17 de maio de 2010

' Já tentei

mas não consigo ver o Project Runway Canada. é que um dia liguei a TV na Sic Mulher e estava a dar o Project Runway, mas não tinha a Heidi, nem o Tim Gunn, e achei estranho... depois vi na programação que era a versão Canada.



QUE HORROR!!!!!!

há qualquer coisa neste programa que não me convence. a começar que é uma imitação rasca do Project Runway "normal", aquela apresentadora Iman não se compara à Heidi. a Heidi apresentava todos os programas de saltos-altos de 12 cm mesmo estando super-grávida (como eu a admiro e invejooo LOL); a Íman, volta e meia, aparece lá com umas chinelas que se assemelham àquelas com que a minha mãe anda por casa; a Heidi é muito mais simpática e querida; a Ìman tem um ar mais arrogante; já para não falar que o "Ciao" da Íman é totalmente falso (como quem diz deixa-me-lá-imitar-a-Heidi-e-dizer-um-adeus-numa-língua-estrangeira), dado que ela não é italiana, ao contrário da Heidi, que é alemã, e tem toda a legitimidade para dizer "auf wiedersehen", que é, aliás, a imagem de marca do Project Runway. Aquela cena do "you didn't measure up" também não me convence; prefiro o "you're out", "you're in", "one day you're in and the other day you're out". é mesmo uma imitação falhada.

E aquele gajo, que faz de Tim Gunn... (agora vou procurar o nome dele ao Google).. o Brian Bailey? juro, quando olhei para ele fiquei a pensar: "mas o que é istoooo??!". esse gajo a mim assemelha-se ao Manel que passa os fins-de-semana na tasca do Tó Zé, a comer caracóis, a beber umas jolas e a ver "a bola". tal e qual.



enfim. eu juro que tentei mas não consigo ver. só vi 2 episódios até ao fim: o primeiro, que foi aquele susto inicial; e outro porque tinha plus-size models. claro que os estilistas ficaram horrorizados porque "não estão habituados a fazer roupas para 'tamanhos daqueles'" (tamanhos daqueles com sentido pejorativo), e a fazerem brincadeiras parvas com o "tamanho do soutien da minha modelo GORDA". mas nesse aspecto já não faço distinção entre o PR normal e o Canada. é um mal comum dos estilistas, gostarem de cabides.

 (o fato-de-banho plus-size que ganhou o desafio)

vocês conseguem ver este programa???

Muaah @

hoje o dia está a correr-me tão mal. é-me raro, mas acontece. 2ªs feiras são os dias que mais detesto de toda a semana. 

14 comentários:

Helena disse...

Também não consigo ver!

Beijinhos

Helena

Anónimo disse...

Eu só sei que esses programas são horríveis, e mesmo sendo horríveis e acharem-nos horríveis tu vês ..

Incrível, .. ou melhor que horrível!


;)

' Claudjinha disse...

Anónimo --> se calhar, não era má ideia leres o post todo.

Anónimo disse...

E eu a pensar que o conteúdo era só o título ...

Anónimo disse...

Por acaso também acho super estranho... Nem é pela Heidi - que é muito querida mas não diz nada de jeito xD - é pelo Tim Gunn e pela própria dinâmica do programa!

Beijo*

Anónimo disse...

Foste copiar o tema à pipoca mais doce!

Anónimo disse...

Por acaso é coisa que não vejo lol
Tem calma, com as segundas-feiras; é assim com toda a gente ;)

Que esta terça te corra bem melhor!

Beijokass*************
Vasco ;)

Olhos Dourados disse...

Nunca vi essa versão.
Já ouvi dizer que vai haver uma versão portuguesa desse programa. Já estou a imaginar.

' Claudjinha disse...

Caro Anónimo 2 --> não leio a pipoca mais doce....

Marta disse...

Concordo plenamente! Ainda hoje me fui queixar pro facebook desta atrocidade xD ninguém me tira da cabeça que a iman tem algo de homem dentro de si..desde a voz à postura. cá para mim, nasceu com pilinha. nada contra, mas em comparaçao com a heidi é doloroso

Botas disse...

Tens que começar a ver os programas que eu vejo.=P

<3

Anónimo disse...

Ah desculpa então mas é que aparece a pipoca mais doce na tua lista de blogues.
Não disse isso para te ofender :)

' Claudjinha disse...

sim, porque já a li e inscrevi-me como seguidora, mas há muito que não passo lá... na boa, não fiquei ofendida ;)

Alex Page disse...

I LOVE PR! (mas acho que isso esta na minha cara :P)