24 de março de 2010

Fui assaltada e violada.
(imagino a tua enorme vontade de continuares a ler isto).


ahah. tou a brincar. eu sei que não se brinca com estas coisas, longe de mim (é um assunto sério), mas pronto. fui assaltada e violada a brincar.

2ª feira acordei às 13h20 com uma chamada da Plural Casting para gravar uma reconstituição de um caso para passar no programa do Goucha, de manhã, numa rubrica qualquer com o Hernani Carvalho (que eu nem sabia quem era, mas até é simpático, apesar de ser bem piroso) - o caso do violador de Telheiras.

chamaram-me precisamente para as 15h, hora que eu tinha combinado um lanche com o Daniel. que pontaria que os gajos têm. não podia dizer que não. estou (mesmo mesmo mesmo) a precisar de dinheiro e das outras vezes que me tinham ligado dizia sempre que não podia, porque tinha aulas ou qualquer coisa mais importante marcada. coisas plausíveis de recusar um trabalho! disseram-me que era "rapidíssimo", por isso adiei com o Daniel para uma hora mais tarde. o rapidíssimo deles foram 3 horas. 3 horas a gravar eu a andar na rua, eu a ser arrastada pelo outro figurante que fazia de violador, eu a ser assaltada, felizmente não se lembraram de colocar cenas explícitas de violação. vá lá. mas 3 horas, não achei muito. não foi uma estreia, e já houve "pior".

não podia dizer que não. só me pagam 10 euros por isto (eles estavam a contar que fosse uma hora...), mas 10 euros já me é muito. já dá para fumar durante 3 semanas (1 maço de tabaco por semana), ou para pagar 1/3 do cabeleireiro (tenho urgentemente de ir cortar o cabelo, que já me passa da linha do soutien), ou para pagar 1/3 da mensalidade da dança. ou para almoçar durante uma semana no ISCTE.

quanto ao Daniel, coitado. acabou por ficar à minha espera 2 horas e meia e ainda me ofereceu um Snickers. jantou em minha casa e vimos o filme "Os Miseráveis". o Daniel é um querido. mereceu um abraço porque dia 22 foi Dia Internacional do Abraço. (tu vens aqui e só te cultivas, pá). frase do dia, by Daniel: "há uns maiores e outros mais pequenos, conforme as necessidades das pessoas" (*)

enfim. era suposto a reconstituição passar no programa da manhã do Goucha hoje,  eu gravei e tive de gramar com 2 horas e meia daquilo (ok, passei tudo a frente até à parte do Hernani), e não vi nada. não devem ter tido tempo para a montagem... bem, não sei. não apareceu a minha cara, só me gravaram a andar e assim.ainda fiz uma publicidade catita aos meus ténis super giros.


Muaah @

(*) a falar de almofadas anti-stress. suas mentes depravadas.

12 comentários:

Anónimo disse...

pois é pois, aqui o 'je' andou á toa la por lx á espera de noticias ..

ps- hoje lixei a virilha e tou com preguiça de ir buscar gelo lol

Alex Page disse...

fogo! fiquei assustado quando comecei a ler. es mesmo banana!
mas yah... vais aparecer na TV. EHHHHHHHH :]

Jo disse...

basicamente andaste 3 horas pra nada? pretty cool! ahaha opa eu gostava de fazer essas coisas.. ah e um pormenor importante: ainda bem q nao gravaram o sexo explicito, pq o violador de telheiras era so or@l.. LOL

S* disse...

Oh coitada, a tua estreia não tem uma história bonita. :P

' Claudjinha disse...

S*,

não foi uma estreia: http://ahotclick.blogspot.com/2009/06/take-1-gravar-accao.html

;)

Daniela Malmequer ♥ disse...

Vais aparecer na TV? :D

Beijinho
Daniela Malmequer ♥

Ana Catarino disse...

:) O teu blog tem andado lento. Ou é o computadro do escritório que é um atraso.
Esses gajos também me ligaram para ir trabalhar na minha área (fiquei logo histérica), mas... (há sempre um mas...) era estágio NÃO remunerado. Ia trabalhar sem receber cheta e depois como sobrevivia em Lx e sozinha? A mendigar? Epa não... :(
Esses gajos pah!!!

Bjinho **

' Claudjinha disse...

Daniela,

supostamente sim, devia aparecer, mas tenho gravado todos os programas do Goucha e ainda nada...LOL

bem, o que interessa é que me pagam!

Botas disse...

Um dia destes chamam te para uma novela. =p
(o titulo assustou me um pouco)

<3

Olhos Dourados disse...

Se eu vir isso já sei que é!=)

B! disse...

Isso são aquelas montagens que fazem desfocadas ?? Não é nada mau teres sido chamada =)

beijinhos

Unknown disse...

Um apartezito:

Vens ao Estoril, e cortas o cabelo por 10€ :D Qual 1/3, qual quê! E as raparigas cortam bem ;)