15 de maio de 2010

' Desafio 20 dias, 20 músicas - dia 6 / Haverá alguma coisa mais estúpida

do que me enganar e mandar uma mensagem, que deveria ser para o Bruno, ao meu pai?? hoje de manhã, o meu pai ficou de me trazer umas coisas a casa, que eu precisava. e ele sabia que eu ia sair, então ofereceu-se para me dar boleia. mas ele não sabia que ia para casa do Bruno (e era o escândalo se soubesse, porque o problema não é o meu pai saber que eu tenho namorado, é saber que eu vou dormir a casa dele - o meu pai ainda não assimilou que eu tenho 20 anos), mas eu disse que não, que ia mais tarde, blá blá blá, dei alta volta à conversa. logo depois de desligar o telemóvel, escrevi esta mensagem: "Amor, só acordei agora, estou à espera que o meu pai me venha trazer uma coisa a casa e só depois vou para ai. Adoro-te @", e mandei-a... PARA O MEU PAI. porque o meu pai era o número que estava mais recente na utilização do telemóvel. e só me apercebi quando recebi o relatório de entrega, achei estranho dizer "Entregue: Pai", porque supostamente não lhe tinha enviado sms nenhuma. BURRA! BURRA! BURRA! quando o meu pai chegou, foi o ver se te vias. "andas a mentir-me!", "andas a esconder-me coisas!", "não tens vergonha?!", "o que andas ai a fazer?!", "estás a ficar igual à tua mãe!!!" (as mesmas coisas que oiço há 20 anos). percebes agora porque há certas coisas que não posso dizer ao meu pai? porque, para ele, é um escândalo que a sua filha de 20 anos vá dormir a casa do namorado. ainda pensei em contar a verdade, já que tinha sido apanhada em flagrante, mas depois do sermão de meia-hora disse que era a minha amiga, que chamava de "amor" às minhas amigas, e depois seguiu-se o sermão das minhas amigas serem lésbicas e que "não era normal". god, o meu pai é o melhor do mundo, a sério que é, mas quando lhe dá para ser close-minded, é a pessoa mais close-minded que conheço. ainda bem que não vivo com ele desde os 3 anos, porque em certos aspectos a minha educação ficava toda estropiada e a minha mãe é mt mais liberal, não preciso de lhe mentir porque ela confia em mim. e eu não gosto de mentir ao meu pai, mas em situações destas tem de ser. non? e até nem menti a 100%. no final de contas, eu estou em casa de uma amiga.


e agora, o objectivo real do post de hoje... lol


Desafio 20 dias, 20 músicas - Dia 6
Uma canção que me lembre de um lugar?

Esta categoria, acho-a bem difícil. Não me lembro de nenhuma música que me lembre de algum lugar em específico. mas esta lembra-me de muitas pessoas e situações, por isso, de certa forma, muitos lugares. para além de ser lindíssima. aquele piano (ao vivo), mata-me.

em estúdio:



ao vivo:


(aiiii... aquele piano inicial que me MATA!!!! às vezes volto para trás só para ouvir o piano... over and over again... acho que se visse isto ao vivo, chorava)

ele fez um post sobre o nosso projecto Mulher XL. achei tão querido :)

16 comentários:

Fernando Vasconcelos disse...

Uma música que recorde um lugar? Bem sei que vai ser pouco usual mas aqui vai. O Adágio de Albinoni que ouvia em casa da minha avó em França no meio do campo com o cheiro da terra molhada por uma tempestade de verão. Sempre que oiço o Adágio não me sai essa imagem (e esses cheiros) da cabeça. Adagio que, a propósito até nem é do dito mas isso são contas de outro rosário :-)

B! disse...

Vê as coisas pelo lado positivo, ao menos não era nada picante :P Já viste o que seria?!

beijinhos

B! disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mi disse...

Deixa lá, eu tenho 22 e se dissesse aos meus pais que ia dormir a casa de um namorado também ia haver guerra cá em casa lol!

kiss

Lane Ferreira disse...

ainda bem que não era nada demais.. kkk
eu tbm ja fiz isso uma sms que era pra meu marido eu mandei pra minha amiga que tava do meu lado!!! ela que me xamou a atenção!! tas a me mandar sms eu aqui do teu lado???!!! foi ai que caiu a ficha..kkkkk
tbm não era nada de mau.. só estava a comunicar a ele que ia sair com essa minha amiga.. pq causa disso ainda rimos muito ao lembrar... mas passei aqueles 10 segundos a pensar no que tinha realmente escrito!! kkk
e qto as musicas basta ser musica brasileira e me lembro do Brasil.. ate mesmo aquelas musicas que nem gostava de ouvir lá!! kkk
bjinhos linda!! e adorei ele a falar de nós!!! ;)

S* disse...

Coitada... sabes como é... para eles somos eternas crianças.

Botas disse...

Tens de tar com mais atenção a quem mandas as mensagens baby. =P

<3

Botas disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Andreia disse...

Deixa lá, tenho um aqui por casa, namora á 5 meses e toda a gente sabe, ou desconfia, mas adivinha quem não faz a mínima ideia?O meu pai pois claro..e para dormir com ele é uma trabalheira, tenho sempre de dar uma desculpa e fazer um esquema muito bem montado, God, não se mancam ..eu n gosto nada de mentir mas a alternativa era dar explicações e mais explicações cada vez que sai-se com ele e dormir nem pensar, Nunca! por isso mais vale gozar a "paz" q é ele não saber de nada , uffa...

ainda bem que te "safaste" hehe

beijinho*

Marta Inês disse...

Lol... eu namoro a tres anos e nunca passei uma noite com o meu namorado (na cama), só o dia... :D Ainda estou para descobrir qual e a diferença (deve ser a falta de luz)

Mas espero que com a casa isto mude, senao vai haver guerra!

Sobre enganar-me a enviar mensagens, tambem ja aconteceu, por sorte, nao dizia nada de mal.

beijinhos*

Menina disse...

Aconteceu-me isso no dia dos meus anos! lol mandei uma mensagem errada para o meu pai, mas por sorte consegui ir apagá-la antes de ele a ler..mas tb não era nada de muito mau..

beijinho*

Ricardo disse...

Oh paaah fartei me de rir com isto xD.
eu mando mensagens enganadas pra toda a gente... já mandei mensagens mais picantes que eram pra uma namorada minha na altura pra um colega meu... e fui gozado duas semanas por isso.
Anyway... esta música lembra-me sempre da praia á noite... de estar lá com amigos a rir despreocupado
http://www.youtube.com/watch?v=YYTsY6pks0A
AMO

Anónimo disse...

Estupidez é chamares-me de estúpido.

Duh !

Anónimo disse...

Queridissima, como te entendo xD Se bem que esse caso de sms nunca me aconteceu nem com o meu pai nem com a minha mae xDD Mandar-lhes sms é caso RARO, então ao meu pai que nunca lhe mandei uma LOL

Mas acontece x)

Olhos Dourados disse...

Bolas, ainda bem que não escreveste nada de picante!

Alex Page disse...

Ui isso do teu pai... ai ai ai. O teu pai é o maximo. Tou à espera do dia em que ele vá encontrar o teu blog XD XD XD

e uuuuuuuuuuuuuuui... essa música. e uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuui esse Justin!!!!