1 de agosto de 2010

' Irónico.

Todo o mundo se queixa que o Projecto Moda não presta. Que a apresentadora podia ter sido melhor escolhida. Que não há concorrentes talentosos.

Todo o mundo se queixa que o Achas Que Sabe Dançar é pobre em relação ao So You Think You Can Dance. que eles não sabem dançar. que o júri não percebe nada da coisa.

Todo o mundo se queixa que "Portugal não está preparado para o Ídolos". que não dão valor suficiente ao vencedor, e muito menos aos restantes concorrentes.

Basicamente, a ideia é esta: tudo o que é produto nacional não presta, é uma m*rda, é amador.

Até aí tudo bem, nada contra, nada a favor, é-me indiferente.

O irónico da coisa é que todo o mundo fala mal, mas perde tempo a ver. Gravam, se for preciso, para ver mais tarde, porque não podem àquela hora. Umas vezes parece que gostam mesmo, outras vezes parece que vêm e perdem aquelas horas de Domingo à noite só para poderem falar mal e constatarem - mais uma vez - que é uma merda, que o original é muito melhor, que sabem dançar/cantar/fazer roupa bem melhor que eles. Eu não gosto do Ídolos. Não gosto e pronto. Mas também não vejo. Muito menos para depois poder falar mal!

e depois, outra questão, qual o mal de imitar? Portugal não tem criatividade suficiente para inovar (isso é um dado adquirido, aceitem de uma vez por todas), por isso imitam os de fora... and so what?? sempre achei que a imitação era uma das melhores formas de admiração.

uma frase da minha beloved Christina Aguilera: "(...) even if they do hate on it, or whatever, there's gotta be something they like about it, or they wouldn't take the time to talk about it, you know?". (no fim deste vídeo)

nem mais :)

Muaah @

e este post não podia vir mais a calhar, depois do de baixo... são pessoas que SÓ sabem criticar, críticas destrutivas, nem é no sentido de "tentar melhorar", não, é só mesmo para rebaixar e porque não têm vida.. lol. o de baixo, fi-lo a pensar em 2 ou 3 pessoas específicas, pessoas que da voz dela quase que se ouve a palavra "inveja" e daí são tão amargas. este, é mais no geral, para aqueles posts pela blogosfera fora que me farto de ver e que só criticam o que é nacional. nem dão chance!!

9 comentários:

Bu disse...

LOOL Concordo xD
Se eu vejo uma vez e não gosto, nacional ou não, não volto a ver só para comprovar a merda que é

A♥ disse...

É mesmo! Dizem que não gostam, mas vêm os programas todos e depois não falam e outra coisa. Não há paciência...
Big Kisses

A♥ disse...

*de outra coisa (sorry)

Olhos Dourados disse...

Eu não vejo, por isso nem posso dar opinião.

Botas disse...

Muito gosta o povo criticar, mas quando não a mais nada bem ficam pelo unico que têm.xD

<3

Botas disse...

Muito gosta o povo criticar, mas quando não a mais nada bem ficam pelo unico que têm.xD

<3

Botas disse...

Muito gosta o povo criticar, mas quando não a mais nada bem ficam pelo unico que têm.xD

<3

Ana Catarino disse...

Eu não gosto nem deixo de gostar, simplesmente não vejo. Não me fascina ver esse tipo de programas, quer as imitações portuguesas, ou os originais. Não vejo e acabou-se. Também não tenho nada criticar assim. :)

Dora disse...

Eu vejo todos os que disseste e sou o oposto. Vejo porque gosto e vejo porque têm qualidade. Não perco nenhum.