24 de março de 2010

' Já tenho na mão

(ou na carteira, vá)


a minha cartinha de condução definitiva. a renovar em 2040, até 1 dia antes de eu completar os 50 anos de idade. nem sei eu se vou durar até lá, a ver vamos. não me imagino com mais de 40 anos de idade... acho que vou morrer cedo, LOL
(qualidade da foto de telemóvel, nota-se).

 "Junto se envia a sua carta de condução. Dependerá de si o seu bom uso. Conduza com segurança e cumpra as regras de Código da Estrada".

sempre!

foi mais rápido do que eu esperava. para o tempo que normalmente espero pelos documentos (uns meses para o cartão de cidadão, um ano para o cartão de dadora de sangue e outros quantos anos que ainda estou à espera de um cartão qualquer - a guia está a desfazer-se completamente na carteira), estava à espera de esperar até Julho, que era quando caducava a licença provisória. mas não. a carta não demorou nem um mês e meio. juro, estou espantadíssima. deve ter sido o documento legal que eu recebi mais rápido. quando recebi a carta até pensei que fosse publicidade. receber cartões a tempo e horas por estas bandas, é raro.


enfim. a minha avó ofereceu-me este porta-chaves. lololol. tão querida. cuidado comigo, ando por aí ;)

e pronto, só falta mesmo o carrinho. esse é que, infelizmente, não vem pelo correio no prazo de um mês e meio. já ouvi por ai uns rumores (a claudjinha sabe de tudo o que se passa cá em casa, tudo!!), de que se calhar para os meus anos vou receber um charuto velho ("para dar umas pancadinhas enquanto não tiver muita prática"). era bom, não era? ahh... se era... só de me imaginar por ai sem ter de perder 3 horas (sim, 3 horas, 1h30 pra la e outra pra cá) em transportes só para ir para a faculdade... ahhh... *orgasmo psicológico*.

Foto: Bruno Rodrigues
Produção: nenhuma, a qualidade ficou uma merda
Modelo: Cláudia
Emissor: IMTT, vulgo "Crisóstomo Teixeira"
(CRISÓSTOMO? o que nos rimos com isto)

Muaah @

e hoje acabam as votações para o Super Blog Awards. não cheguei aos 10 primeiros blogs que vão ser avaliados pelo júri (acho q é assim que funciona), mas obrigada a todos os que votaram na mesma :)

9 comentários:

Alex Page disse...

ehehehe que fixe :] acho muito bem. e sim... muito cuidadinho na estrada.

essa parte do morrer novo... yah... já agora olho para mim e me sinto velho. então com 40/50???? credo! meu deus! ainda bem que temos tanto dinheiro po botox e companhia :P

Anónimo disse...

ohh - não chegaste aos 10 primeiros porque já tinham um lugar lá reservado para ti :D de certeza eheh

' Claudjinha disse...

Alex,

claro que sim. no outro dia a Maria pediu-me um aumento e eu nem pestanejei. comprei umas cortinas novas, renovei os sofás e já meti as miúdas num colégio particular.

Botas disse...

Máquina má, qualidade má.

Orgulho na minha baby, e como ja disse para mim és sempre a vencedora.

<3

Jo disse...

Sempre podemos formar o grupo n FB "Eu NAO fiquei nos 10 primeiros do SB Awards!"..

Quanto ao carro, nao preocupes q é como andar de bicicleta. Nunca mais te esqueces. Acho q ja te falei sobre isso ;)

PARABEEEEEEEENS :D

Helena disse...

Lembro-me que a minha carta também não demorou... Juízo na estrada! ;)

Beijinhos

Helena

B! disse...

A minha demorou 3 meses a chegar!! Cheguei a andar com a licença fora de prazo! Ainda bem que tiveste mais sorte que eu=)

beijinhos

Olhos Dourados disse...

Parabéns=)

Eu ando o menos de carro possível. Os combustiveis estão muito caros!

tu sabes bem quem é.... disse...

eeeeeerrrrrr e a parte do orgasmo psicologico tá lá! a cena é mesmo PERIGO só to a imaginar o pessoal "fodasse la vem a claudia FUJAM!"(com os carros claro, para não baterem nos mesmos xD)