29 de junho de 2010

' "Desculpa, mas tenho namorado."

Eis a questão: como dizer a um gajo que está escandalosamente a fazer-se a nós (=tentar engatar):

"desculpa, mas tenho namorado"

sem que ele pense e/ou diga "e então?", "és mesmo convencida", "achavas mesmo que te estava a engatar?"

?

o engraçado é que eles dizem isso mas depois eu eu dizer a tão, de certa forma, embaraçosa, frase "desculpa, mas tenho namorado", eles nunca mais voltam a dizer nada. [tenho cá para mim que, se eles quisessem mesmo fazer conversa, serem meus amigos, irem tomar café, ir dar uma volta, a pé ou até de carro (!!), não desapareciam do mapa. mas isso é só cá para mim].

mais engraçado ainda é que quando se resolve ver se vossas excelências ainda são vivas e mandar uma mensagem a perguntar algo como "tudo bem? nunca mais disseste nada. morreste?", eles dizem sempre "epa, tenho andado um pouco ocupado, sabes".

enfim. às vezes é preciso mesmo chegar à frente e dizer "desculpa, tenho namorado", como quem diz "sou bué convencida, sei que te estás a fazer a mim, mas estou a dar-te uma grande tampa". mas pior do que acharmos que somos o centro do mundo e que qualquer sujeito do sexo masculino que inicie mais de 3 conversas no msn a perguntar se queremos ir tomar café está a tentar saltar-nos para a boca ou para a cueca e ficarmos com a imagem "ela é mesmo convencida", pior do que isso, é mesmo a frustração que se deve sentir quando se ouve "desculpa, mas tenho namorado".

azar! temos pena!

Muaah @

este posting está escrito há tanto tempo, porque uma noite no trumps um gajo out of nowhere começou a meter conversa comigo e fez questão de frisar que era heterossexual apesar de estar numa discoteca LGBT (mesmo sem eu perguntar qual era a orientação sexual dele), e a perguntar-me onde eu morava e se eu queria que ele me levasse a casa.... eu a fugir e ele sempre atrás... já foi há uns quantos meses. tenho de começar a escoar os "rascunhos" urgentemente, lool.

7 comentários:

Ricardo disse...

Ai morri. por acaso não tenho lata pa andar ao engate nos bares (shame on me) por isso nunca ouvi essa fatidica frase. mas por acaso essa situação tem uma outra forma de ser encarada Claudjinha, e não é possível negar que há dezenas e dezenas de gajas por este mundo a fora que sabendo das segundas Intenções desses amigos, usam e abusam (Damn adoro fazer isso ás minhas crushes ^^)

Botas disse...

Aposto que te acontece muitas vezes.xD

<3

Sofia disse...

Os "meninos" quando vêem que estão a levar tampa, arranjam sempre maneira de fazer parecer que nós é que estamos a ver coisas a mais.
Enfim! :)

Fernando Vasconcelos disse...

Boa análise (e insight) da psicologia masculina ... :-)

A♥ disse...

Os homens têm sempre grandes argumentos quando levam uma tampa ;)
Big Kisses

Dora disse...

Isso parecem diálogos "à ciclo"!
Dizes que não queres e pronto. Não tens que dar mais stisfações.

Olhos Dourados disse...

Sim, porque isso magoa-lhes os sentimentos e não querem dar parte fraca!