16 de setembro de 2010

' It took him a long time to get here, but he's here, and he's the one



A primeira coisa que ele me diz quando eu acordo (nas noites que passamos juntos) é "és tão linda". é capaz de não me elogiar quando estou toda bem vestida, maquilhada e penteada, mas acha-me linda cheia de remelas, com olhos de sono, despenteada e de pijama (ou sem ele).

O Bruno não me escreve poemas de amor, não me oferece flores (mentira, uma vez ofereceu, mas pronto não é hábito), não me faz serenatas, mas é capaz de chegar a minha casa num sábado de manhã com 2 caixas de cereais, que ele comprou com os últimos 5 euros que tinha nesse mês, porque eu lhe disse na noite anterior que não tinha pequeno-almoço em casa (para ele comer em casa).

Ele pode não me levar a sítios fantásticos, mas é capaz de gastar os 40 euros do pouco que vai tendo disponivel por mês para comprar o passe para vir ter comigo.

Pode não me levar a restaurantes finos, e só ter dinheiro para me pagar um menu no McDonalds uma vez por mês, mas sempre que vou a casa dele durante a semana tenho um almoço pronto, e feito com carinho, e sempre delicioso.


Pode não me levar a sair à noite, porque detesta e porque normalmente nenhum dos 2 tem dinheiro para isso, mas ele prepara-me um spot maravilhoso no meu "terrasse": numa noite de verão, um edredon no chão, almofadas, velas, martini com gelo, uma noite estrelada.

Ele faz o melhor que pode, o melhor que consegue. sei que ele dá tudo de si quando é para me agradar. e, por isso, dou-lhe valor.

não quero um namorado que me pague tudo, que me compre roupas, que me pague sessões de cinema, jantares, almoços, diversão. já tive disso, namoros em que não andava de autocarro durante semanas porque tinha boleia para todo o sítio, relações onde só saíamos, só nos divertíamos, recebia sempre presentes a cada mês de namoro, nos anos e no natal, sempre demasiado mimada a nível material. e no entanto, esta relação, a mais "desmaterial" de todas, preenche-me mais do que qualquer outra.

quero, e sempre quis, um namorado como o Bruno. com o pouco que tem, faz a minha felicidade toda. plena. estejamos onde estivermos a fazer seja o que for. desde que seja com ele.

e as coisas maravilhosas, são sempre as mais simples.

"It took him a long time to get here, but he's here, and he's the one"


ah, a propósito, hoje fazemos 8 mesinhos. :)

7 comentários:

Rafaela Rolhas disse...

Tb qero um bruno so pa mm ^^

Menina disse...

Muitas felicidades e continue sempre assim =)

beijinho*

Marta Inês disse...

Que coisa mais maravilhosa! :D

Acho que finalmente encontraste o amor

beijinhos*

Botas disse...

Uma palavra só...AMO-TE

16/1/2010

<3

Botas disse...

Uma palavra só...AMO-TE

16/1/2010

<3

A Revoluçao Feita por Nós disse...

Mas há dúvidas?? Tinha de ser um Bruno!!!

Olhos Dourados disse...

Que bonito!:)