disse...

pah. se tu deixares de fumar eu acho que vou ficar triste. deves ser a pessoa que fuma com mais prazer de todos os fumadores que conheço.

Jo disse...

ai so tu. fui-me por a fazer esta merda de teste. QUE SECA. agora vou ver a minha idade. (buffering...) (medo) 28,7. pronto, ja tou triste.. por tua causa!

Andreia disse...

A mim deu-me 24.1 e não fumo,lol

God :| sinto-me velha xD

beijinho*

Olhos Dourados disse...

Também fiz e deu-me exactamente a idade que tenho, por isso não está mau.

Marta Inês disse...

Acho que tens prazer a mais para deixares de fumar... lol
Podes fumar pouco mas tenho aqui um dedo que diz que nao ias aguentar muito tempo sem o tabaco, ja deve fazer parte de ti.

beijinhos*

Anónimo disse...

Eu cá nunca qeria saber quando irei morrer, seria das piores torturas.

Alex Page disse...

Ai meu deus. a mim deu-me 27!!! 27!!! CLAUDIA!!! VINTE E SETE!!!! AI MEU DEUS!

Anónimo disse...

EU TENHO 17 HAHAHA!
Já ganhei o dia xD

Obrigada :P