3 de março de 2010

' Xixi no banho?!

Hoje não fazia tensões de publicar nada, mas li isto no blog da Ni e achei um tema curioso que achei piada:

VOCÊS FAZEM XIXI NO BANHO?!?!

Segundo o posting dela, que fala sobre uma campanha de poupança de água, fazer xixi no banho contribui para a preservação do meio ambiente, ajudando a poupar 12 litros de água do autoclismo por dia.

Devo dizer que sempre o fiz!!!!! (quando tomo banho sozinha, obviamente, não há cá misturas, LOL. ah, e também se for duche, claro que se for banho de imersão não faço). Sem nojo nenhum.

1 - a urina, a menos que tenhamos uma infecção urinária, é estéril, excepto, claro, as impurezas que o organismo expele; como o suor;
2 - escoa rapidamente com a água do banho;
3 - quando oiço água a correr, fico aflitíssima para fazer xixi (deve ser psicológico);
4 - tenho uma casa-de-banho só para mim e ninguém mais toma banho na minha banheira, por isso também não incomoda ninguém.

Por isso, não resisto. Se entro no banho, sentir a água quente dá-me uma tremenda vontade de fazer xixi e não vou sair da banheira, já estando molhada, molhar o chão todo e rapar um frio do caraças, para ir à sanita. e nunca vou tomar banho relaxada se me tiver a contorcer toda.

Há muita gente que não acha higiénico, eu não vejo o mal. é como fazer xixi no mar. há coisas bem mais nojentas! sempre o fiz - e não sabia disso da poupança da água, fazia porque me sabia bem. é um dos melhores momentos do meu dia, até! são duas coisas que sabem bem ao mesmo tempo (o tomar banho de água quentíssima - que eu adoro - e o alívio de fazer xixi).


E vocês, fazem?!
(se não, deviam experimentar).

Muaah @

Pensamento da manhã às 6h50, quando tive que acordar: tenho de reservar ai um dia desses para me baldar às aulas e ficar no quentinho da cama, pa.

16 comentários:

Anónimo disse...

Sempre a inovar com as perguntas lol

Admito que ja o fiz varias vezes mas era mais numa qestao de preguiça porqe matava 2 coelhos de uma cajada.

LOL

Carla disse...

É conforme...se me apetece não tenho qualquer problema, desde que seja com chuveiro!

bj

Alina Baldé disse...

faço faço! =D Xiuuu

Botas disse...

Ja fiz algumas vezes.
Não quero passar daquele quentinho para o frio (mas so com chuveiro claro).

xD

sabes quem é e n refila! disse...

bom...que TEMA...daqui a pouco deve se escrever sobre o que é que há nas cabeças das pessoas de hoje em dia assim bem como as mentalidades...algo mais...aprofundado...agora...o belo do xixi no banho é pessoal pá! ninguém tem de saber essas coisas mas ainda bem que o esclareces-te assim sei que tenho de evitar ir po pe de ti na agua da praia(aka o belo do mar) nos 1ºs 3 minutos xD

bjo ó aquela das botinhas

Menina disse...

Que engraçado..eu quando era pequena fazia isso lol até que um dia convenci-me que era uma nojice e deixei de o fazer xD Mas não fazia ideia disso da poupança de água..

beijo*

Botas disse...

A Marina diz que não, mas que os pais fazem.

xD

Daniela Malmequer ♥ disse...

Bem, eu já fazias, mas desde que vi a campanha tenho mais atenção a isso e sinto-me muito melhor para ajudar a poupar o planeta, é que eu sou muito amiga do ambiente :D

Beijinho*

ADEK disse...

não costumo fazer, mas também partilho casa de banho com as minhas colegas de casa, e acho que era chato:P Mas há muitas outras técnicas de poupar água dos autoclismos:D

Marta Inês disse...

LOL só tu... Muita gente tem vergonha de assumir, mas acredito que a maioria faça isso. Eu faço!

beijinhos*

Jo disse...

sabes, qdo vou fazer analises do xixi, como bebo pouca agua e tenho dificuldade em fazê-lo, a medica manda abrir a torneira pa dar vontade. isto tudo para dizer q é natural q quando abrimos o chuveiro dê vontade, e ja me aconteceu um monte de vezes fazer na sanita, e dp qdo abro o chuveiro.. Ahhhhhhhh. É infalível. Aliás, faz parte dor ritual

PS - Amei voltar ao teu blog. yahuu

PS2 - Vou-te enviar o selinho. Ta tao giro!

rosa do deserto disse...

Claro que faço xixi no banho, basta ter vontade e faço ;)

Verinha disse...

Eu acho que toda a gente o faz! Eu pelo menos faço sempre! (se tiver sozinha claro! lol)

Henrique disse...

É verdade que a urina é quase estéril, mas é tóxica e faz-te mal à pele.

Andreia disse...

Eu faço, desde pequenina,mas porque sabe bem, desconhecia era esse facto LOL é mais uma razão para continuar a fazer :)

beijinho

Alex Page disse...

Ai credo! Eu tomei banho na tua banheira!!!!!!!!!!!!!! Ehhhhhhhhhhhhhhhh!!!!
Por acaso é uma coisa que eu não sou capaz de fazer. Mas cado um deve fazer o que gosta, ne? :P