23 de setembro de 2010

' Bear Grylls, leva-me contigo para a floresta da Amazónia.








Bear Grylls. Sobrevivência 
(Discovery Channel, todos os dias úteis às 20h20)

O gajo escala montanhas, mete-se dentro de glaciares, come gafanhotos, escaravelhos, baratas, cobras; bebe a própria urina, espreme a água que há na comida digerida dentro do estômago de um camelo morto, ou das fezes de um elefante; mete-se dentro de um camelo morto para se proteger do calor.

Bear Grylls é o meu novo ídolo. ADORO-O. mas, sobretudo, ADMIRO-O. porque me faz ficar 55 minutos todos os dias de queixo caído em frente à TV, e me fez ganhar um novo e inegável respeito pela natureza, só de vê-lo naquelas situações. chega as 20h20 de cada dia e é hora de ver o meu Bear. se não der, a box grava automaticamente.

Além disso, e aqui entre nós meninas, o Bear é muito jeitoso, não é? adoro quando ele faz aquela carinha laroca de quem está a provar comida de um restaurante novo, a saborear uma barata. :D

Bear, leva-me contigo para as montanhas!!! por ti, até sapos comia.



Muaah @

6 comentários:

Botas disse...

Por mim nem queijo comes.xD

<3

ps:tenho de ser eu a por te ver t.v como deve ser.xD

PlasticSoul disse...

Devido a razões várias, mudei de casa. Aqui vai o link: http://somelostwords.tumblr.com/

Obrigada ;)

B! disse...

Nós devemos estar em telepatia porque eu estava agora mesmo a pensar nele xD Nunca perco um programa!! É um bocado mau porque fico literalmente a babar-me para cima da televisão xD


beijinhos

Olhos Dourados disse...

Eu não gosto nada de ver isso!

Menina disse...

É demais xD Adoro ver também, mas só vejo quando calha, nem sabia que dava a essa hora (eu a ver coisas na tv a horas certas sou um desastre!)

**

Catarina Sousa disse...

tb sou fã desse senhor, grande homem!