21 de junho de 2010

' Diz que velhos, são os trapos.

às vezes, ponho-me a pensar... (sim, eu penso, só para evitar piadinhas, LOL)...

será que, quando eu for velhota, vou usar aquelas roupas que as velhotas usam? aquelas saias pelo joelho e aquelas blusas? será que vou ter o cabelo assim curtinho?



é que imagino-me sempre a continuar a usar calças de ganga e ténis/botas/... imagino-me com o cabelo comprido, à mesma... a usar tops à mesma...

então reformulei uma espécie de teoria: os velhotes não têm um "estilo único". eles param no tempo. as velhotas de hoje vestem-se assim, porque era a moda dos anos 50: saias pelo joelho, blusas, e cabelo curto. acho que as pessoas, chegam a um ponto na vida e param no tempo. adoptam um estilo e esse é o estilo que ficam até à velhice.

assim sendo, estou para ver que moda vai estar em vigor quando eu "parar no tempo". sim, que eu também acabo por seguir as modas, como já tinha falado.

estou pra ver!!!! já imaginaram uma velhota de cabelo comprido e leggins? xD

LOL

a minha super avó faz anos hoje. temos uma relação amor-ódio (já vivi com ela e daí vem o "ódio", porque ela é daquelas pessoas muito queridas para ir visitar uma vez por semana, mas viver com ela torna-se insuportável), mas é mais amor que ódio. apesar dela por vezes conseguir ser insuportável, encher-me o telemóvel de chamadas não atendidas e roubar-me sempre o maço de tabaco da mala quando eu vou lá a casa, gosto tanto dela, é a minha única avó (que conheço, a outra avó paterna está em Moçambique, dado a minha família paterna ser moçambicana), e tenho tanto medo de a perder. às vezes nem lhe dou o devido valor. PARABÉNS COTINHA (apesar de obviamente não leres isto).

Muaah @

10 comentários:

Botas disse...

Tenho que ver em que época tbm vou eu parar.xD

<3

Anónimo disse...

Tenho 24 anos (antes que me achem "velhota") e penso que velhos só mesmo os trapos. Para quem tem um blog para mulheres XL acho-te muito preconceituosa (o que é já de si um contra-senso)em relação às pessoas de idade. Que ideia absurda é a tua de julgar que pararam no tempo?? Ou então vives num outro planeta.
Calça de ganga, ténis e botas? O que não faltam são pessoas idosas com esses trajes. Cabelo curto é só para idosas? Essa é boa! Cabelo comprido? Nunca te ocorreu por acaso que o cabelo com o tempo fica fininho demais e escasso logo quase impossível em tê-lo comprido? Achas sinceramente que vais ter o mesmo cabelo que tens hoje?
Se muitas idosas não usam tops, se calhar é porque sentem vergonha de mostrar a flacidez ou os papinhos acumulados pelo tempo. Há as que não tem complexos, outras preferem ser discretas.
Saias pelo joelho também uso e daí?

Pelo que tenho vindo a ler do teu blog tinha-te em melhor conta.

Dora disse...

Eu vou usar t-shirts e sapatilhas até morrer!

Eu acho piada que todas as criticas más, vêm de "anónimos". Hoje recebi um que diz que o meu blog é uma merda. Tudo bem, mas porque é que nunca assinam?

Sofia disse...

Eu acho que vamos (as raparigas da nossa geração, entenda-se) ser as velhinhas mais fashion de sempre. xD

Parabéns à tua avózinha! :D

Se gostares de selos, tenho um para ti, no meu blog!
Beijinhos

Ana Catarino disse...

Pois é. Eu fiquei sem avós muito nova. Também era a net mais nova, filha dos filhos mais novos. Quando nasci já não era muito novos, mas mesmo assim acho que foram todos precoce. Enfim...
Parabéns à tua avó xD

Anónimo disse...

Dora, sou a tal da anónima. Por acaso mandei à merda alguém?? Com que então já não se pode criticar aqui? Todas as críticas têm de ser invariavelmente más? Mente pequena a tua.
Acho que li algures que a autora deste blog aceitava qualquer opinião, que raio!
Já agora, se assinar o meu nome isso faz de mim menos anónima? Lá por teres blog és tão anónima como eu lembra-se disso.
Paranóia, bolas! -.-

A♥ disse...

Nada disso! Vamos ser umas velhotas muito fashion! :P
Big Kisses

Jo disse...

babe, selo no meu blog.. feio, pq os meus personalizados sao muito mais giros :P LOL bacii ***

PS - NÓS vamos ser velhas fashion. e vamos usar sapatos = aos do traje, mas LOUBOUTIN!

' Claudjinha disse...

Anónimo --> sim, tens razão, aceito qualquer opinião. Vou só defender-me. Eu não tenho qualquer preconceito em relação às pessoas idosas. este posting foi meio "na brincadeira", um pouco de humor. mais nada. quando disse "parar no tempo" não foi com uma conotação negativa. até gosto bastante da moda dos anos 50, nem tenho nada contra quem tem cabelo curto ou usa saias pelo joelho. desculpa se me fiz entender mal, mas nunca quis estereotipar nada nem ninguém!

obrigada pela visita.

Olhos Dourados disse...

E também acredito que a partir de uma certa idade há coisas que já não nos ficam bem, e começamos a vestir outras coisas!