1 de junho de 2010

' Talks-shows americanos vs. talk-shows britânicos. / Desafio 20 dias 20 Músicas - Dia 19 - uma canção que te faz rir.

No outro dia, estava a ver o novo talk-show da Nigella, uma cozinheira famosa... ela faz um prato no início do programa, depois é o talk talk talk com os convidados, depois faz outra vez outro prato... foi a primeira vez que vi, e na parte em que ela estava a falar com os convidados, anunciou que haveria um espectador "sortudo" que ganharia um prémio especial ou uma coisa assim... quando disse quem era e o que tinha ganho, eu preparei-me para baixar o som da televisão, estava à espera que ela desatasse aos gritos. porquê? porque uma pessoa vê a Oprah, a Tyra, a Ellen, e é só gritos. "ganhou uma t-shirt da Ellen" e é só "OH MY GOD OH MY GOOOD OH MY GOOOOOOOOOOOOOOD!!!" parece que estão a ter um orgasmo histérico, género Samantha Jones de Sex & the City, uma pessoa tem de baixar o volume da televisão porque senão fica surda... mas na Nigella, fiquei surpreendida. a espectadora que tinha ganho não-sei-o-quê (e era melhor que uma simples t-shirt com a cara da Ellen Degeneres) disse um calmo e pacífico (e baixinho) "thank you".... e pronto.... eu juro que estava à espera de ouvir gritos, tal é o hábito de ver a Ellen Degeneres antes do Jura... aí percebi a diferença... entre os talk-shows americanos e britânicos! histeria vs polite. POLITE! (ler isto com sotaque britânico, sure)

-- // --
Desafio 20 dias, 20 músicas - uma canção que te faz rir.

Baby On Board

ouvi isto num episódio dos Simpsons no outro dia e RI-ME TANTO. está TÃO QUERIDA.

mais nada a dizer.... x) [eu sou daquelas pessoas que se ri sozinha quando vê séries cómicas]

Muaah @

contagem decrescente para a estreia do filme Sexo e a Cidade 2:  2 DIAS!!!! EU VOU!!!! LOL

10 comentários:

Sofia disse...

Eu também me rio sozinha. :)
Depois rio-me da minha figura e pronto...
Fico nisto.

Botas disse...

Aquela musica já e uma das tuas favoritas.xD

<3

Botas disse...

è*

Jo disse...

opa mas eu nao sabia que tambem es loucas pelo SATC (uh q fashion.) eu gosto, mas a carneirada (nao me interpretes mal) da-me urticaria!

Anónimo disse...

lol
Não és só tu qris sozinha deixa lá...

Sexo e a Cidade 2? Epá... vou esperar por ver em DVD lololol

Beijokas *****
Vasco
;)

Anónimo disse...

LOL mas tem muito mais piada ouvir os gritos de satisfação das pessoas x)

' Claudjinha disse...

Di --> o pior é que não parece satisfação, parece mesmo histeria... é horrível... ontem no programa a Ellen disse "vou de férias", e as gajas do público gritaram tanto que parecia q tinham ganho o euromilhões... que satisfação é a minha saber que a ellen vai de férias???? ainda se fosse eu, talvez gritasse! LOL x)

Olhos Dourados disse...

Os americanos passam-se um bocadinho!

Mi disse...

Eu diria que a diferença não é só entre os talk shows, é mesmo entre os povos. Os americanos são muito mais histéricos do que os britânicos.
kiss

' Claudjinha disse...

Mi --> tens razão. a cena dos talk-shows foi uma metáfora para isso mesmo =P