27 de maio de 2010

' Estágio. / Desafio 20 dias, 20 músicas - Dia 15 - uma canção que ouves quando estás feliz

Surgiu-me uma oportunidade única. Um estágio num departamento, na minha faculdade, que se chama CIS - Centro de Investigação e Intervenção Social.

Inscrevi-me já há alguns meses e finalmente chamaram-me. É bom porque:

  • não tem horário fixo; chamam-me quando preciso, mas se eu não tiver disponibilidade, posso dizer que não, não há problema;
  • é interessante, na minha área: ajudo nas experiências de psicologia, quer seja a recolher participantes, a ser experimentadora (dizer ao participante o que tem de fazer), analisar dados (sempre me ensinam a mexer com aquele bicho que é o SPSS), etc...
  • dá-me imenso currículo
  • e, claro, é pago. e nada mal pago, devo dizer. não uma fortuna, mas dá para as minhas coisinhas.
até me deu jeito chamarem-me agora, pois este mês vou dedicar-me a 100% ao estudo para as frequências e exames, logo, vou para lá estudar (não consigo estudar em casa, pura e simplesmente não consigo, tenho de ir para lá, que é onde me consigo concentrar,lol), e assim faço tudo de uma vez. "mato dois coelhos de uma cajadada só".

é super interessante. claro que também tenho de fazer aquelas coisas mais chatas, tipo ajudar no secretariado (fotocópias, inserir no excel despesas do departamento e afins), mas sempre penso que estou a ganhar para tirar fotocópias, ou para inserir dados no excel, nada mau, sempre aprendo a mexer com aquilo (excel nunca foi o meu forte). e há que agarrar as oportunidades quando elas aparecem :]

-- // --


Desafio 20 dias, 20 músicas - dia 15
uma canção que ouves quando estás feliz




Uuhh I put on my shoes and I'm ready for the weekeeeend... dá-me energia esta música :D


I don't know why I didn't come, Norah Jones
faz-me sentir bem :)


Muaah @ 

e por falar em weekend, o meu vai começar mais cedo e vai ser só descanso, paz e paixão :D  devo andar ausente por estes lados, e os posting's vão ser agendados, já que o menino Bruno só se queixa "fogooo quando estou contigo estás sempre na net". oohh!!!! LOL

12 comentários:

Botas disse...

És muito viciada na net, tbm quero atenção.xD

<3

Ricardo disse...

CALVIN HARRIS! OMFG
ADOROOOOOO.
tenho os dois cds dele muito bons *.*
Bom fim de semana ;P

Jo disse...

caaaaaaaala-te, vamos ser c'legas?? esqueceste-te de acrescentar q é um dpto fixe pq ta la o prof xiquinho :P tao querido, ele. boa miuda, fico bue contente por ti :)

' Claudjinha disse...

Jo --> miúda, tu nem sabes onde trabalhas xD tu trabalhas da DEPSO (departamento de psicologia social das org), eu "trabalho" (de vez em quando) no CIS, que é uma coisa totalmente diferente, inclusive em pontos opostos da faculdade. ai essa cabeça... eheh

João Efigénia disse...

Amiga, quando for para receber vales da Fnac, sabes onde me encontrar para eu participar =D =P

Anónimo disse...

Então que tudo corra bem ;)
Gostei da tua escolha musical!...

Bjinhos ***
Vasco

Olhos Dourados disse...

Acho que fazes muito bem!:)

Anónimo disse...

Eu adoro o teu gosto musical, varias de tal maneira que surpreendes sempre xDD Mas adoro a tua primeira escolhaa 8DD quado passa isso na tv do café, uh uh

muah@

' Claudjinha disse...

Sandro --> tudo menos pimba, kizomba e rock mt pesado! xD

Jo disse...

lol eu nao sou maluca, sei o que estava a dizer :) colegas pq trabalharemos ambas no msm sitio (nao no msm espaço, mas no mm sitio..) e o prof chiqinho pertence ao cis, nao me perguntes mais coisas mas pertence. esclarecida? :P

' Claudjinha disse...

Jo --> oui, ma cherie =P

Daniel disse...

CIS. Esse bicho.