18 de julho de 2010

' Dia do Modelo Plus-Size - o primeiro em Portugal.

Foi hoje o grande Dia de Modelo XL, o primeiro em Portugal.

palavras como alegria, entusiasmo, sentimento de satisfação, de retribuição de esforço, e de reconhecimento de trabalho, são apenas palavras e expressões que roçam no que senti (e decerto a Lane também) durante o dia de hoje.

Sinto-me tão orgulhosa por saber que tudo o que conseguimos até agora é resultado de um esforço (imenso em algumas alturas) comum e um projecto que criámos com tanto carinho desde o início.

Estou (estamos) a cair de exaustão, foi uma semana bem complicada (e o pior é que vem aí outra similar), mas tal como disse no nosso blog, não podia deixar de vir partilhar a minha felicidade e orgulho aqui. e neste orgulho e felicidade incluo a minha parceria com a Lane, que quase posso chamar de amizade nesta altura do campeonato, porque no país inteiro não poderia ter encontrado uma pessoa com quem trabalhasse melhor.

Acima de tudo, foi uma experiência, e nunca se perde com as experiências. e para primeira experiência correu muito melhor do que alguma vez esperámos, sonhámos ou imaginámos; foi uma experiência a nível "profissional", mas sobretudo a nível pessoal. foi uma aprendizagem, foi uma motivação para continuarmos mesmo que apareçam obstáculos, e pensar "sim, eu quero ir mesmo em frente com isto". A esta sensação chamo de auto-realização :)

de todas as pessoas com quem trabalhei hoje, tenho de agradecer especialmente à Lane (obviamente, porque sem ela nada seria possível) e ao Paulo, nosso fotógrafo. todos os profissionais foram impecáveis, mas o Paulo? o Paulo foi incansável. ajudou-nos e apoiou-nos em tudo e não tenho a mínima dúvida que sem ele, não teríamos conseguido o que conseguimos hoje :)

hoje vou dormir (coisa que não fiz a noite passada e pouco fiz durante o resto da semana), feliz. e MUITO.

Muaah @

4 comentários:

Dora disse...

Muitos parabéns! Beijinhos.

Olhos Dourados disse...

Parabéns!

Botas disse...

Fico feliz e com muito orgulho em ti por conseguires aquilo que mais queres.=D

<3

Paulo S. disse...

Vocês foram exemplares e 12 horas depois do inicio, e apesar das dores nas pernas e do suor que escorria, saimos todos a sorrir com o bom caminho que o projecto leva.
Parabéns a todas vocês! :)