29 de maio de 2010

' Nine.



já tinha o raio do filme no pc há tanto tempo (deixei-o escapar dos cinemas, não vi), fui arrastando, porque detesto ver filmes pelo portátil, mas apanhei-me uma noite sem sono e não foi tarde nem foi cedo.

devo dizer que fiquei desapontada. pelo trailer do Nine, fiquei com aquela impressão "é tipo o Chicago" (visto que até é do mesmo realizador), ou seja, "my kind of film". mas nada a ver. tem uns vídeos interessantes, de burlesque (o da Penelope Cruz está demais), mas a história, a essência, não me convenceu... não sei, havia ali qualquer coisa em falta.


(a tal da Penelope, burlesque. love it!)


(a Fergie aqui também não se saiu nada mal)


(and burlesque again, eheh)

de resto... hmm, podia ter sido melhor. uma coisa que não percebi de todo é porque é que o filme se chama "Nove" se elas são só 7. com ele 8, vá.

Muaah @

10 comentários:

Anónimo disse...

Adorei a Fergie, não sou grande fã, mas gostei da prestação dela =D Já a Panelope, nheee.. XD

João Efigénia disse...

O filme chama-se "Nine" porque a história do Guido é ligeiramente baseada nos filmes de Federico Fellini, que realizou seis filmes e três curtas-metragens. Atribuindo o valor de 1 a cada filme e 0,5 a cada curta-metragem, fica-se com 7,5. Mais este filme, faz 8,5. Acrescentando a música, ausente da obra de Fellini, faz 9.

Não gostei do filme, achei seco demais e faltou a paixão e a controvérsia do "Chicago".

B! disse...

Não ouvi nada de especial sobre esse filme por isso nunca chegou a despertar-me curiosidade.

beijinhos

' Claudjinha disse...

João --> que p*ta de complicação x)

Anónimo disse...

Ahh como odeio este tipo de filmes, aliás isso nem é um filme para mim =b

E então as músicas .. sem comentários eheh

Mi disse...

Também fiquei muito desiludida com este filme. Achei que o melhor momento foi mesmo o da Fergie, foi o único momento digno de toda a publicidade que o filme teve. Eu gosto muito da Penélope, mas não gostei nada de a ver neste filme...
kiss

Botas disse...

A parte da penelope é boa, mas ninguém te bate amor.=D

<3

Olhos Dourados disse...

Eu também vi o filme, mas nem falei dele no meu blog porque não gostei nada. Não é nada o meu género.

Ricardo disse...

1º eu ODEIO musicais, tem que ser uma coisa excelente pra eu gostar
2º ADOREI o Chicago
3º a maior parte das actrizes não sabia cantar só a Fergie q é cantora mesmo xD e adorei a musica da Kate Hudson xD tou sempre a ouvir
4º devido ao 1º e ao 2º ponto obviamente que odiei este filme.

Alex Page disse...

eu gostei do filme, mas concordo contigo... faltava lá alguma coisa. mas a música da Fergie esta o MAXIMO!