11 de julho de 2010

' And All That Jazz #30

 deixa, deixa, deixa eu dizer, o que penso dessa vida, preciso demais desabafar... (parte II xD)



pela (talvez) primeira vez no ano inteiro, tive duas semanas totalmente tranquila. quando digo totalmente tranquila, digo os 7 dias da semana sem obrigações de qualquer natureza. não me chateei, dormi as horas que quis, deitei-me às horas que queria (um dia cheguei ao cúmulo de só adormecer às 9h), fiz o que quis, fui sair quando quis e às horas que quis e para onde quis, fui à dança nas calmas, fui à praia, bronzeei-me, tomei banhos de mangueira, tive o Bruno comigo 3 dias, aproveitei o Verão e as altas temperaturas que tiveram, comprei e li um exemplar do meu próprio livro. tive até dias em que não abri a agenda.

agora, tudo vai mudar.

STRESS é a palavra de ordem para a minha próxima semana, começando amanhã. 

não me apetece fazer do blog uma agenda, mas estou a braços com tanto que tenho de fazer numa só semana.

só de pensar cansa. não consigo. há pessoas que conseguem, mas eu não consigo. gosto de ter coisas para fazer e de ter o tempo ocupado,não suporto ficar mais de dois dias sem nada que fazer, mas por outro lado também gosto de dormir 10 horas por noite, de estar relaxada. gosto de acordar e saber que não tenho nada que fazer e que não vou desapontar ninguém. gosto de ter tempo para mim. para conversar comigo própria. não gosto de andar em correrias sabendo que vou ter de colocar algumas coisas de parte para atender a outras. gosto de ter coisas que fazer, mas que elas não calhem umas em cima das outras. frustra-me, deixa-me ansiosa, com insónias, com expectativas desnecessárias. o meu problema é que tenho grande dificuldade em definir prioridades, acho que tudo é importante ao mesmo tempo quando se calhar podia deixar coisas para mais tarde. se fico 3 dias sem nada que fazer, invento que tenho coisas que fazer e elas aparecem todas na mesma semana. é como o Bruno diz, "tens um grande defeito: pões demasiada areia no teu camiãozinho e depois não consegues andar". foi a metáfora perfeita para descrever este meu defeito.

resumindo e concluindo. se eu conseguir sobreviver a esta semana que vem aí, acho que mereço um prémio de distinção.

e adianto desde já: eu gosto muito do que faço e o que faço é porque gosto, mas em Agosto eu não quero sequer ouvir falar de nada de nada de nada o que implique compromissos, obrigações, e coisas umas por cima das outras. só quero ir para a praia com a Vera, com o Peter, e com a nossa amiga Maria Joana. isto é um pouco o cansaço (de pensar no que vai ser a próxima semana, que só de pensar cansa, como diz a Lane) a falar, mas I mean it. quero ter férias do dia 19 de Julho ao dia 31 de Agosto. oui?

Muaah @

5 comentários:

Anónimo disse...

Dizes isso agora mas em Agosto vais arranjar logo compromissos e coisas para fazer ...

^^

(como sempre eheh)

Botas disse...

Nunca paras tu, mas a semana que vem é que vai ser.=)

ps:a minha frase não é assim.=(

Alex Page disse...

nem me digues nada... esta semana vai ser hórrivel. é por ter o dia "13", de certeza!
eu trabalho todos os dias (2a a sab) ate às 17h00 e depois disso vou à procura de casa quase todos os dias. só de pensar que vou trabalhar no sabado já me quero suicidar.

Lane Ferreira disse...

Fogo nem quero pensar tbm, é que nem é so "fazer coisas", é o peso que essas coisas tem em nossas costas, começando por hj...
me sinto pequena perto de tanta coisa..
Eu devia estar feliz, mas não estou
:(
Ate cansa mesmo!!

Olhos Dourados disse...

Mãos à obra!