7 de maio de 2010

' MULHER XL - Demos umas lindas noivas :) e outras coisas desse mesmo dia.

Como já não deve ser novidade para ninguém, ontem fomos à SIC.

até aqui tudo bem e tudo dentro da normalidade, dado que nos avisaram que nos iam chamar regularmente (e todas as semanas têm pedido coisas, e ainda bem!)

o que me tirou a respiração foi que, desde o momento em que lá cheguei mentalizada de que "pronto, os vestidos de noiva não me cabem, vão cair-me, lá vou ter de ficar nos bastidores outra vez, o que por si só não é nada mau, que estou super orgulhosa de nós e do nosso projecto", até ao momento em que estava no camarim a ser penteada e maquilhada (correcção: a porem camadas de base até a minha cara ficar sem covinhas nem expressões de qualquer tipo, LOL), até ao momento em que estava a vestir o MAIOR vestido que elas lá tinham, até ao momento em que estava a calçar umas sandálias de tirinhas que me estavam a assassinar os pés, até ao momento que estava a entrar no estúdio e que o Francisco disse "ah, eu gosto da morenaça" (oh god, what a shame), foi um estalo de dedos.

pois é. uma das meninas que era suposto desfilar, teve um imprevisto. e quem é que a substituiu? eu. por um lado - e não querendo ser mázinha - ainda bem. apesar de estar mais "virada" para estar por detrás do projecto, soube bem ser a modelo plus-size por um dia. ninguém diz que eu sou plus-size. "ah e tal és magra, modelos plus-size só a partir do 44 e tu és um 40". pois que o vestido - supostamente plus-size - assentou-me que nem uma luva.
WOW. WOW. WOW. estava tão nervosa que nem queria acreditar. tentava suspirar e nem conseguia, estava super apertada naquele mini-corpete com atilhos atrás. não quero ser convencida, mas a verdade é que o meu vestido era LINDO. lindo, lindo, lindo. não sei, não... eu sempre disse que não me queria casar, mas acho que depois de me ter visto vestida de noiva, mudei de ideias... só um pouquinho... assim uns 5%... xD

bem, resumindo e concluindo... passaram 2 horas e meia desde que chegámos lá até ao momento em que saímos do estúdio, onde estivemos em DIRECTO. para mim foram, literalmente, 2 minutos e meio.

no backstage... onde era suposto ter estado all the time

Moiiii

a Laneeee

a Rita


a Gabriela

Todas

eu e a Rita. a minha cara está irreconhecível. puseram-me, no mínimo, 20 camadas de base. pareço uma Barbie! nem conseguia mexer a cara, quase. e de tocar nas pestanas, de tanto rímel que tinham, parecia que se iam partir xD ahah

acho que o ponto alto do dia, foi mesmo a Maya a dizer: "venham cá à Tia"

 Eu e Lane


Lane, Rita e eu


Cunhadas

ahahah... nós tirámos uma foto com o João Manzarra, e vocês não! toma, toma, toma!
[só não gostei daquela parte em que eu tenho a certeza que tirei uma só com ele, mas a foto desapareceu, como que por magia... hmmm... rs]

pronto! desta vez, tenho que dizer que foi ainda mais especial do que da outra vez. para além de ser MAIS UM AVANÇO no nosso projecto (o que me deixa sempre aos pulinhos de contente e orgulhosa), foi um avanço pessoal. foi a minha estreia como modelo! logo na tv, logo vestida de noiva, logo... em grande! AMEI a experiência e, mais uma vez, estou super super super orgulhosa de nós. sou oficialmente modelo plus-size, como um hobbie :D

no fim de tudo isto [sim, que o dia 6 de Maio, para mim, pareceu que foram 3 dias, de tão longo que foi! foi 6 de Maio de manhã, 6 de Maio à tarde e 6 de Maio à noite xD], não houve melhor forma de acabar a noite: starbucks com Nena, bairro alto, amigos que não via há muito, acabar a noite num barzinho de jazz e blues (como eu AMOOO isso).




