8 de abril de 2010

' Fazendo bem as contas,

ao todo, no MÍNIMO, eu já tive/participei em cerca de 7 blogs:

  • este aqui que estão a ler, que dantes não era este, era um que se chamava 'Aqui Tens Amigos' e que depois cerca de um ano mais tarde ainda se chamou "(Walking On) Sunshine", até eu descobrir a maravilhosa música All That Jazz que AMO. e assim ficou, até ver. até me dar.
  • o actual Janela Aberta, que dantes era o Bolinho de Chocolate... (sim, e tinha como imagem de fundo um bolinho de brigadeiro... era tão fofo.. tão infantil).. esse era onde eu ía para lá escrever coisas pseudo-profundas, a grande maioria delas já foram para a reciclagem do meu portátil já antes deste, de tão rascas que eram. (não que agora seja algum Fernando Pessoa nem nada, mas com o tempo as minhas coisas sempre se foram tornando menos rascas!)

com isto, já vão 4. sim, porque apesar do domínio na internet se ter mantido o mesmo (ou seja, mudei o nome e o link destes 2 blogs), eles mudaram completamente, o que dá origem a 4.

  • tive ainda outro, que era de Área de Projecto quando andava no 12º (xiii há tanto tempo), o Agir-Reagir, que ainda está online, para recordação. fui eu que escrevi praticamente todo (99.9% dos postings) e acabámos por ter 20. Itálico

  • e agora tenho também este, no qual eu escrevo/publico em conjunto com a Lane.
depois, tive outros também em conjunto com outras pessoas: lembro-me de um fotolog que tive com uma amiga minha quando tinhamos 15 anos (depois apagámos) e lembro-me mais especificamente de um que tive com um namorado meu. ele também andava nestas andanças dos blogs (aliás, foi com ele que eu, na inocência e florescimento dos meus 15 anitos, entrei na blogosfera), em que escrevíamos textos juntos (eu um parágrafo, ele outro, etc etc.) e depois publicávamos. claro que o teor do texto começava por ser inocente e acabava sempre na cama, ou no chão, ou em sítios assim mais coiso. chamava-se "Alcova de Perdição" mas eu com 15 anos ainda estava uns bons 2 anos e meio de distância de me perder. acham bem, acham?? esse blog já foi apagado, quando nos chateámos.

portanto, fazendo bem as contas, já tenho muitos anitos disto. apesar de no fundo no fundo serem só 4 (15 - 19 anos).

e apesar de já muito bloguinho ter passado por estas mãozinhas, este blog, ai este blog, é, sempre foi, e sempre será, o meu favorito. aquele que recebe 99.9% da minha atenção de net. se o blog fosse uma pessoa do sexo masculino e da minha faixa etária (ou do sexo feminino, nunca se sabe) eu fazia amor com ele. mas isto sou eu. (estas coisas já vai da pessoa, LOL).

Muaah @

criei uma conta de e-mail exclusivamente para este blog: all.that.jazz24@gmail.com

vou abrir uma conta poupança para começar a guardar dinheiro para PARIS. :D

9 comentários:

Olhos Dourados disse...

Já são bastantes.

Jo disse...

(lool)

ahmm.. um dia, fazemos um juntas. para escrever aquelas coisas, mas so quando estamos inspiradas ;)

Lane Ferreira disse...

De certeza que te arrependeste de ter um blogger conjunto por causa daquele estorvo de gente.. k k kk
Mas o 0,01% da atenção que dás ao Mulher XL é o suficiente pra ele ainda ter "batimentos cardiacos"!!

Bjinhos!

Marta Inês disse...

Fazes bem fazer uma 'migalheiro' para paris porque deves ter la muita coisa para gastares o dinheirinho.
Eu ainda so tive dois blogs

beijinhos*

Unknown disse...

Espero ter paciência para também chegar a 4 anos de blog! Pelo menos 2 já cá cantam ;)

Botas disse...

Separa os blogs da claudia nao dá mesmo. Nunca mais te falo de jogos online.

xD

<3

Anónimo disse...

hehehe xDD Eu só tive 2.. mas o 1º nem durou 3 meses LOL!! Espero conseguir chegar a 4 anos ou mais com este, que está quase a completar um aninho ^^

Beijiis fofis.. E um bom fim de semana!

Anónimo disse...

hehehe xDD Eu só tive 2.. mas o 1º nem durou 3 meses LOL!! Espero conseguir chegar a 4 anos ou mais com este, que está quase a completar um aninho ^^

Beijiis fofis.. E um bom fim de semana!

Anónimo disse...

És uma viciado em blogues tu, eu nem sei como és capaz de mantar um blogue activo diaramente,

comigo´e impossivel ..