14 de abril de 2010

' As excepções fazem a regra.


Eu sou feminina. Gosto de andar sempre bem-vestida (demoro duas horas para escolher o que vou vestir do meu closet), maquilhada, perfumada, não em demasia mas q.b.. Adoro saltos-altos, apesar de não saber andar bem (e não andar de saltos no dia-a-dia) e não ter coragem de ir com eles para a calçada de Lisboa. As coisas perdem-se na minha mala, porque ando sempre com um necessaire com coisas que não são necessárias e que nunca uso durante o dia. O meu quarto é todo rosa fucsia (cor lindíssima), tenho muitas, mas mesmo muitas coisas cor-de-rosa, de florzinhas para o cabelo a isqueiros. (é uma das minhas cores favoritas). Tiro fotos com vestidos vermelhos às bolinhas brancas, na verdade tiro fotos com todas as peças de roupa que tenho. 90% dos blogs que leio são femininos. Adoro o "Sexo e a Cidade", vejo a Sic Mulher com bastante frequência e, como toda a boa mulher, sou complicada, indecisa, e digo que "não se passa nada" quando estou chateada.

No entanto, há três grandes excepções, coisas em que não sou nada feminina:

1 - ir à casa-de-banho acompanhada. é que não, mesmo. eu vou, faço o meu xixizinho, lavo as mãozinhas, retoco a maquilhagem e dou um jeito no cabelo SOZINHA, obrigada.

2 - ver montras. é que detesto ver montras se não for para comprar nada. detesto entrar em lojas e ver roupa gira, só por ver, pior, ir experimentar só por experimentar, sabendo desde o momento que entrei na loja q não vou comprar nada.

3 - andar às compras. não me interpretem mal: eu gosto, adoro, sou viciada em compras. aliás, se tiver dinheiro e uma loja de saldos à minha frente, não saio de lá sem nada. no entanto, prefiro mil vezes, comprar coisas sozinha do que acompanhada. é que nem amigas, nem amigas próximas, nem mãe,  nem namorado, nem conselheiras de imagem. SOZINHA. porque sei que chego lá, vejo, experimento e compro, sem grandes complicações.

sou assim. são as excepções que fazem a minha regra.

Muaah @

<



vi uma parte da letra desta música num blog e lembrei-me... já não a ouvia há tanto tempo, é tão bonita! :)

16 comentários:

Marta Inês disse...

Então eu nao sou nada feminina.
Odeio o rosa, nao uso saltos altos, entre outras coisas.
De repente fiquei com o meu ego feminista muito em baixo! lol

beijinhos*

Olhos Dourados disse...

Também não gosto de ir à WC acompanhada, e gosto de compras!

Anónimo disse...

Eu nao sou nada adepta de rosa! nada mesmo. Também detesto andar a ver montras. :)
Gostei do blog. Hei de passar mais vfezes. :)

Beijinho *

Verinha disse...

Eu tbm adoro rosa! é cor-de-rosa então lá vou eu ver lol

Falando por mim, o facto de ir à casa de banho com gajas é pa falarmos o que não se pode falar ao pé das outras pessoas. Eu pelo menos ´so pesso a alguém para vir à cas de banho comigo se for para isso! lol
Pois essas das montras sou igualzinha. Para quê ver se não podemos comprar?! é tipo masoquismo! lol
Olha que eu já gostei mais de andar ás compras! Despe e veste e veste e despe cansa pah! lolol Eu gosto de levar alguém comigo, porque não posso comprar tudo o que quero então preciso de ajuda para escolher a peça que me fica melhor, é que no meio de tanta coisa gira parece que nem consigo pensar em condições, pk na realidade eu quero mesmo é tarzer tudo cmg! lolol

Bjks***

Papoila disse...

Tb detesto ir ver só montras, ou o que há, quando vou é para comprar, ver pra ficar deprimida não é cmg!

ADEK disse...

Também gosto de fazer compras random sozinha. Gosto de companhia, se souber EXACTAMENTE o que vou comprar, e for só mesmo pegar, pagar e levar:P

Jo disse...

LOL acho que te tinha dito que era do tipo de miuda que tem de levar alguem sempre atras para todo o lado. mas lendo agora o teu post, cheguei à seguinte conclusao: nao gosto de ir ao wc acompanhada; nao gosto de ir as compras acompanhada; nao preciso de ninguem para ir buscar uma cerveja - eu vou, sozinha. Se calhar sou um bocadinho independente :P ah! e nao sou grande fã de rosa, não não.

Mi disse...

Também prefiro fazer compras sozinha. Posso levar o tempo que quiser para escolher, sem estar a pensar que tenho alguém à minha espera. Ou ter que estar à espera de alguém, quando já estou farta de estar naquela loja. Sozinha, definitivamente.
kiss

Anónimo disse...

És feminina, acho que já tinha reparado nisso : P

Morce disse...

Igualzinha a ti nas excepções. Odeio ir às compras com amigas por exemplo..acabo por não estar à vontade para ver nada. Prefiro mil vezes ir sozinha, e despachar a coisa em 1hora.

Alex Page disse...

Oh pah! mas eu quero ir contigo as compras comprar roupa. Iria ser fixe!!!!!!!! Nos mos dois... viciados em Sexo e a cidade e outras coisas que temos em comum XP e então juntos a fazer compras. Iria ser o MAXIMO!!!! :D

B! disse...

Tal e tal como tu! Vou sempre sozinha às compras e odeio entrar num sítio lindo quando não tenho nem 1 cent!

beijinhos

DC disse...

o estranho vicio de ir à casa de banho acompanhada é das coisas mais estranhas que existem no mundo feminino, não tem explicação. Já o ir ás lojas sem dinheiro é mais lógico, o ser humano gosta de sonhar com o que não pode ter.

Beijinho ****

Abandalhando isto tudo disse...

O interessante deste post (para mim é claro! ) é o facto de referir que tem 2(duas) grandes excepções :

"No entanto, há duas grandes excepções, coisas em que não sou nada feminina:"

e depois nomeia 3(TRÊS!)!!!

"1 - ir à casa-de-banho acompanhada(...)"

"2 - ver montras(...)"

"3 - andar às compras (...)"

Tão típico das mulheres LOL!!

Melhor ainda, 13 comentários ate agora e ninguém reparou nisto!! LOL

' Claudjinha disse...

Abandalhando Isto Tudo...

enganei-me,ok? LOL xD

Botas disse...

Cada vez mais vaidosa.xD

<3