12 de junho de 2010

' Dos meus Diários #5 + #6 + #7

Diário 5. 14 anos.

Entrada a 03/12/2004 “O meu pai veio cá. Viu-me deitada no sofá tapada com uma manta a olhar melancolicamente para a televisão e perguntou-me se eu estava doente. Eu disse que não, que estava cansada. Acho que ele não percebeu o que eu quis dizer com “cansada”, porque disse “cansada? Tiveste aí a tarde toda!” pois… mas acho que não é esse tipo de cansaço… " (episódio daquilo a que eu chamava de depressão)

Entrada a 10/12/2004“a C. diz que alguém anda a enviar cartões electrónicos pelo mail dela ao M., cartões electrónicos de amor! Ela teve-me a contar… mas que novidade! Sou eu que mando! Ahahah! Eu mando isso, descobri que nem é preciso password para mandar desses cartões para alguém de um mail que conheçamos… e faço isto para me vingar daquela mensagem que ela enviou do meu telemóvel ao T., já há algum tempo. Ah pois é! Eu vingo-me sempre, bem-feita! Eu ali com cara de quem não sabia de nada a ouvir, mas com uma vontade imensa de rir… eheheh!”

Entrada a 11/12/2004 – “a I. diz que só me quer ver feliz e se for preciso até ficamos lá os 3 aos ‘melos’ e até podemos fazer uma ménage à trois (esta ultima ideia fui eu que deu, mas eu sou uma anjinha! Eheh!).” (sobre um encontro que ela ia ter com o rapaz de quem gostava e queria que eu fosse e eu achava que me ia sentir a mais)


Diário 6. 14 anos.

Entrada a 21/12/2004“entrei num chat para conhecer pessoas novas, mas só encontro depravados.” (fase de exploração da net).

Entrada a 22/12/2004 “é curioso como há coisas que me tocam tão profundamente, mas de maneiras diferentes. Por exemplo, quando soube que a minha avó tinha sido atropelada, não me senti muito mal… claro que me causou um certo choque, mas nada que me fizesse chorar como hoje só por causa de um livro, ou como quando menti ao meu pai para ir ao garage. Não sei… mas acho que quando as coisas são realmente profundas e emocionantes, daquelas que fazem chorar toda a gente, eu não choro. Uma vez vi um filme com a I. e foi tão lindo que no fim ela ficou arrasada e chorou… eu também fiquei arrasada, mas não consegui chorar! Será que isto é sangue frio, é ‘não ter coração’, ou é as coisas atingirem-me de tal maneira a ponto de eu ficar sem reacção?”

Entrada a 25/12/2004 “(…) melhor melhor, foi a prenda do meu pai: um Siemens c60 novinho em folha!! Tem câmara!! Lindo! Já estava farta do meu nokia 3310.” (quando recebi um telemóvel novo no natal de 2004, do meu pai).

Entrada a 28/12/2004 “hoje resolvi juntar mais pessoas ao meu grupo ‘completamente desconhecidos’ do msn e pus-me a tirar mails daqueles mails reencaminhados que me são reenviados, para conhecer nova gente. Adicionei uns 6 ou 7. Uns não ficaram online, outros não falei muito com eles, e adicionei o tal rapaz negro, só que não sabia que era ele. Só percebi pelo nome, quando ele me disse. É o Ivan, mais conhecido entre mim e a I. por molaflex em versão negra, isto tudo porque Ivan faz lembrar divan, o que leva a molaflex, lololol.” (fase de exploração da net).

Diário 7. 14 anos.

Entrada a 09/01/2005 “oh goooooooood!!! O M. veio falar comigo, desta vez, e viu o sinal da minha webcam e quer que eu a ligue!” (ataque de pitisse)

Entrada a 10/01/2005“Odeio Ed. Física (…) às vezes, até me baldo e digo que me esqueci do equipamento, ou que estou doente.” (como começou o meu ódio de estimação ao desporto).

Entrada a 22/02/2005 “A minha mãe voltou a fumar… hoje, em conversa:
Ela – olha, voltei a fumar
Eu – porquê? Já tinhas conseguido deixar
Ela – é um vício muito estúpido Cláudia… nunca te metas nisto, nunca te deixes convencer por ninguém… são os problemas, as coisas que me enervam!
Deus me livre e guarde de alguma vez ser fumadora activa.”
(hoje é o que se vê..fumar é um dos meus maiores prazeres. Lol. Como as coisas mudam).

ando numa correria que nem tenho tido tempo para me coçar... ele é estudo, frequências/exames, project mulher xl, ensaios de dança... e ando a escrever demasiado no blog! para quem só publicava de 2 em 2 dias, aqui há uns tempos... andar a publicar todos os dias e às vezes mais do que uma vez por dia é dose, para vocês e para mim! mas tenho uma lista de "drafts" tão grande, que se não a despachar... tenho blog para mais 20 anos xD