Lena - o empregado que nos atendeu era mesmo giiiiro
Cláudia - mesmo! quando eu disse que "queria o mesmo que tu mas com o chocolate por cima das natas" ele até se riu e todo ele era sorrisos
Lena - ahah, acho que ele gostou de mim
Cláudia - hmmm... mas eu tenho um smiley no copo e tu não! ahahah

na fila para o eléctrico um gajo todo babado deixou-me passar à frente e, no Bairro Alto, ofereceram-me uma flor (e não, não foi um indiano). ok, eu não quero ser convencida (juro que não), mas tenho de passar a ir mais vezes à SIC de manhã para me maquilharem e deixar a maquilhagem o dia todo... hmm... parece que fico atraente! à noite é que "foram" elas para tirar a maquilhagem. meio frasco de desmaquilhante, muuuiiiito algodão e praí meia-hora naquilo... god.

foi um dia PERFEITO e pronto. :]

não deixem de visitar: www.bigbeautifulgirls4.blogspot.com

Muaah @

e o que mais me surpreendeu a mim mesma foi que, podre de cansada e com uma constipação do c*ralho, acordei cedo e fui às aulas, hoje. às vezes falto por menos e hoje que foi quase um suplício para me levantar, fui. vá lá perceber.

17 comentários:

Verinha disse...

Bem muida tu não tavas gira, tavas bué gira! lol

Até podias ter 20kg de base, mas ficou muito fixe, e o teu vestido era realmente o mais bonito.

Bjks***

Mi disse...

Estavas uma princesa.
Isso de seres assediada era por causa da postura de modelo que passaste a ter agora ahah ;)
kiss

Maria Nena Freitas disse...

finalmente o dia 6 acabou...

Ricardo disse...

por acaso mesmo não ligando nenhuma a casamentos acho que infelizmente nem todas as mulheres ficam bem de vestido de noiva, tu pelos vistos tens a sorte de ficar super bem. uma vez vi a Maya aqui em albufeira... quer dizer fui contra ela sem querer xD.

Anónimo disse...

Deve de ter sido um dia mesmo muito positivo para teres vontade de ires às aulas aturar-me ..

Botas disse...

Eras a mais linda, até chegar o manzarra claro.=p
Orgulho em ti baby.=D

Marta Inês disse...

sim, verdade seja dita, a tua cara esta mesmo estranha, a cor não tem la muito a ver com o resto do corpo.
Mas estavas toda maravilhosa lol ainda te vais casar so por causa do vestido de noiva :D
Ai esse Manzarra! ;D

beijinhos*

S* disse...

Bem vocês são as 4 lindas, mas a Claudia estava realmente linda. :D

Gabriela disse...

Claudjinha!:)
Realmente foi uma experiencia fantástica! Cada detalhe,cada momentozinho foi muito bom:}
Estávamos LINDAS e depois de tanto esforço da parte de todas nós, conseguimos finalmente avançar com este "Sonho".

Quanto a parte da maquilhagem,tenho que dizer que eram mesmo Kilos e mais Kilos !
Para tirar tudo aquilo foi o c****** .
:x


Beijinho graaande, Parabéns a todas nós!

:***

Carlos disse...

Ai rapariga. De repente pensei que te fosses casar :P great dress :P
.
Desculpa nao ter andado pelo blog e actualiza-lo. Tenho andado muito ocupado, e com a volta da queima as ideias nao surgem. Momentos de melancolia... a despedida... o ultimo ano... o adeus...
.
Amanha é o cortejo da queima =) se tirar alguma foto, eu publico =))

**

Lane Ferreira disse...

No fundo no fundo estava.. a pensar.. a Claudjinha tem que desfilar... e lembra como foi???
A Claudjinha desfila no lugar dela não tem problema!!!! que emoção!!!
Essa vez foi inesquecivel!!! foi demais mesmo.. tudo tem sua hora certa.. se da outra vez nao deu certo para vc entrar é pq nao era a hora certa!!!
E dessa vez perfeito!!!!
Estavas linda!!!!!!!

DC disse...

Mulheres com toneladas de base deviam ser banidas! =D

Ainda bem q n usas aquelas quantidades "industriais" no dia-a-dia, ficas bem melhor.. ;)

Kiss ***

B! disse...

Fico feliz por estarem a fazer furor =) Adorei o vestido e estavas muito bem! Há algum sítio onde eu possa ver a gravação?!

beijinhos

' Claudjinha disse...

B!, supostamente as emissões do programa ficam sempre disponiveis no site da SIC no dia seguinte... mas o nosso ainda não está, n sei porque... por isso, nao ha sitio para veres ainda.. :(

Unique Car Styling disse...

Que noiva... Ainda bem que a noiva que tiveste de substituir não foi! Até dá gosto de ver! Parabéns pelo projecto!

Olhos Dourados disse...

Os vestidos eram todos bonitos, o que gostei mais foi o teu.

Alex Page disse...

sim sim Claudjinha - tu como noiva... um dia vou ao teu casamento! VAIS TE CASAR SIM SENHORA!!! És uma Carrie e as Carries casam-se XP
e olha que eu quero ver esse rapazinho do Starbucks :P