1 de março de 2010

' Eu sou muito friorenta,

daí ter que ter lençóis térmicos e dois edredons na cama para dormir quente, e ainda com 3 camisolas de pijama, mtas vezes collants grossas por baixo e 2 pares de meias.

no outro dia, tive uma ideia genial - que está a resultar: pus um edredon por baixo da protecção do colchão e do lençol, e outro edredon para me tapar. assim, é como se dormisse entre 2 edredons, super quentes, género saco-de-cama de edredon.

só digo isto: TÃO BOM, TÃO BOM, TÃO BOM, TÃO CONFORTÁVEL, TÃO FOFINHO,TÃO QUENTINHO... que eu nem sei porque é que ainda não entrei em processo e hibernação. nunca me apetece sair de lá de manhã e, por incrível que pareça, à noite apetece-me imenso que chegue a hora de ir dormir/deitar-me.

acordem-me quando for Primavera e estiver Sol e quando eu puder sair à rua sem o meu chapéu-de-chuva ir parar acima de uma árvore qualquer, por sua vez também a ameaçar cair.

ODEIO O INVERNO! fico mole, mais preguiçosa do que é costume, e muuiiiitooo dorminhoca.

tenho andado muito apática. bom, é um exagero dizer "tenho andado", visto que só começou hoje. mas foi um dia horrível. não me apeteceu fazer nada, nem estar com ninguém, falar com ninguém. não, não estou triste nem deprimida. não sei que se passa. a apatia apoderou-se de mim. andei o dia todo sem reacção às coisas. andei o dia todo com uma extrema falta de energia e odeio sentir-me assim. foi um dia super improdutivo, NÃO FIZ ABSOLUTAMENTE NADA DE NADA sem ser ir às aulas... voltar para casa... dormir das 16h às 21h (!!!!). agora para dormir à noite é que vai ser bonito vai. agora estou com a pica toda. isto são efeitos da minha nova cama, faz-me dormir muitas horas fora-de-horas. juro, não sei que se passou hoje. tou aqui tou a ir perguntar à minha mãe se ela me meteu xanax no meu pequeno-almoço enquanto eu não via. porque tive o dia todo pedrada, com uma moca de não sei o quê, completamente à nora. e não fumei nem bebi, juro.






Muaah @

hoje, no autocarro, estava eu muito absorta nos meus pensamentos e a ouvir um belo de um soul no meu mp3, quando uma senhora chega ao pé de mim e diz qualquer coisa como "passe". repetiu, eu não estava a perceber, até pensei que ela tivesse a pedir o meu passe, até que - idiota - apercebi-me que tinha de tirar o phone. "importa-se que passe?". (eu estava do lado de fora porque ia sair 2 paragens à frente). reparei que apanhou algo do chão, virou-se para mim e disse "olhe, tome, para ir tomar um café, por me ter deixado passar". era uma moeda de 1 euro.

19 comentários:

Doctor Who disse...

Olha eu com essa roupa toda, morria de calor!! lol
E o resto, como diz o Chico Buarque "
Solidao nao e o retiro voluntario a que nos impomos as vezes, para realinhar os pensamentos... Isto e equilibrio! "

Beijinhos

' Claudjinha disse...

Doctor Who,

eu fico bem assim, bastava uma camisola a menos para ter frio. SOU MESMO MUITO FRIORENTA. não dá para imaginar.

Hoje realmente retire-me voluntariamente para alinhar os pensamentos ;)

beijinhos

Doctor Who disse...

Pois, so para teres noçao...eu durmo com uma t shirt!! :P

' Claudjinha disse...

EU NÃO AGUENTAVA! morria congelada.

Doctor Who disse...

ahah, mas no verao não es assim, certo!?

' Claudjinha disse...

não, mas durmo com um edredon à mesma pelo conforto.

Doctor Who disse...

loool incrivel! :D eu no verao durmo no maximo com um lençol!!

Não podes viver em paises frios!! :)

Menina disse...

Eu também sou assim xD A minha mãe diz que não sabe como é que eu aguento tanta roupa na cama..mas essa ideia parece-me boa..Tipo sandwich! Até experimentava, mas como tenho sempre que acordar cedo,não dá muito jeito.. lol depois ainda me apetecia menos sair do quentinho..

***

Carla disse...

Eu também sou ...e alem de dormir com um pijama térmico , e com lençóis térmicos , descobri o mês passado edredão térmico... Nem imaginas o quente que fica a cama...e leve , leve como uma pena...até dá dó sair de manhãzinha...

E como sei que deves querer saber onde comprei aqui vai...Jumbo do Allegro em Alfragide...Os preços variam conforme o tamanho...vai desde os 19,90 até 29,90...

Pronto, ficas com as informações todas dadas!!
lol

bj

Anónimo disse...

Quantos participantes foram usados na experiência?

71?!

Anónimo disse...

Bolas, escrevi na página errada.

o.0

' Claudjinha disse...

Daniel (Anónimo):

127 observações!!

Anónimo disse...

participantes é diferente de observações .

Digo eu =b


Mas fazeres 3 perguntas é que era. Só pedia as perguntas LOL

' Claudjinha disse...

no nosso caso, obtivemos observações e não participantes. estiveste a observar, e não a pedir para ninguém preencher questionários.

não te chega as perguntas E respostas que te enviei?

mas que raio de conversa é esta, oh?

Anónimo disse...

Já agora, só por acaso - a tua apatia deve-se ao facto de não teres tido aulas de Percepção, Atenção e Memória as 9.40 da manhã no auditório 2 comigo ao lado = D

(ou não)

Anónimo disse...

Eu tava falar o texto de Festinger ..

Olhos Dourados disse...

Bolas, eu que sou friorenta durmo com muito menos roupa e às vezes tenho calor. Mas vá que a minha casa também nunca está a menos de 20 graus.

Carlos disse...

Não sei como consegues!! Eu destilava! No inverno durmo com uma tshirt e boxers e ja tenho calor =D LOOL
.
Fiquei sem PC e ja tenho um novo e portanto o teu desafio foi respondido
**

sabes quem é e n refila! disse...

eerrr...eu sei o que é...eu por acaso durmo de boxers O ANO INTEIRO..faça frio ou calor, aqui o ge dorme sempre como disse...mas tal como tu as vezes acordo assim...sem vontade de me mexer xD e ja passei dias afim assim...e sabe tão bem...só falta la uma coisa...que nos venham "servir" X'D