3 de junho de 2010

' Sexo e a Cidade 2.

IT WAS FABULOUS!!!!!





só me ocorre isto para dizer sobre o filme...

sou fã incondicional da série, assisti a todos os episódios de todas as temporadas e ainda repeti... vi umas 3 vezes! sei tudo de cor, as histórias de cor...

amei o filme 1 e este não deixou NADA a desejar, até acho que foi melhor, mas não sei... acho que foram os dois igualmente bons!

recomendo vivamente!

até estou tentada a ir ver novamente. (ver filmes no cinema e ver em dvd não é a mesma coisa. e não gosto de ver pelo portátil). raramente vou ao cinema, só mesmo quando é um filme que quero ver MUITO, e este estava capaz de ir ver de novo =D

a companhia foi a melhor: Alex e Vera (quem melhor do que eles para ir ver um filme destes?!).

se bem que fiquei numa ponta e do meu lado esquerdo ficou um homem mesmo mal disposto que estava sempre a mandar-nos calar. e nós não estávamos a falar. estávamos a rir só -.-'

fora isso, foi perfect. foi fabulous.

saí de lá com as bochechas a doer de tanto RIR e sorrir, porque foram cerca de 2 horas e meia a sorrir x) se bem que no fim estava era quase a chorar xD também sustive muitas vezes a respiração... sobretudo quando o Aidan (que, diga-se de passagem, é muito mais giro que o Mr Big) apareceu, ou quando a Lisa Minelli apareceu, e outras cenas que tal... WOW!

acho esta série uma das mais bem-sucedidas de sempre. a forma como conseguem misturar humor com romance e sexo... é 1000 vezes melhor do que essas comédiazinhas românticas que andam para aí e que são todas iguais que até já enjoam... o facto de não haver tabus e ser tudo tão natural! é muito open-minded como eu gosto!

e a Samantha, ai a Samantha... sempre foi a minha favorita, mas neste filme ela ARRASOU completamente.

enfim, que mais dizer?! VÃO VER!!!! são 5 euros muito bem gastos.

se eu podia viver sem Sex And The City? Podia, mas não era a mesma coisa. e sou apoiante da ideia de continuarem com a série!

Muaah @

8 comentários:

Botas disse...

Tenho de o ir ver contigo. =)

<3

Alex Page disse...

Foi lindo mesmo! Amei! Ainda por cima porque tive uma companhia excelente =]

Ps: Diz lá que eu não sou um amor... comentei :P (os outros posting seguem)

Alex Page disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tânia disse...

Por acaso estou muito ansiosa para ver o filme se bem que as críticas acerca do filme dividem-se, aqui na blogosfera. Mas nada como ir ao cinema e ver ;)

***

Carla disse...

Não gostei muito do primeiro...vamos lá ver o segundo...

bj

Lane Ferreira disse...

Adorei o primeiro e vou adorar esse com certeza...
quero mto ir ver, mais quero companhia!!!! Tenho que convencer meu marido e ele q foi comigo ver o primeiro..hehhe
Pq aqui so tenho amigas que so gostam de filmes de terror e violencia... credo!!!kkk
tenho que ir ver ;)
bjinhos!!

Morce disse...

ADOREEEEEEEEI!!!!!
Ri-me tanto, elas são demais! Adorei o filme, não tenho mais palavras para o descrever!
E o momento all the single ladies? LINDO!

Dora disse...

Eu sou super fan...até tenho as seasons originais, mas preferi o primeiro filme. Este é mais fraco.