20 de setembro de 2010

' And All That Jazz #34 - continuação.



Ando desmotivada, mas não no mau sentido. Se isso é possível? Sim!

Ando desmotivada, não por estar triste ou em baixo, mas sim porque não me apetece fazer mesmo nada.

Sou daquelas pessoas que, ou faz muito, ou não faz nada. Não funciono a meio gás.

Se começar o dia de uma forma pouco produtiva, o resto do dia já não vale a pena, já não vou fazer nada de jeito.

Na verdade, continuo a ter ideias para escrever (este fim-de-semana prolongado ainda fiquei mais, dado que tivemos a falar de muitas coisas interessantes...eheh), mas ando sem paciência.

Além disso, tive em casa da Vera até hoje, e consegui a proeza de me deixar ir ao gosto da maré - é uma proeza para mim, que gosto de ter controle sobre tudo - não abri agenda, não liguei às horas, só ia dormir quando tinha sono ou quando já todo o mundo (éramos 4 em casa dela) queria dormir, o que resultou que ontem, disse "vá, amanhã vou às aulas e regressar à normalidade", mas deitei-me às 9h da manhã com o despertador para as 12h (agora tenho aulas de tarde, que chatice), mas caguei de bem alto nas aulas e fiquei a dormir.

há pouco voltei a casa e está a custar-me voltar à normalidade, à rotina, ter coisas que fazer, mails para mandar, a tempo, com horas, com responsabilidade. tenho os horários todos trocados e apetece-me continuar assim, não me preocupar com obrigações e deixar-me seguir "ao gosto da maré", abdicar do controle que preciso sempre de ter sobre tudo, não ter aquela pressão de fazer nada, de "ai tenho que actualizar o blog", "ai tenho que ir ao facebook", "ai, tenho de ir ver os horários", "ai, tenho de ir tratar dos documentos do erasmus", "ai, tenho de ir dormir", "ai, tenho que acordar".

não me apetece. pronto. não me apetece. estava a saber-me tão bem estar em casa dela.

6 comentários:

Ana Catarino disse...

Eu nunca fiz isso que disseste, sempre segui horários, fiz o que tinha de fazer... Às vezes apetecia-me cagar para tudo e fazer isso, mas a consciencia fala mais alto... :s

Morce disse...

Adoro essa imagem páááá!

Rafaela Rolhas disse...

Curiosidd mesmo, pq as FPIE encontrou os caloiros de psicologia do ISCTE e lembrei-me de ti...

Botas disse...

Para ti ou é 8 ou 80. xD

<3

Vida de Praia disse...

Estarás já a precisar de férias?

Alex Page disse...

Ah pois é... conheço isso. mas bem back to reality now my darling ;)

e sim... tbm adoro essa imagem :P