22 de junho de 2010

' You Can't Stop The Beat.

era o nome do espectáculo final da FullOut Dance Academy.

pessoalmente, acho que o tema do ano passado foi melhor. era retratar filmes antigos (tipo Fame); este ano foi mais fraquinho: uma "luta" entre rebeldes e polícias, num tempo distante e futuro (2399), em que a expressão pela dança tinha sido proibida.

mas, enfim, este ano também foi bom. dançámos "Ain't No Other Man" a USA (Urban Striptease Aerobics) I. (eu continuei no nível I porque o nível II, para além de ser mais tarde, era mais complicado, e eu não quero ser dançarina profissional, só quero divertir-me um pouco e aliviar o stress).

Foram dois dias de espectáculo.

o nosso vídeo do dia 1 (dia 18):


(últimos 10 segundos cortados porque supostamente não se podia gravar as actuações, porque vão fazer um DVD, e a 10 segundos do fim disseram ao Bruno "não pode filmar").

para variar, fiquei lá para trás. desde sempre que fico "atrás": nas actuações, nas fotografias, nas salas de aulas (até ao secundário), em tudo. porquê? porque sou alta. se ficar à frente, tapo-as todas. por um lado, ainda bem (se me enganasse ninguém notava). por outro, ainda mal: quase que nem me vejo, e quase que ninguém me viu. mas pronto. por acaso, no geral, fiquei surpreendida, porque estávamos bem sincronizadas. e sincronização é das coisas mais difíceis de se conseguir em dança. pessoalmente - não querendo descurar dos outros estilos - acho que fomos dos melhores. no 2º dia, pelo menos, o feedback do público foi bem positivo: assobios, palmas durante a actuação...

vídeo do dia 2 (dia 19) não há, porque o Alex, a Vera e o Sandro (que me foram ver no 2º dia) ficaram mesmo ao pé de alguém do staff.

agora espero mesmo que façam o DVD. porque o ano passado também diziam que faziam e  tal, e entretanto já passou um ano e ainda não saiu. se foi para não filmar, ao menos que saia mesmo a porra do DVD. lol. é normal que nós queiramos rever mais tarde.

eu sei que pareço uma revoltada neste post, só a falar mal, que o ano passado foi melhor,  que me põem sempre lá atrás, que o DVD do ano passado ainda não saiu, blá blá...

mas pronto, apesar de tudo, vou ter super saudades. ainda tenho mais um mês e tal de aulas, mas este ano vai ser o último. (dado que para o próximo ano vou em Erasmus). ainda me lembro que entrei para lá através de uma amiga minha, assim meio ao calhas, só como hobbie, para aliviar o stress, mas rapidamente se tornou mais do que isso. tornou-se algo divertido, algo que eu gostava mesmo de fazer (nem sempre me apetecia, mas sempre saía de lá com um espírito diferente, com uma auto-estima diferente). vou ter saudades de Urban Striptease Aerobics e do ambiente da academia em geral! :) e nós, vestidas de Pin-Up (no vídeo não se percebe bem, mas estávamos vestidas às bolinhas), a dançar Ain't No Other Man, foi uma óptima forma de acabar (ou quase-acabar).



Muaah @

9 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Mi disse...

E a adrenalina da preparação para o espectáculo é uma coisa fantástica. Quando dançava era dessa adrenalina que mais gostava.
Realmente, estava aqui a ver se te localizava no vídeo, mas só depois de ver a tua roupa nas fotos é que te consegui encontrar! Mas estão todas sincronizadas e tudo e tudo e tudo. Parabéns ;)
kiss

Anónimo disse...

Não te vi!! Tens que te impor! Começa a ficar de lado para te vermos ***

Rafaela Rolhas disse...

Desafio para ti no meu blog :DD

Mary disse...

Eu nisso não ia ter problemas de certeza, sou pequenina, o pior mesmo é a minha coordenação :P

Jo disse...

adoreiiiii :D la o cabelo usas tu como arma de seduçao.. ouii :P

Anónimo disse...

Parabéns, ficou muito bom mesmo, e super sincronizadas! A dança é das melhores coisas da vida :DD

E estava aqui a ver se te encontrava no video, e quase no final lá consegui localizar-te!

Bue fofis ^^

-xx

Olhos Dourados disse...

Que fixe!:)

Botas disse...

Adorei a dança, foste a melhor (és sempre), era pena estares la no fundo baby.

<3